Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,290
4,822
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que só os mal intencionadas não reconhecem que o homem se preparou para isto nos últimos anos!
Incrível o profissionalismo que a sua candidatura tem demonstrado , tudo pensado ao pormenor,pessoas escolhidas com critério ... ideias lançadas em crescendo,a deixar sempre água na boca pelo próximo evento/apresentação... Eu estou muito curioso/ansioso com a divulgação da direção desportiva,da forma como esta lista nos está a habituar espero um grande nome para DD! O Iker seria um nome brutal mas sinceramente não acredito nem sei até que ponto ele estará creditado para essa função!Tal como o Lucho que seria mais uma enorme operação de charme ... Mas parece-me que será alguém com experiência na função.

Diria que até agora só não fiquei arrebatado pelo CAR,em todo o caso prefiro ter esse "galinheiro" a não ter nada que é ao que parece o que nos está reservado pela lista do presidente!

Estou cada vez mais entusiasmado com esta onda que o André criou.Parece-me que tal como em 1974 o 25 de abril trouxe um novo FCPorto,na comemoração dos 50 anos da liberdade tenho a certeza que os sócios do nosso clube percebem o momento e farão desta efeméride o mote para uma nova era deste nosso grandioso clube!
 
Última edição:

jesuita

Bancada lateral
16 Junho 2016
995
874
40
Santo Tirso
Os elogios aos adeptos japoneses quando limpam as bancadas onde estão antes de saírem dos estádios em competições internacionais têm sido generalizados a nível global, tal como vários casos em que os jogadores nipónicos fazem o mesmo aos balneários, é uma questão de cultura, no meu ponto de vista admirável e que devia criar "escola".

Penso que a ideia do AVB virá um pouco daí. Criar um espécie de cultura à Dragão onde quem queira pode ajudar onde, como quiser e se puder. Ajudando assim a fomentar o sentimento de família, de união, de partilha, de pertença...

Parece-me bem.
Vamos lá ver uma coisa.
Ir a um estádio e deixar tudo cheio de lixo não é próprio de se viver em sociedade.
Basta cada um arrumar o lixo que cria e não é preciso andar ninguém a “limpar o lixo dos outros”.
É algo que nunca compreendi.
 
  • Like
Reações: Maki e Daikan

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,004
11,536
Londres
A vitória do André Luís seria o fim de uma era. Acabaria a identidade do FC Porto como grande clube popular de resistência ao centralismo, erguido por Pinto da Costa e Pedroto. Voltaria o FC Porto, clube da burguesia portuense. Uma espécie de Sporting. Só que com menos força, porque está mais longe dos centros de poder.

Quanto ao André Luís, enquanto for útil àqueles que o empurraram, vai ter o seu apoio. Quando tudo começar a ruir, coisa que por certo aconteceria, vai ser uma espécie de Macbeth. Para não ser acusado de baixar o nível, vou buscar Shakespeare. Para perceber como vai acabar, recomendo os seguintes versos:

"...
those he commands move only in command,
Nothing in love. Now does he feel his title
Hang loose around him, like a giant's robe
Upon a dwarfish thief
..."
Palermise
 
  • Love
Reações: Master

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,575
9,926
Quanto ao Antero: ainda não percebi bem de onde vem este ódio todo contra o melhor CEO que alguma vez o clube teve a sorte de ter. Um dos obreiros das épocas mais inesquecíveis que alguma vez tivemos.
Nem tu nem eu.

Mas esse ódio ao AH vem do tempo em que começámos a perder a hegemonia. A grande maioria dos foristas culpavam tudo e todos menos os verdadeiros culpados (padres e missas). Culpavam o Lopetegui e os espanhóis que ele trouxe, culpavam o Herrera, o Antero... enfim..... it's a Portista thing.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,189
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Poder de decisão tira a actual direção. Que ao não ter planeamento e as finanças descontroladas tem que vender um Diaz a preço de saldo em Dezembro e à pressa.
Obviamente o Porto precisará sempre de vender e comprar, mas com planeamento e despesas controladas as vendas serão menos, e tanto as entradas como saídas serão feitas em melhor altura.
Diria que se SC aguentei 7 anos esta direção, então está pronto para tudo. Para melhor todos mudam.
Será que está pronto para perder jogadores antes de terminarem contrato?

