Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,610
8,160
Gasperini era Top!!! 👌
Porque dizes isso?

Nao o conheço fora saber da atalanta contra o Sporting,

esta em 6° no campeonato italiano , tambem nao sei se isso é um bom resultado para a atalanta

Nao sigo nem minimamente o futebol italiano

Que é que ele fez para alem da atalanta?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,004
11,536
Londres
Que vai ser sempre para dizer mal já sabemos. Aliás, quando foi anunciado o Mário Pinto, 5 minutos depois já tinhas aqui o user habitual, cujo nick começa em K e acaba em c, a criticar a escolha, mesmo provavelmente nunca tendo ouvido falar dele.
Cabe ao AVB justificar a escolha na apresentação, falar nas suas valências e a sua visão do que ele pode trazer para o clube. Os que se interessam verdadeiramente pelo clube vão querer saber. Quanto aos papagaios, continuarão a ser papagaios e a agir como papagaios.
K_____C? Aqui há gato? Mais pistas?
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,406
21,719
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
823
740
Enquanto mostrar o grau de empenho, qualidade e Portismo o meu treinador será sempre o Sérgio.
Mas tendo eu estado hoje na Afurada, não posso deixar de narrar o que ali se viveu. Banho de multidão com metade de locais e metade de pessoal de outras zonas do Porto. Muita malta nova, mas diria que a maioria passava os 50 anos de idade. O que não deixa de ser surpreendente. E com todo o respeito para quem lá se encontrava, não eram porristas do Castelo do Queijo. Gente comum, portistas de alma e coração. Curioso ter visto igualmente um destacado elemento dos SD na zona. Não sendo apoiante do AVB, até porque me insultou na ultima AG, não deixa de ser curiosa aquela presença, uma vez que não é da Afurada.
Controlar presença de dissidentes da claque? Tentava arranjar confusão, mas o banho de multidão não permitiu?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.