Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,654
12,242
O Antero é a personificação do "rouba, mas faz". Tinha parceiros preferenciais com quem fazia negócios mas ia acertando umas contratações cá e lá que iam fazendo esquecer isso. O que o FC Porto precisa é de alguém que não roube e faça, não é voltar aos Anteros da vida.
Nisso concordo em pleno. Repara, se tivéssemos uma ou as ligações que O Antero tinha, também era fácil chegar, gastar, vencer e tambem enriquecer. Quando se fala em Antero, eu ligo a Koehler, pois não vejo transparência naqueles negócios de última hora porque aparece um AVB a mexer com isto. O Koehler até pode ter boas intenções, mas atualmente é de desconfiar bastante.
Nem eu queria um Antero no clube. Quero ADN novo e sem vícios.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,142
10,880
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Também festejei muito e não me lembro bem dos dois minutos a seguir ao golo porque quase desmaiei mas o aftermath foi andar de sorriso rasgado até sexta-feira...porque nada estava ganho.
A UEFA de 2003 foi uma loucura...a CL em 2004 essa foi o desterro total...
2011 fiz noitada mas foi mais calmo.
Eu foi ao contrário. Vive mais a conquista de 2003 que a de 2004 mas também porque foi a primeira conquista europeia que vi. A primeira é sempre a primeira.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O Antero é a personificação do "rouba, mas faz". Tinha parceiros preferenciais com quem fazia negócios mas ia acertando umas contratações cá e lá que iam fazendo esquecer isso. O que o FC Porto precisa é de alguém que não roube e faça, não é voltar aos Anteros da vida.
Como terá dito não sei quem, o Enzo Fernandez por exemplo jamais teria ido para os milhafres.

Mas independentemente da qualidade quero-o no mínimo à distância do telefone tal como o AVB referiu.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,159
5,119
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Já aqui disse que em 2008 ainda tive uma discussão com um adepto do Celtic por causa da final de Sevilha.
Eu estava em Islantilla, e sabes o q fiz? Confraternizavamos com eles no bar lá da terreola, entao marquei para a manhã do dia do jogo, um jogo de antecipaçao/previsao para a praia. Eles achavam q nos ganhavam. :LOL: Mas nao jogavam mal, tive q puxar do meu melhor futebol, entao quase a acabar estava 2-2, imagina lá. Q coincidencia! Roubei a bola a um deles, fintei o outro e dp de baliza aberta fiz-me de "cepo" e retardei o chutar para golo, o defesa deles acreditou e veio com tudo, mas claro eu rematei e ganhamos 3-2! 💙
Foi o 2o jogo q fiz na vida, num dia de jogo, em q simulamos ser as equipas do jogo a sério. A outra vez, foi no França-Portugal de 1984, q tb ficou 3-2 na minha rua e por culpa minha... sorry, malta, eu nao tenho culpa q os mais velhos me tenham menosprezado e colocado na equipa da França! :p
 
  • Like
  • Love
Reações: Edgar Siska e K92

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,838
63,840
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
@DeepBlue neste momento cumulo a doença da minha mãe com a do meu filho de 4 anos. Só te queria dizer que se fosse fácil não seria para nós .
Cada post teu é uma lufada de ar fresco neste portal e agradeço-te por isso…
Podes não acreditar mas ainda recentemente almocei com malta da bola e falei nas qualidades de scouting de um utilizador deste portal.
Desejo-te força e serenidade…
As melhoras para todos!!!
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,159
5,119
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Viena penso que vi, mas não ficou muito na memória... ainda não tinha sequer 6 anos.
Eu estava a comparar as recentes... Viena no meu caso é capaz de ser igual ou mm suplantar o golo de 2003! Se bem q em 2003 estava no estádio e em 1987 nao estava! Dificil, sao ambas vitorias fantásticas! Talvez Viena, por ser a 1a, e pq sao 2 golos de seguida a virar o jogo! 💙
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Vinha

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,468
4,620
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Qualquer nome que venha à baila será sempre para dizer mal.

A questão é que acho que o AVB está a dizer que vai ser do agrado de todos mas, tal como já disse, há muita gente que caso seja o Zubizarreta vai dizer: "Quem?!".
Que vai ser sempre para dizer mal já sabemos. Aliás, quando foi anunciado o Mário Pinto, 5 minutos depois já tinhas aqui o user habitual, cujo nick começa em K e acaba em c, a criticar a escolha, mesmo provavelmente nunca tendo ouvido falar dele.
Cabe ao AVB justificar a escolha na apresentação, falar nas suas valências e a sua visão do que ele pode trazer para o clube. Os que se interessam verdadeiramente pelo clube vão querer saber. Quanto aos papagaios, continuarão a ser papagaios e a agir como papagaios.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,744
4,486
@DeepBlue neste momento cumulo a doença da minha mãe com a do meu filho de 4 anos. Só te queria dizer que se fosse fácil não seria para nós .
Cada post teu é uma lufada de ar fresco neste portal e agradeço-te por isso…
Podes não acreditar mas ainda recentemente almocei com malta da bola e falei nas qualidades de scouting de um utilizador deste portal.
Desejo-te força e serenidade…
E tudo o resto fica para segundo plano. Grande abraço.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.