Não me parece ...
 
Mihaly Siska

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,311
3,894
Acho que só os mal intencionadas não reconhecem que o homem se preparou para isto nos últimos anos!
Incrível o profissionalismo que a sua candidatura tem demonstrado , tudo pensado ao pormenor,pessoas escolhidas com critério ... ideias lançadas em crescendo,a deixar sempre água na boca pelo próximo evento/apresentação... Eu estou muito curioso/ansioso com a divulgação da direção desportiva,da forma como esta lista nos está a habituar espero um grande nome para DD! O Iker seria um nome brutal mas sinceramente não acredito nem sei até que ponto ele estará creditado para essa função!Tal como o Lucho que seria mais uma enorme operação de charme ... Mas parece-me que será alguém com experiência na função.

Diria que até agora só não fiquei arrebatado pelo CAR,em todo o caso prefiro ter esse "galinheiro" a não ter nada que é ao que parece o que nos está reservado pela lista do presidente!

Estou cada vez mais entusiasmado com esta onda que o André criou.Parece-me que tal como em 1974 o 25 de abril trouxe um novo FCPorto,na comemoração dos 50 anos da liberdade, tenho a certeza que os sócios do nosso clube percebem o momento e farão desta efeméride o mote para uma nova era deste nosso grandioso clube!
Preparou-se e de que maneira. E anda a correr o país todo. Sempre com elegância, simpatia e profissionalismo. Que tenha o desfecho que ele (e nós) merece(mos).
 
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
Eu já vi muita gente do futebol falar sobre o Antero e toda a gente diz que o gajo é mesmo do melhor que há.
Eu preferia tê-lo sempre do meu lado do que como adversário. Tendo em conta que ele foi substituído por um COMPLETO INÚTIL SANGUESSUGA, de seu nome Alexandre Pinto da Costa, dá para ver o gigantesco tiro nos pés que demos.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,634
36,337
Conquistas
7
108
Eu preferia tê-lo sempre do meu lado do que como adversário. Tendo em conta que ele foi substituído por um COMPLETO INÚTIL SANGUESSUGA, de seu nome Alexandre Pinto da Costa, dá para ver o gigantesco tiro nos pés que demos.
o problema nunca foi a competência dele...
eram outras coisas.

mas siga, o AVB apresentará em breve o seu DD.
os piratas e PdC é que querem que a conversa ande à volta dessas invenções do AH.
 
Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,683
Amanhã na Afurada.

Segunda feira entrevista na SIC.

Quinta feira apresentação da Administração Executiva.

Sexta feira em Famalicão. Em princípio será a última visita às casas do FC Porto.

Dia 18, provavelmente, apresentação do Director desportivo.

Força, André!!!!
 
Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
22,634
36,337
Conquistas
7
108
Amanhã na Afurada.

Segunda feira entrevista na SIC.

Quinta feira apresentação da Administração Executiva.

Sexta feira em Famalicão. Em princípio será a última visita às casas do FC Porto.

Dia 18, provavelmente, apresentação do Director desportivo.

Forca, André!!!!
Administração Executiva deve ser o Jaime Esteves né?

os piratas vão logo recuperar aquela brincadeira do cachecol do sportem.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,609
8,159
Amanhã na Afurada.

Segunda feira entrevista na SIC.

Quinta feira apresentação da Administração Executiva.

Sexta feira em Famalicão. Em princípio será a última visita às casas do FC Porto.

Dia 18, provavelmente, apresentação do Director desportivo.

Forca, André!!!!
Porque para de visitar casas depois de Famalicão?

Ainda ha tempo ate as eleições..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.