Espinho é outra casa com cultura pintista. Já ninguém para esta onda.
Vai-se fazer Abril!
Vai-se fazer Abril!
O André já falou nisso mesmo hoje, ele comprometeu-se no antes do início da próxima época a informar cada casa mediante o número de associados o número de bilhetes para os jogos com Benfica e Sporting e restantes. E será assim a época toda, sem oscilações de números o que permitirá às casas comprometer-se com os seus associados e não andar sempre a mendigar bilhetesAltura de começar a ter uma direção que se preocupe com todos adeptos por igual e começar a transformar esses associados das casas em sócios. O ter bilhetes para as casas ajuda muito
lolO Sergio Conceição é um homem leal. Com honra. Com princípios. No caso de vitória do André Luís só não vai embora no mesmo dia por ter contrato. Aliás, todo o plantel vai desligar. Para o ano teriam de fazer um plantel completamente novo.
O nível dos defensores da candidatura aqui no fórum está ao nível da própria candidatura, isto é, nível NULO.O Sergio Conceição é um homem leal. Com honra. Com princípios. No caso de vitória do André Luís só não vai embora no mesmo dia por ter contrato. Aliás, todo o plantel vai desligar. Para o ano teriam de fazer um plantel completamente novo.
Eu não tenho nada contra os super, porque a maioria estão lá para apoiar o clube. No entanto essa receita de bilhetes tem que ser para o Porto, com organização em vez de média de 30 mil passamos para casa cheia, e com lugar para todos. Para as casas terem bilhetes é importantíssimo, fazem o papel de angariar sócios e podem organizar a festa que é poderem vir em grupo ver os jogos.O André já falou nisso mesmo hoje, ele comprometeu-se no antes do início da próxima época a informar cada casa mediante o número de associados o número de bilhetes para os jogos com Benfica e Sporting e restantes. E será assim a época toda, sem oscilações de números o que permitirá às casas comprometer-se com os seus associados e não andar sempre a mendigar bilhetes
Estes bem são adeptos do Porto. Escrevem isto com um guião que lhes dão.O nível dos defensores da candidatura aqui no fórum está ao nível da própria candidatura, isto é, nível NULO.
Muito muito muito adepto sénior aqui dentro. Diria que mais do que jovens quase.Casa de Espinho com cerca de 250/300 pessoas neste momento, não páram de chegar pessoas. A Casa tem cerca de 360 associados mas apenas 50 a 60 sócios do clube.
Verdade, e o Porto tal como o conhecemos vai acabar, vai passar a ser Al Puorto e vamos passar a equipar de vermelho por imposição dos árabes.O Sergio Conceição é um homem leal. Com honra. Com princípios. No caso de vitória do André Luís só não vai embora no mesmo dia por ter contrato. Aliás, todo o plantel vai desligar. Para o ano teriam de fazer um plantel completamente novo.
Eu começo a acreditar…
Acho que pode nem ser tanto guardar digamos assim, pode ser alguém que está no activo e como é óbvio mais para o final do mês já estamos praticamente no final da época.Vai ser um nome impactante, senão o André não ia guardar o nome como o último trunfo eleitoral.
Não é preciso imaginar. Basta lembrar a reação do SC quando o Otávio saiu por 60M€, compreensivo não é de todo o adjectivo adequado para descrever a maneira como ele lidou com aquilo.A lealdade do SC é com o Porto. Imagina ele ter uma direção que venda os jogadores ao preço que eles valem, compre só porque são mais valias e com isto não ter que perder tantos jogadores por ano. Para ele seria um sonho. Agora tudo depende se na visão de AVB SC é o treinador escolhido, e se SC já não está saturado.
isso também demonstra o desleixo da SAD.Não é preciso imaginar. Basta lembrar a reação do SC quando o Otávio saiu por 60M€, compreensivo não é de todo o adjectivo adequado para descrever a maneira como ele lidou com aquilo.
Ou será que aqueles 60M€ foram abaixo do valor real dele ?
Para mim é evidente que o ego do SC não lhe permitirá trabalhar com uma direção que lhe irá retirar poder de decisão como sugeres.
É verdade. A vida ja nao vai valer a pena. Que deuch nocho chenhor nosh achude.O Sergio Conceição é um homem leal. Com honra. Com princípios. No caso de vitória do André Luís só não vai embora no mesmo dia por ter contrato. Aliás, todo o plantel vai desligar. Para o ano teriam de fazer um plantel completamente novo.
Xiiii como é que é possivel? Mandatos atrás de mandatos de ruina, mentiras e esbulho e agora isto?Muito muito muito adepto sénior aqui dentro. Diria que mais do que jovens quase.
Meteram o Fcporto no fosso. Isto nao é uma questão de eleições, é de policia! De tribunal!AVB:
FC Porto sem dinheiro: “Ao longo dos últimos 12 anos, o FC Porto caminhou para o panorama cada vez mais negro. O que temos feito é sentarmo-nos com a banca internacional. O FC Porto paga 25 a 30 milhões de juros por ano. Tudo isto é pressão de tesouraria, a maior parte das receitas estão antecipadas. O FC Porto não tem dinheiro para operar no dia a dia e tem de chamar receitas futuras para poder pagar salários. É uma montanha para recuperar, obriga a muito critério, obriga a uma equipa séria e competente. Temos de ser intransigentes. Temos de chamar as melhores pessoas a todos os níveis.”
25 milhões+ só em juros....
https://www.ojogo.pt/5394212604/vil...ontas-eram-feitas-a-moda-do-porto-e-direitas/
Curiosamente, embora eu ache que o Daniel Sousa acabará por um dia vir parar ao nosso clube, ainda para mais com AVB a presidente, até isto de ele ir agora para o Braga ajuda a atestar toda a coerência do AVB ao longo da candidatura. Ele vai mesmo falar com o SC, sem dúvida.Só pode ser o Casillas. Não estou a ver outro nome tão impactante e que "todos os sócios e adeptos vão gostar". Vai ser a bomba que vai decidir, por larga margem, a vitória do André nestas eleições.
Mais - aqui contra a minha opinião - suspeito que o André vai conseguir entusiasmar o Sérgio com o seu projeto e vai renovar com ele por mais 2 anos.