Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,489
8,677
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Muito bem André, não caiu na tentação de buscar uma glória o passado, um ex atleta mas sem curriculo em termos de organização e capacidadde construtiva, académica, cientifica e social.
Parabéns ao Mário Santos que transformou a Canoagem que aera a modalidade pobre e filha do Remo numa modalidade Olimpica de valor no País. Um projeto com gente do Norte e força do Norte, mas que os de lisboa souberam roubar as medalhas quando cheirou a ouro. Pinto da Costa até nisto dormiu.
Foi buscar um gajo do norte, e nao a lisboa.


Este luis andre, sempre em lisboa
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,145
7,496
Acho que muitos portistas se vão inscrever como sócio. Um projecto destes com gente tão profissional está a entusiasmar muitas pessoas que além do futebol, gostam muito de desporto.
Não tenho dúvidas que atrair sócios será uma prioridade e com ele haverá mais gente disponível para o ser.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,720
8,621
Mesmo nesse tempo comprava-se muito barrete.

O AVB não é milagreiro, contratará também barretes espero é que não venham a custar 10/15/20 milhões.
Desde que os compre convencido que serão mais valias já é uma evolução. Porque PdC fez compras só porque davam comissões.
 
  • Like
Reações: RGalego e F_Ferr

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,606
4,205
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O SC está esgotado.
Nao sei se está. Ele ama o FCP e é bom ter um treinador assim. Se eu fosse o Sergio era mais provavel continuar com uma mudança de direçao, caso me garantissem q nao era eu q tinha q andar a defender o clube de tudo e todos, e q nao tivesse q andar a mandar tantos bitaites sobre as contrataçoes pq podia ter confiança q o DD sabe o q pretendo para a equipa, entre outras situaçoes q perturbam um pouco o trabalho do treinador. Nestes ultimos anos, tirando agora q querem votos, o Sergio andou a fazer de treinador, diretor desportivo e até presidente, uma vez q ng se foi indignando com tudo o q tem prejudicado a nossa equipa. Faz mto mais sentido continuar com alguem q lhe permitisse voltar a poder concentrar-se na sua principal funçao, do q continuar com quem o obrigou a fazer varias funçoes ao mm tempo nestes ultimos anos.
Mas pelo q conhecemos do Sergio, sim é provavel q saia se ganhar o AVB, talvez alegando estar esgotado como dizes, e nao consiga dizer "basta!" pela gratidao q tem para com ele se ganhar o PdC.
Seja como for, nao estamos a votar o treinador, estamos a votar acabar com mtos comportamentos q sao lesivos do clube, e convem todos percebermos q é disso q se trata. A Lista A tenta divergir os assuntos para os unicos pontos em q acham q estao em vantagem, a academia da Maia e o Sergio. Convem termos cabeça fria e perceber q nao vamos lá decidir estas duas coisas, caso contrario os SD vao continuar a fazer o negocio dos bilhetes, os Pinhos e Alexandres vao continuar a encaixar comissoes "principescas", e pior q tudo, as finanças do clube vao continuar a definhar. E nem me venham com adiantamento de receitas de 70M e contas parciais como o indicador definitivo q agora as nossas contas estao saudaveis, q isso é de rir. O q interessa sao as contas em 30/Junho e essas nao vao ser tao bonitas. É mto lindo apresentar contas do 1o semestre em negocios onde esse semestre é onde entram as receitas quase todas.
Espero q ponderem bem estes fatores todos, e dp logo se vê quem ganha, se ganhar a Lista A teremos q aceitar pq é a democracia. Mas duvido mto q os comportamentos lesivos do clube parem.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,606
4,205
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Sim mas isso não lhe garante experiência nenhuma como director desportivo.
Era exatamente isso q eu estava a querer dizer, nao só nao tem experiencia, como na unica em q temos conhecimento q participou, nao correu bem. Sim q ele nao meteu só dinheiro, foi para lá gerir, ou pelo menos era essa a intençao. E dp acabou assim. Diria q tem tudo menos perfil, até demonstrar melhores experiencias do q esta.
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,283
53,120
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vai ser um nome impactante, senão o André não ia guardar o nome como o último trunfo eleitoral.
Só pode ser o Casillas. Não estou a ver outro nome tão impactante e que "todos os sócios e adeptos vão gostar". Vai ser a bomba que vai decidir, por larga margem, a vitória do André nestas eleições.

Mais - aqui contra a minha opinião - suspeito que o André vai conseguir entusiasmar o Sérgio com o seu projeto e vai renovar com ele por mais 2 anos.
 
  • Love
Reações: João Branco

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,669
24,094
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Outra vez essa conversa ? É preciso listar outra vez a lista de flops do Marselha? Não faz sentido nem este é um nome do agrado dos portistas… Não acredito que seja ele.
Que interessa os flops?
Desde que saiba rosnar aos árbitros e levantar placas já mantemos a bitola dos últimos anos...
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,280
3,841
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Outra vez essa conversa ? É preciso listar outra vez a lista de flops do Marselha? Não faz sentido nem este é um nome do agrado dos portistas… Não acredito que seja ele.
Em contrapartida foi diretor desportivo de uma das melhores equipas da história do futebol como foi o Barcelona durante o período em que lá esteve, mas isso não importa.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Sergio Conceição é um homem leal. Com honra. Com princípios. No caso de vitória do André Luís só não vai embora no mesmo dia por ter contrato. Aliás, todo o plantel vai desligar. Para o ano teriam de fazer um plantel completamente novo.
O quê? Ahahahahahahahahah

É um homem leal com honra a quem? Ao presidente ou ao clube que lhe paga e diz amar? Leio cada boçalidade.

A parte do plantel é para rir de igual maneira.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,720
8,621
O Sergio Conceição é um homem leal. Com honra. Com princípios. No caso de vitória do André Luís só não vai embora no mesmo dia por ter contrato. Aliás, todo o plantel vai desligar. Para o ano teriam de fazer um plantel completamente novo.
A lealdade do SC é com o Porto. Imagina ele ter uma direção que venda os jogadores ao preço que eles valem, compre só porque são mais valias e com isto não ter que perder tantos jogadores por ano. Para ele seria um sonho. Agora tudo depende se na visão de AVB SC é o treinador escolhido, e se SC já não está saturado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.