Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
V

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,320
14,744
diz me la a lista de flopes do marselha sff
Strootman : 25 milhões
Radonjic (que nem o fifica quis ) 11 milhões
Benedetto : 14 milhões
Germain : 10 milhões

Se for necessário posso ir ao Google … Foi corrido antes do fim do contrato com ameaças a integridade física por parte dos Yankees…
 
  • Like
Reações: Moreira

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,304
11,648
«Se acontecer alguma coisa a Pinto da Costa, Koehler assume a presidência?»: Villas-Boas responde



Em Espinho, na tarde deste sábado, a ouvir as preocupações dos adeptos do FC Porto, André Villas-Boas foi confrontado por um deles com a seguinte questão: "O Koehler vai assumir a presidência se acontecer alguma coisa com Pinto da Costa depois de 27 de abril?" A resposta do candidato veio a pronto: "É uma pergunta sensível. Temos tentado revelar aos sócios que isso realmente pode acontecer. Os vices votam entre eles a sua continuidade, caberá ao presidente da Mesa da Assembleia Geral [Lourenço Pinto, na lista de Pinto da Costa] convocar ou não eleições antecipadas."

Se votarem em si e não vencer, não ficarão desiludidos caso não vá a votos em 2028?: "O candidato de 2020 [José Fernando Rio], com 26% dos votos, acabou por não se candidatar agora e apareceu na candidatura de Pinto da Costa. Vê-se tentativa de defraudamento total desse eleitorado, sem justificação. Acho que 2028 é tarde demais. Se em 12 anos o FC Porto aumentou o passivo em 250 M€ e se encontra em falência técnica, que FC Porto vai restar caso a atual direção tome posse? Outro cenário são os conflitos de interesse com os nomes propostos por essa candidatura. Um nome dessa candidatura está ligado a um fundo que empresta dinheiro, sem se saber a que juros, e que será detentora colateral de 70% dos direitos desta nova empresa. O FC Porto está a financiar-se através desse fundo e a dar como colateral receitas, seja da UEFA, seja de transferências... Sinais de degradação, conflitos de interesses evidentes. O FC Porto de 2028 não será este que conhecemos. É uma avaliação clara nesta fase. Por isso, chamo a um sentido de urgência para votarem na mudança agora."

https://www.record.pt/futebol/futeb...ler-assume-a-presidencia-villas-boas-responde
A justificação de 2028 vai ao encontro do que penso. O facto de Pinto da Costa servir de cartaz para apadrinhar João Koehler neste processo eleitoral, faz com que alguns negócios amarrem o clube a quem o Presidente escolheu para seguir o seu legado. Agora é lutar contra esse factor e a mudança acontecer em 2024.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,304
11,648
Já se sabia há alguns dias que o Mário Santos era o escolhido e pelas declarações de algumas pessoas sobre ele percebi logo que estávamos perante alguém muito competente mas hoje ficou ainda mais patente toda a sua qualidade.

Claro que o trabalho efetivo ainda nem começou mas deixa água na boca...muito bem desencantado pelo André. Mais um Portista de alma e coração que pretende servir o FC Porto. Só podia pertencer à Lista B.
Escolha inteligente e de alguém que tem muitas ligações para trabalharem com ele.
 
  • Like
Reações: Master

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,512
1,299
Por ai
O estádio não está no âmbito da responsabilidade social. O estádio é um equipamento do clube.

Tens problemas com a limpeza das coisas ou achas que e so uma coisa para os outros? Se ele propuser um dia desses, e tu n fores ninguem te vai julgar...no entanto, podem haver pessoas que acham uma ideia engraçada e vão, secalhar no fim até comem todos umas tostas e uns camarões e umas cervejas ou umas bifanas, mais uma vez... qual e o problema ?
 
  • Like
Reações: Moreira e NakaMessi

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,304
11,648
Strootman : 25 milhões
Radonjic (que nem o fifica quis ) 11 milhões
Benedetto : 14 milhões
Germain : 10 milhões

Se for necessário posso ir ao Google … Foi corrido antes do fim do contrato com ameaças a integridade física por parte dos Yankees…
Podes somar esses valores aos jogadores do FCPorto que já saíram e ainda cá andam no clube. Os do Marselha até ficam mais baratos.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,304
11,648
Ainda bem que gostaste desta lista …
Não a estou criticar. Estou a pedir comparação. Repara, onde anda Veron e David Carmo? Só aqui temos quanto? Não precisas levar a peito, porque aqui se tiver de criticar é somente o negócio que se faz por jogador A ou B por valores elevados e não existe capacidade de precaver o risco.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,320
14,744
Não a estou criticar. Estou a pedir comparação. Repara, onde anda Veron e David Carmo? Só aqui temos quanto? Não precisas levar a peito, porque aqui se tiver de criticar é somente o negócio que se faz por jogador A ou B por valores elevados e não existe capacidade de precaver o risco.
Mas o que é que o Veron ou Carmo tem a ver com o Zubizarreta? Se tu ficas impressionado com a carreira de DD do Zubizarreta é tua opinião e eu respeito…
 
  • Like
Reações: Moreira e miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,304
11,648
Mas o que é que o Veron ou Carmo tem a ver com o Zubizarreta? Se tu ficas impressionado com a carreira de DD do Zubizarreta é tua opinião e eu respeito…
Agora não posso responder. Não li o contexto inicial. Apenas li os jogadores e os seus valores e pedi comparação. Mea culpa, pois não li que estavam a falar de um DD 🙃😂
 
  • Like
Reações: VPM

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,063
1,096
Albufeira
Mourinho, não quererá fazer uma pausa como treinador e ser DD?
Já não era a primeira vez

Em 2011 era o treinador e DD do real
"José Mourinho nomeado director desportivo do Real Madrid"

Quem sabe, se não vem para fazer ambos

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,512
1,299
Por ai
Strootman : 25 milhões
Radonjic (que nem o fifica quis ) 11 milhões
Benedetto : 14 milhões
Germain : 10 milhões

Se for necessário posso ir ao Google … Foi corrido antes do fim do contrato com ameaças a integridade física por parte dos Yankees…

bonita lista que tens ai.....recomendo te que vas ao google...porque atirar nomes para o ar assim....

