Entrevista SIC adiada para 15 ou 22. Pendente confirmação do André.
Pois, os interesses do clube em primeiro lugar é que acho que não tem acontecido e esse é o ponto essencial.Temos de ter um presidente e direção desportiva muito mais pro activa e não apenas "reactiva" na gestão do plantel e dos activos. Seja em compras e vendas seja em renovações de contratos.
E depois claro o essencial, serem competentes e colocar os interesses do clube em primeiro lugar.
Já não temos hoje a entrevista de AVB?Entrevista SIC adiada para 15 ou 22. Pendente confirmação do André.
Não é mal pensado. Mais próximo das eleições tem maior impacto.Entrevista SIC adiada para 15 ou 22. Pendente confirmação do André.
Deu na sic?Entrevista SIC adiada para 15 ou 22. Pendente confirmação do André.
Concordo com quase tudo, mas acho que Evanilson para mim seria o último.Obviamente que num mundo ideal era Galeno, Pepê, Evanilson e Diogo assim por esta ordem de saída e tudo no mínimo acima dos 40 milhões.
No entanto desconfio que não vai ser assim.
Como acrescentei no final do outro post, não podemos esquecer o Varela que certamente já está a ser observado de perto por vários clubes.
Quando disse não entrar no carrossel é baixar as calças por uma venda acima do que seria possível por troca com os famosos jogadores de catálogo para pagar o favor.
O Cláudio tem demasiadas limitações na construção para ser GR de clube grandeConcordo com quase tudo, mas acho que Evanilson para mim seria o último.
Gostaria de ver Eva a ser treinado num 4-3-3
E para o Diogo, honetamente acho que o Cláudio Ramos dá para as encomendas pelo menos na próxima época enquanto um GR jovem e de potencial não se assume.
Quando é que o PdC vai ao Alta Definição? É antes das eleições?Deu na sic?
Possivelmente quer evitar que o atual presidente queira vir dar palpites depois dele.
Precisamos de um guarda redes diferente pra melhor do que o Cláudio, mas, sim, não será a preocupação mais premente a nível de reforços para o equilíbrio da equipa em todas as posições.Concordo com quase tudo, mas acho que Evanilson para mim seria o último.
Gostaria de ver Eva a ser treinado num 4-3-3
E para o Diogo, honetamente acho que o Cláudio Ramos dá para as encomendas pelo menos na próxima época enquanto um GR jovem e de potencial não se assume.
Discordo por completo ... nao vi limitações nenhuma no Cláudio no jogo da Taça ... e isso é algo que se trabalha ...O Cláudio tem demasiadas limitações na construção para ser GR de clube grande
...assim de repente, parece que vamos regressar à escola...APRESENTAÇÃO DA DIREÇÃO EXECUTIVA
11 Abril às 18:30h
Deixa o Zubi ver o Mora, G.Sousa, Martim(etc etc) e vai pensar que está de volta à catalunha...O Zubizarreta tem experiência nesta função do Barcelona.
Se queremos potenciar a formação, parece-me uma excelente escolha no papel.
Acho que ainda não roubaram do museu a mensagem que ele escreveu no quadro do balneário antes desse jogo. Ou viu o recente documentário encomendado do atual presidente em que o AVB fala desse jogo e da preocupação dele em que os jogadores não perdessem muito tempo a celebrar os golos porque queria espetar o sexto golo. É disto que nós precisamos.
Para os que gostam de chamar betinho e manso ao AVB, deixo aqui um vídeo do jogo em que fomos campeões na luz. Puxem para as 2 horas e vejam a flash do AVB.
Até arrepia.
Achas que temos? Baró era um dos elementos para ir para esse gabinete e sairia de lá um craque ... Precisa de ganhar intensidade e cabedal ..Não temos isso de momento?
"Olhe, primeiro abandonou vergonhosamente a cadeira de sonho a meio da época, agora abandona a cadeira de entevistado horas antes do evento. Cheira-me que deve ter aí umas corridinhas de carros a chamar por ele...cada um tem as suas prioridades..."Entrevista SIC adiada para 15 ou 22. Pendente confirmação do André.
Já ouço isso do Baró à meia dúzia de anos, nunca passou de mediocre e agora ia dar craque?Achas que temos? Baró era um dos elementos para ir para esse gabinete e sairia de lá um craque ... Precisa de ganhar intensidade e cabedal ..
Gonçalo Borges é outro que ganharia muito em usufruir de treino específico
Daqui a uma semana mais coisa menos coisa. É ir ver a box o início do Jornal da NoiteEles disseram que era na segunda.