Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,504
5,780
Daquilo que se consta a coisa azedou desde o andre deixou o posto de observador para ser treinador.
Se calhar hoje em dia até se dão bem novamente 😁
Nao faço mesmo ideia, mas o Mourinho atual não acho que seja solução. Só foi o nome que me veio a cabeça quando leio que será um treinador que trará um Porto que a muito não se via. Ora AVB não será por isso ligo ao último treinador que nos deu um troféu internacional
 
  • Like
Reações: ryback

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
359
266
Depois de ler alguns dos comentários sobre a construção do próximo plantel, DD e treinador, se se confrmar o AVB, só uma ideia ...

O Sérgio Conceição não é incompetente, e nem é cego, por isso se não chama mais jogadores da Equipa B e se tem que andar a convocar Francos e Gonçalos Borges é porque não vê capacidade nos que tem perto e porque não lhe conseguem dar os jogadores de qualidade que ele pede ou pretende. E isto com uma direção que gasta mais do que aquilo que pode gastar.

Por isso esperar que com AVB as coisas mudem para tons de ouro sobre azul é iludirmo-nos todos.
O que acho sensato esperar disto tudo é que se estanque o desnorte, e começar a criar bases e condições para que com competência e talento comecemos a tirar uns coelhos da cartola e construir uma equipa comparável a outras que tivemos no passado. E com este cenário querer cá directores desportivos estrela, sem lhe podermos dar matéria prima para ter sucesso, parece-me bem que não faz muito sentido
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,486
29,025
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Depois de ler alguns dos comentários sobre a construção do próximo plantel, DD e treinador, se se confrmar o AVB, só uma ideia ...

O Sérgio Conceição não é incompetente, e nem é cego, por isso se não chama mais jogadores da Equipa B e se tem que andar a convocar Francos e Gonçalos Borges é porque não vê capacidade nos que tem perto e porque não lhe conseguem dar os jogadores de qualidade que ele pede ou pretende. E isto com uma direção que gasta mais do que aquilo que pode gastar.

Por isso esperar que com AVB as coisas mudem para tons de ouro sobre azul é iludirmo-nos todos.
O que acho sensato esperar disto tudo é que se estanque o desnorte, e começar a criar bases e condições para que com competência e talento comecemos a tirar uns coelhos da cartola e construir uma equipa comparável a outras que tivemos no passado. E com este cenário querer cá directores desportivos estrela, sem lhe podermos dar matéria prima para ter sucesso, parece-me bem que não faz muito sentido
Temos de ter um presidente e direção desportiva muito mais pro activa e não apenas "reactiva" na gestão do plantel e dos activos. Seja em compras e vendas seja em renovações de contratos.

E depois claro o essencial, serem competentes e colocar os interesses do clube em primeiro lugar.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,660
9,615
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Mas o Luis Gonçalves é Director Desportivo?
Quem achas que pensa o futebol do Porto neste momento?

Na minha opinião neste momento NINGUÉM pensa o futebol do Porto neste momento ... Temos é o SC que vai ajeitando o clube ao que ele deseja e é o melhor para ele ... De resto é o salve-se quem puder ...
O nosso director desportivo chama-se Pine. Peter Pine.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Posso pedir encarecidamente que se deixem disso. Neste topico pelo menos.

Cada sugestão é una ofensa aos olhos pior q anterior.
Concordo. Alguns dos planteis tiram votos a AVB.
O pessoal tem que se convencer que AVB ganhar não torna as suas opiniões pessoais como a forma de gestão correta.
 
  • Like
Reações: arichard e Daikan
Estado
Não está aberto para novas respostas.