Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
22,584
36,306
Conquistas
7
108
@pmpc75 o teu comentário aqui já chegou a esta página:


Nem sei se é bom ou mau...por um lado é bom que isto chegue à lista do André mas por outro também pode dar ideias à outra lista e seus apoiantes.
fazer pressão é sempre bom.

temos que denunciar e refilar é antes, não é depois de dia 27

já partilhei em 2 grupos de adeptos no face.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,567
8,120
Meh, é um troféu recente, criado para gerar mais receitas à UEFA sob pretexto de dar às equipas europeias de menor dimensão uma chance real de ganharem algo na Europa. Mas para isso não tinham acabado com a Taça das Taças. A Conference está destinada a ser extinta daqui a uns anos se virem que aquilo não rende o esperado.
Nao so nao rende como é uma falsidade de competição, nao tras prestigio nenhum , nao tem visibilidade

E pior nao percebo como pode contar para o ranking da mesma maneira que a champions , como ganhar a um real madrid nos oitavos é igual a ganhar um alkmaar qualquer na conference

Tem que acabar com essa porcaria
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,694
4,416
@pmpc75 o teu comentário aqui já chegou a esta página:


Nem sei se é bom ou mau...por um lado é bom que isto chegue à lista do André mas por outro também pode dar ideias à outra lista e seus apoiantes.
O que fizeram, fizeram antes da disponibilização das listas. Agora já é mais difícil.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
ÚLTIMA HORA: piratas avistados numa reunião em alto mar a preparar a cartilha para as derradeiras semanas.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,368
21,673
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
@pmpc75 o teu comentário aqui já chegou a esta página:


Nem sei se é bom ou mau...por um lado é bom que isto chegue à lista do André mas por outro também pode dar ideias à outra lista e seus apoiantes.
Meu caro, duvido imenso que consigam fazer isto sem auxilio de mais gente que trabalhe no clube especialmente malta que não lhes deve nada, basta um passo em falso, falares com a pessoa errada e de repente cai tudo por terra.
O André com estas histórias vai fechar ainda mais o cerco a esta gente toda e a margem que podiam ter para falsear 5\10% dos votos que aparecessem no dia 27 para votar começa a desaparecer.
Escrutínio total aos eleitores que apareçam no dia 27, escrutínio total às urnas(especialmente antes de abrirem...) e vigilância sobre as mesmas durante todo o dia, metam camaras de vigilância em todo lado se for preciso.
 
  • Love
  • Like
Reações: K92 e Master

Joana

Bancada lateral
15 Março 2012
500
217
Tive oportunidade de conhecer o André e o Pereira da Costa na casa de Viseu, e abordei esse assunto das trapalhadas que podem surgir nas eleições, com o JPPC. Ele disse que estão a assegurar tudo mas o problema são as bases de dados de sócios “fantasma” que podem aparecer do nada. Isso eles não conseguem controlar porque é informação interna do clube 😕

Confesso que fiquei bastante apreensiva…eles só não fazem se não puderem
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
Tive oportunidade de conhecer o André e o Pereira da Costa na casa de Viseu, e abordei esse assunto das trapalhadas que podem surgir nas eleições, com o JPPC. Ele disse que estão a assegurar tudo mas o problema são as bases de dados de sócios “fantasma” que podem aparecer do nada. Isso eles não conseguem controlar porque é informação interna do clube 😕

Confesso que fiquei bastante apreensiva…eles só não fazem se não puderem
Eu acho que seria necessário ter todos os dados disponíveis antes e após a renumeraçao. Lista completa de associados e assumo que com programas informáticos pode-se tentar perceber se houve alguma alteraçao fora da lógica da renumeraçao.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,775
71,366
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tive oportunidade de conhecer o André e o Pereira da Costa na casa de Viseu, e abordei esse assunto das trapalhadas que podem surgir nas eleições, com o JPPC. Ele disse que estão a assegurar tudo mas o problema são as bases de dados de sócios “fantasma” que podem aparecer do nada. Isso eles não conseguem controlar porque é informação interna do clube 😕

Confesso que fiquei bastante apreensiva…eles só não fazem se não puderem
O nosso clube não seria o primeiro nem o último... nos lags houveram "afinações" quando o Godinho ganhou ao BdC (até chegou a ser anunciado como presidente de madrugada) e nos lamps, quando foi o vieira vs noronha foi só ver urnas de votos em carrinhas dos no name de um lado para o outro.

Infelizmente no nosso clube, tem gente ainda com mais a perder e com outras capacidades para, digamos, a aldrabice...
 
  • Like
Reações: K92 e Master

Joana

Bancada lateral
15 Março 2012
500
217
O nosso clube não seria o primeiro nem o último... nos lags houveram "afinações" quando o Godinho ganhou ao BdC (até chegou a ser anunciado como presidente de madrugada) e nos lamps, quando foi o vieira vs noronha foi só ver urnas de votos em carrinhas dos no name de um lado para o outro.

Infelizmente no nosso clube, tem gente ainda com mais a perder e com outras capacidades para, digamos, a aldrabice...
Por isso é que eu acho que vai haver marosca…espero que não
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,567
8,120
Nao acredito nisso da falcatrua..isso teria que ser feito com pessoas com poder no clube , e seria preciso um numero relevante de pessoas a saber

Se confiassem na pessoa errada dava merda , perdiam as eleições e tinham consequências legais

Sem falar que era preciso 1000 SD estarem calados , o que parece tambem difícil

Mas pronto se calhar sou eu que sou ingênuo
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,086
10,803
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nao acredito nisso da falcatrua..isso teria que ser feito com pessoas com poder no clube , e seria preciso um numero relevante de pessoas a saber

Se confiassem na pessoa errada dava merda , perdiam as eleições e tinham consequências legais

Sem falar que era preciso 1000 SD estarem calados , o que parece tambem difícil

Mas pronto se calhar sou eu que sou ingênuo
Também acho que seria um risco enorme para a atual direção fazer isso. Se fosse apanhada, haveria logo uma AG para os destituir e expulsar do clube. Acho que Pinto da Costa sabe bem as consequências e não ia cometer esse erro mas......
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.