Porto, Braga ou Vitória: o que pode valer o terceiro lugar?
A luta pelo terceiro lugar da Liga está ao rubro e apenas dois pontos separam o FC Porto dos dois rivais do Minho, SC Braga e Vitória SC
Parabéns presidente candidato
Eu literalmente disse issoMas qual mérito?
Que mérito tens de dar a alguém que deixou o clube na bancarrota e sem dinheiro para comprar jogadores depois de tantas presenças na Champions e de tantas e enormes vendas de jogadores?!?!
O mérito podes é da ló ao SC!
Estou interessado no Globoplay!AVB, " o candidato dos benfiquistas"...
![]()
Obrigado @PO por ires lá atrás buscar este tópico……Estou interessado no Globoplay!
Estes posts são do melhor para nos irmos rindo no meio deste descalabro. Obrigado!- Se estiver aqui uma bomba, EU ESPERO QUE ELA EXPLUDA!
Ou seja crítico a opção Zubizarreta e tu afirnas que defendo o PDC… Este é um grande salto não?Correr com o Fontelas?
Entrevista do Jorge Nuno:
01.04.2024
Sobre Fontelas Gomes: «É um homem sério, que faz o que pode. Mas se não houver tintas, um pintor não pinta»
Maus resultados:
"Não vou dizer que é exclusivamente culpa da arbitragem… Não estou a ser subjetivo, estou a ser objetivo. Vejam as imagens dos nossos jogos com o Boavista, Rio Ave, Arouca e Estoril. Com penáltis que são bem marcados e depois revertidos, outros que deviam ser e o VAR está a dormir. Isso é a realidade."
"Em relação aos membros do Conselho de Arbitragem (CA) não posso dizer porque não sei quem são as pessoas. Em relação ao presidente do CA, em termos de seriedade, mantenho o que disse. É um homem sério, que faz o que pode. Mas se não houver tintas um pintor não pinta."
Caro @VPM
O candidato que tens vindo a defender disse isto há uma semana atrás.
Nunca pensei ver uma notícia destas no meu tempo de vida sem ser no inimigo público ou coisa que o valha!![]()
Porto, Braga ou Vitória: o que pode valer o terceiro lugar?
A luta pelo terceiro lugar da Liga está ao rubro e apenas dois pontos separam o FC Porto dos dois rivais do Minho, SC Braga e Vitória SCwww.zerozero.pt
Parabéns presidente candidato
Saudades do tempo em que, sempre que nos gozavam, respondiamos com vitórias e títulos. Levavam sempre na pá. Agora gozam à grande e ficam-se a rir.Nunca pensei ver uma notícia destas no meu tempo de vida sem ser no inimigo público ou coisa que o valha!
E tanto se gozou com a malta que dizia anos a fio "este ano vamos lutar com o braguilha pelo terceiro lugar", e não é que acabou por acontecer mesmo?
Deve ter acabado os Crouacs, perdão o guito.O quê? Ainda nada?!? Nem um?!?
Mau……
Assim não! Querem ver que não receberam a semanada?!?
Já vai a 8 anos que luto contra, fomos meia dúzia, espero que nesta todos acordaram!Saudades do tempo em que, sempre que nos gozavam, respondiamos com vitórias e títulos. Levavam sempre na pá. Agora gozam à grande e ficam-se a rir.
O que o presidente fez ao clube é inqualificável.
Faltam 18 dias.Saudades do tempo em que, sempre que nos gozavam, respondiamos com vitórias e títulos. Levavam sempre na pá. Agora gozam à grande e ficam-se a rir.
O que o presidente fez ao clube é inqualificável.
Só Pinto da Costa nos pode tirar desta situação onde AVB com a sua ambição desmedida nos meteu.Nunca pensei ver uma notícia destas no meu tempo de vida sem ser no inimigo público ou coisa que o valha!
E tanto se gozou com a malta que dizia anos a fio "este ano vamos lutar com o braguilha pelo terceiro lugar", e não é que acabou por acontecer mesmo?
Admito que posso estar errado, mas a ideia que tinha/tenho sobre as tuas posições é que são por norma críticas a AVB e favoráveis a PdC.Ou seja crítico a opção Zubizarreta e tu afirnas que defendo o PDC… Este é um grande salto não?
Estas declarações são vergonhosas e estamos neste momento a pagar por isto. Se não há tinta de qualidade que a importe do estrangeiro.
Enquanto esta geração de padres não desaparecer estamos tramados. Deveríamos lançar uma verdadeira campanha mediática a pedir árbitros estrangeiros…. Não vejo outra forma neste momento destes ladroes voltar a respeitar-nos…
Isto.Só Pinto da Costa nos pode tirar desta situação onde AVB com a sua ambição desmedida nos meteu.
ja mete mas é nojo isto....... se PDC ganhar nao sei nao, vai ser complicado continuar istoChoca-me ver que ainda existem pessoas que gostam mais de Pinto da Costa do que do FC Porto.
E eu já tive o presidente como ídolo. Mas o meu comprometimento está com o clube, não com pessoas.
É basicamente isto. Toda esta situação está a ser reveladora de que há muito portista que só é do FC Porto por causa de Pinto da Costa. Sem ele no clube, o portismo deles desaparece. Faz lembrar um pouco alguns lagartos da era bruno de carvalho que praticamente deixaram de seguir o clube desde que ele foi corrido.Choca-me ver que ainda existem pessoas que gostam mais de Pinto da Costa do que do FC Porto.
E eu já tive o presidente como ídolo. Mas o meu comprometimento está com o clube, não com pessoas.