O Bruno Alves com a saída que teve poderá não ser muito bem aceite. Pode ter um efeito negativo na campanha.Que acham do Bruno Alves?
O Bruno Alves com a saída que teve poderá não ser muito bem aceite. Pode ter um efeito negativo na campanha.Que acham do Bruno Alves?
É o nr 10.E e fosse o Deco?
A sério? Foi o único ?Porque é um dos que andou a mamar à conta do clube. E provou também no psg, onde mamou imenso dando também aos amigos (negócio neymar).
Tenho que ser coerente na altura criticava o Antero por aparente andar a levar comissão por fora. Não é esse perfil que gostaria ver regressar.Porque é um dos que andou a mamar à conta do clube. E provou também no psg, onde mamou imenso dando também aos amigos (negócio neymar).
A diferença… Saber ser, saber estar.Villas-Boas: «O legado de Pinto da Costa é um fardo de responsabilidade e exigência para com a nova direcção»
Candidato à presidência do FC Porto fala ainda de Angelino Ferreira, o homem que propôs para a presidência do Conselho Fiscal e Disciplinarwww.record.pt
Quem for só assume na próxima época.O Jorge está no ativo e a lutar pela subida na segunda liga neste momento
Não vai ser ele
Pode não ser o único, mas basta ser "um" dos.A sério? Foi o único ?
Se fosse detentor de lugar anual teria um prazer enorme em ir ao dragão lixar, pintar e envernizar a minha cadeira.Bem.
Só não percebi aquela de por os adeptos a limpar o estádio. Mas ok…
X2Se fosse detentor de lugar anual teria um prazer enorme em ir ao dragão lixar, pintar e envernizar a minha cadeira.
Caso AVB vença as eleições vou tornar-me sócio (não o sou porque vivo no estrangeiro e raramente tenho possibilidades em ir a Portugal) e, seja como sócio seja como adepto, teria igualmente um prazer enorme em juntar-me a mais portistas para cuidar da nossa Casa!
Como assim?Ainda ninguém colocou aqui hipótese de um treinador que pode ser o DD...
Nao, mas foi um dos grandes responsáveis da atual situação económica do clube.A sério? Foi o único ?
O Sérgio? Já foi DD do PAOK.Ainda ninguém colocou aqui hipótese de um treinador que pode ser o DD...
Sérgio ConceiçãoAinda ninguém colocou aqui hipótese de um treinador que pode ser o DD...
Isso implicava que já existisse um acordo.O Sérgio? Já foi DD do PAOK.