Gasperini era Top!!!
O Xavier?O meu treinador seria o Abel.
Porque dizes isso?Gasperini era Top!!!
Disseram ‘’ daqui a uma semana mais coisa menos coisa’’Disseram no inicio da entrevista ao PDC quando foi na SIC
K_____C? Aqui há gato? Mais pistas?Que vai ser sempre para dizer mal já sabemos. Aliás, quando foi anunciado o Mário Pinto, 5 minutos depois já tinhas aqui o user habitual, cujo nick começa em K e acaba em c, a criticar a escolha, mesmo provavelmente nunca tendo ouvido falar dele.
Cabe ao AVB justificar a escolha na apresentação, falar nas suas valências e a sua visão do que ele pode trazer para o clube. Os que se interessam verdadeiramente pelo clube vão querer saber. Quanto aos papagaios, continuarão a ser papagaios e a agir como papagaios.
Tinha ficado com ideia que tinham dito uma semana logo dava amanhaDisseram ‘’ daqui a uma semana mais coisa menos coisa’’
Gasperini?x.com
x.com
andoni
Bicho
Gasperini
Alvos de Villas-Boas: Zubizarreta e Jorge Costa na Direção, treinador estrangeiro em equação | MAISFUTEBOL
Ideia inicial do candidato à presidência do FC Porto e principal opositor de Pinto da Costa é dividir as responsabilidades no departamento de futebolmaisfutebol.iol.pt
Acredito mais em Leonardo Jardim. Se quer ainda fazer algo importante na Europa, é o momento certo.Gasperini?
Esse gajo e muito nervoso.O meu treinador seria o Abel.
Quando e a entrevista do AVB?Espero que na entrevista à SIC prime pela diferença em relação ao opositor e fale, sobretudo, em tudo o que tem para trazer ao clube. E que, dessa forma, ganhe mais alguns votos.
Não é amanhã?Quando e a entrevista do AVB?
Só nomes fantásticos.x.com
x.com
andoni
Bicho
Gasperini
Alvos de Villas-Boas: Zubizarreta e Jorge Costa na Direção, treinador estrangeiro em equação | MAISFUTEBOL
Ideia inicial do candidato à presidência do FC Porto e principal opositor de Pinto da Costa é dividir as responsabilidades no departamento de futebolmaisfutebol.iol.pt
Ok não sabia que o AVB ia dar uma entrevista a SIC.Não é amanhã?
Bom treinador e está a demonstrar no Palmeiras.O meu treinador seria o Abel.
no tugão tinha tudo para resultar, visto que as equipas dele aqui seriam sempre MUITO superiores a 95% do campeonato.O Gasperini é um bocado kamikaze na forma como mete as equipas a jogar mas não desgostava