Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,344
6,723
DD aponto para alguém com o perfil do Mário Branco.
Alguém já "batido" e que terá um papel fundamental na escolha do Diretor de Scouting.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,634
36,337
Conquistas
7
108
Eu sou candidato ã presidência ?
e não podes fingir que estás no lugar dele?
como muitos vezes fazemos em silly seasons...

que DD seria do agrado de todos/consensual e conhecido?

dizes que um não presta, então diz-me um bom.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,007
9,385
30
Porto
DD:



Vá... Brincadeira ;)
Mourinho: "I want to buy your player. 12 million. First and final offer."
Clube vendedor: "14 million."
Mourinho: "An offer was made. You rejected? Bye."
Clube vendedor: "Wait, we have a deal. It was a pleasure to negociate with you!"
Mourinho: "Likewise."

Mais um dia na vida de José Mourinho.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
e não podes fingir que estás no lugar dele?
como muitos vezes fazemos em silly seasons...

que DD seria do agrado de todos/consensual e conhecido?

dizes que um não presta, então diz-me um bom.
Queres que te diga que o Zubizarreta é bom e agrada aos portistas é isso ?
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,833
4,791
Eu já o disse há uns bons dias quando falaram em Zubizarreta (por mim tudo bem, será sinal que AVB acredita ser boa opção) que seria alguém que fala castelhano mas oriundo das pampas.

P.S. Está do Mourinho não me passou pela cabeça, nem sei como é a relação entre ambos, mas seria genial, confesso!!!
Já me lembrei do Professor Jesualdo mas esse desejei há uns bons anos atrás!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Eu já o disse há uns bons dias quando falaram em Zubizarreta (por mim tudo bem, será sinal que AVB acredita ser boa opção) que seria alguém que fala castelhano mas oriundo das pampas.

P.S. Está do Mourinho não me passou pela cabeça, nem sei como é a relação entre ambos, mas seria genial, confesso!!!
Já me lembrei do Professor Jesualdo mas esse desejei há uns bons anos atrás!
Maradona já morreu, jovem.
 
V

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
diz me la a lista de flopes do marselha sff
Strootman : 25 milhões
Radonjic (que nem o fifica quis ) 11 milhões
Benedetto : 14 milhões
Germain : 10 milhões

Se for necessário posso ir ao Google … Foi corrido antes do fim do contrato com ameaças a integridade física por parte dos Yankees…
 
  • Like
Reações: Moreira

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
«Se acontecer alguma coisa a Pinto da Costa, Koehler assume a presidência?»: Villas-Boas responde



Em Espinho, na tarde deste sábado, a ouvir as preocupações dos adeptos do FC Porto, André Villas-Boas foi confrontado por um deles com a seguinte questão: "O Koehler vai assumir a presidência se acontecer alguma coisa com Pinto da Costa depois de 27 de abril?" A resposta do candidato veio a pronto: "É uma pergunta sensível. Temos tentado revelar aos sócios que isso realmente pode acontecer. Os vices votam entre eles a sua continuidade, caberá ao presidente da Mesa da Assembleia Geral [Lourenço Pinto, na lista de Pinto da Costa] convocar ou não eleições antecipadas."

Se votarem em si e não vencer, não ficarão desiludidos caso não vá a votos em 2028?: "O candidato de 2020 [José Fernando Rio], com 26% dos votos, acabou por não se candidatar agora e apareceu na candidatura de Pinto da Costa. Vê-se tentativa de defraudamento total desse eleitorado, sem justificação. Acho que 2028 é tarde demais. Se em 12 anos o FC Porto aumentou o passivo em 250 M€ e se encontra em falência técnica, que FC Porto vai restar caso a atual direção tome posse? Outro cenário são os conflitos de interesse com os nomes propostos por essa candidatura. Um nome dessa candidatura está ligado a um fundo que empresta dinheiro, sem se saber a que juros, e que será detentora colateral de 70% dos direitos desta nova empresa. O FC Porto está a financiar-se através desse fundo e a dar como colateral receitas, seja da UEFA, seja de transferências... Sinais de degradação, conflitos de interesses evidentes. O FC Porto de 2028 não será este que conhecemos. É uma avaliação clara nesta fase. Por isso, chamo a um sentido de urgência para votarem na mudança agora."

https://www.record.pt/futebol/futeb...ler-assume-a-presidencia-villas-boas-responde
A justificação de 2028 vai ao encontro do que penso. O facto de Pinto da Costa servir de cartaz para apadrinhar João Koehler neste processo eleitoral, faz com que alguns negócios amarrem o clube a quem o Presidente escolheu para seguir o seu legado. Agora é lutar contra esse factor e a mudança acontecer em 2024.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Já se sabia há alguns dias que o Mário Santos era o escolhido e pelas declarações de algumas pessoas sobre ele percebi logo que estávamos perante alguém muito competente mas hoje ficou ainda mais patente toda a sua qualidade.

Claro que o trabalho efetivo ainda nem começou mas deixa água na boca...muito bem desencantado pelo André. Mais um Portista de alma e coração que pretende servir o FC Porto. Só podia pertencer à Lista B.
Escolha inteligente e de alguém que tem muitas ligações para trabalharem com ele.
 
  • Like
Reações: Master

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,247
2,287
Por ai
O estádio não está no âmbito da responsabilidade social. O estádio é um equipamento do clube.

Tens problemas com a limpeza das coisas ou achas que e so uma coisa para os outros? Se ele propuser um dia desses, e tu n fores ninguem te vai julgar...no entanto, podem haver pessoas que acham uma ideia engraçada e vão, secalhar no fim até comem todos umas tostas e uns camarões e umas cervejas ou umas bifanas, mais uma vez... qual e o problema ?
 
  • Like
Reações: Moreira e NakaMessi
Estado
Não está aberto para novas respostas.