Queres descobrir os flops do marselha mesmo ? eu digo te os flops

2014-2015 Bielsa
2015-2016 Michel
2015-2016 Franck Passi
2017 - 2019 Rudi Garcia
2019 -2021 André Villas Boas
2021 - Jorge Sampaoli
2022- 2023 Igor Tudor
2023 - 2023 (3 meses) Marcelino
2023 - fevereiro 2024 Gattuso
2024 - Gasset

.....................

Valeri Germain um flop ? um flop que fez quase 200 jogos pelo clube comprado depois de ser campeão pelo monaco

Benedetto, flop.... ponta de lança com 60 jogos e 20 golos ? para comparação evanilson tem 150 jogos pelo Porto tem 50 ou 60 golos....(e nao me parece que seja considerado um flop )

Strootman deixo te aqui uma mensagem da epoca.... e toca o zubizarreta...


D’après L’Equipe, le directeur sportif de l’OM a « émis des réserves » sur plusieurs dossiers de recrutement, ces derniers mois. L’Espagnol aurait par exemple jugé l’enveloppe investie sur Dimitri Payet (31 ans) trop importante. Il aurait également voulu retenir Frank Zambo Anguissa (22 ans), cet été. Il n’aurait pas non plus misé sur Kevin Strootman (28 ans), mais sur deux jeunes en devenir, en fin de mercato. Il aurait enfin mis un stop aux négociations avec Max Meyer (23 ans), lequel avait été proposé par les agents de Luiz Gustavo (30 ans).


o verdadeiro flop esta sentado na cadeira mais acima...

va´diz me la os flops do marselha com Zubizarreta sff
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,320
14,744
bonita lista que tens ai.....recomendo te que vas ao google...porque atirar nomes para o ar assim....

Queres descobrir os flops do marselha mesmo ? eu digo te os flops

2014-2015 Bielsa
2015-2016 Michel
2015-2016 Franck Passi
2017 - 2019 Rudi Garcia
2019 -2021 André Villas Boas
2021 - Jorge Sampaoli
2022- 2023 Igor Tudor
2023 - 2023 (3 meses) Marcelino
2023 - fevereiro 2024 Gattuso
2024 - Gasset

.....................

Valeri Germain um flop ? um flop que fez quase 200 jogos pelo clube comprado depois de ser campeão pelo monaco

Benedetto, flop.... ponta de lança com 60 jogos e 20 golos ? para comparação evanilson tem 150 jogos pelo Porto tem 50 ou 60 golos....(e nao me parece que seja considerado um flop )

Strootman deixo te aqui uma mensagem da epoca.... e toca o zubizarreta...


D’après L’Equipe, le directeur sportif de l’OM a « émis des réserves » sur plusieurs dossiers de recrutement, ces derniers mois. L’Espagnol aurait par exemple jugé l’enveloppe investie sur Dimitri Payet (31 ans) trop importante. Il aurait également voulu retenir Frank Zambo Anguissa (22 ans), cet été. Il n’aurait pas non plus misé sur Kevin Strootman (28 ans), mais sur deux jeunes en devenir, en fin de mercato. Il aurait enfin mis un stop aux négociations avec Max Meyer (23 ans), lequel avait été proposé par les agents de Luiz Gustavo (30 ans).


o verdadeiro flop esta sentado na cadeira mais acima...

va´diz me la os flops do marselha com Zubizarreta sff
Agradeço toda a importância que me concedes. Vamos então responder de acordo com uma rápida pesquisa :

- o Benedetto em duas épocas marcou o impressionante número de 17 golos em todas as competições.O nível do Benedetto no Marselha foi tal elevado que foi dispensado e saiu por empréstimo para o poderoso Elche para depois ser vendido por 3 milhões para o Boca. Comprado por 14 Milhões, dispensado ao fim de dois anos e vendido por 3 milhões . Que grande contratação! Qual Evanilson!

Strootman comprado por 25 milhões + 3 M com um salário de 500 k. Foi despachado ao fim de duas épocas por empréstimo para o Genoa onde cumulou empréstimos até sair do Marselha à custa zero. Que grande negócio !!!

Radonjic 11 milhões . Dispensado ao fim de dois anos , empréstimos sucessivos (inclusivamente ao Benfica) tendo saído por empréstimo com uma opção de compra obrigatória de 2 milhões de euros .

Só nestes 3 jogadores foram investidos 50 milhões , todos eles foram dispensados e geraram um retorno de 5 milhões de euros. Tens razão, não foram flops!

Fiquei esclarecido sobre o que pretendes para o futuro do Porto.

Acho que deveria ter parado a leitura na comparação Benedetto/Evanilson…
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.