hahahahaha pois foi, foda-se. Onde é que eu saí com esta? É ranço dos dois! PQP, a mente por vezes faz-nos destas!O 2) foi o Scolari.
hahahahaha pois foi, foda-se. Onde é que eu saí com esta? É ranço dos dois! PQP, a mente por vezes faz-nos destas!O 2) foi o Scolari.
Não gosto bastante, gosto muiiiiiito.x.com
x.com
andoni
Bicho
Gasperini
Alvos de Villas-Boas: Zubizarreta e Jorge Costa na Direção, treinador estrangeiro em equação | MAISFUTEBOL
Ideia inicial do candidato à presidência do FC Porto e principal opositor de Pinto da Costa é dividir as responsabilidades no departamento de futebolmaisfutebol.iol.pt
Dá essa ideia porque o Rui Pedroto é efetivamente anti PDC por motivos pessoais que deveriam ser alheios à campanha e está a usar a mesma como veículo para expressar os seus ressentimentos e se vingar de PDC, o que é lamentável e que pode manchar a campanha do André, caso o homem abra muito a boca.O AVB estava a tentar que o Pedroto Jr não deite a eleição por causa de rancores pessoais (ainda que com fundamento). Nota-se que pede a quem está ao lado que tente parar aquele rumo de discurso.
Este discurso do Pedroto Jr, ainda que possa reflectir algum do nosso sentimento, não faz sentido do ponto de vista eleitoral. É demasiado agressivo e dá ideia que somos uma candidatura mais anti PdC do que Pro FCP. Algo que é verdadeiramente falso e não está na génese da postura do AVB, que apesar de saco de pancada se tem mantido com um nível bastante elevado de educação. Algo essencial para captar o eleitorado tradicionalmente Pintista ou indeciso.
O problema é que acho que o SC esta esgotado no portoEspero que isso do Gasperini seja invenção porque a última coisa que nos interessa neste momento é discutir o futuro treinador quando nem sabemos se o atual vai continuar. Aliás ambas as candidaturas mencionaram a continuidade do Sérgio.
E mais que a filosofia do treinador ou que a forma que mete as equipas a jogar, precisamos de alguém que seja capaz de se reinventar, isto porque não vamos deixar de ser roubados. E não é por jogarmos mais bonito que vamos ultrapassar as inúmeras contrariedades do futebol nacional.
Vindo um treinador estrangeiro, que não está habituado a esta realidade nem disposto a ficar com a sua imagem queimada para defender os seus jogadores, há um risco de lhe acontecer o mesmo que ao Lopetegui, que apesar de ser tudo menos um manso, saiu daqui de uma forma tristissima e inglória.
mas isso não significa que não seja genuinamente um grande apoiante do AVB, simultaneamente.Dá essa ideia porque o Rui Pedroto é efetivamente anti PDC por motivos pessoais que deveriam ser alheios à campanha e está a usar a mesma como veículo para expressar os seus ressentimentos e se vingar de PDC, o que é lamentável e que pode manchar a campanha do André, caso o homem abra muito a boca.
amanhãA entrevista do AVB na SIC é hoje ou amanhã?
AmanhaA entrevista do AVB na SIC é hoje ou amanhã?
O Baía e o Luís Gonçalves não valem um testículo do nosso Jorge Costa.Trocar Baia e Luís Gonçalves por Bicho e Zubizarreta deveria dar castigo por competência a mais.
Por acaso não gosto nada!Gasperini ? Curto muito do trabalho dele e da forma como coloca as equipas a jogar , mas nao me acredito
Amanha 21h sicA entrevista do AVB na SIC é hoje ou amanhã?
Acho mais o contrário. Se perder o seu sucessor ver-se-à obrigado a construir na Maia. Ele deve ter deixado garantido que mesmo depois da sua saída ainda haveria mama para alguns dos seus amiguinhos.Não se se isto tem algum fundamento, mas pelo que um colega meu me disse ontem o PC tem tudo bem estudado. Se perder as eleições o seu sucessor não poderá construir a academia na Maia. Se for verdade, demonstra mesmo o amor que tem pelo Clube.
Para não repetir mensagens, faço minhas essas palavras. Fortes abraços para todos que estão a passar por situações dolorosas.As melhoras para todos!!!
Onde está isso?Amanha 21h sic