Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,198
5,714
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Começou o contorcionismo. Estou curioso para ler o comentário de quem aqui escreveu um post longo sobre Antero a chamá-lo de tudo e mais alguma coisa.
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,351
15,115
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eu até ia buscar Ricardo III, mas Macbeth pareceu-me mais fácil de entender e mais direto.
Olha que Ricardo III ajusta-se melhor à realidade para a elaboração de uma boa metáfora: um homem ambicioso que não hesita em eliminar tudo e todos, incluindo familiares próximos, para conquistar e se manter no poder. E morre isolado e sem glória.

Parabéns pela menção.
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Olha que Ricardo III ajusta-se melhor à realidade para a elaboração de uma boa metáfora: um homem ambicioso que não hesita em eliminar tudo e todos, incluindo familiares próximos, para conquistar e se manter no poder. E morre isolado e sem glória.

Parabéns pela menção.
Estava mais naquela da traição e ambição sem limite. Mas compreendo que pode haver outra leitura.

Também podia ir buscar ao Novo Testamento a figura de Judas Iscariotes. Mas aí iam perceber e levar a mal.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,131
57,251
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quanto ao Antero: ainda não percebi bem de onde vem este ódio todo contra o melhor CEO que alguma vez o clube teve a sorte de ter. Um dos obreiros das épocas mais inesquecíveis que alguma vez tivemos.

Quando temos Pinhos, Xanos, Caldeiras, Fernando Gomes, Engenheiros Gonçalves e mais uns quantos que ninguém sabe o que estão a fazer no clube.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,972
16,011
Que ele, inteligentemente, aproveitou para dar a ideia de se poder usar esse momento de limpeza do estádio como oportunidade de socialização dos adeptos. Eu acho uma excelente ideia. E (quase) toda a gente subentendeu que NÃO é para usar os sócios como empregados de limpeza e poupar uns trocos.

Caramba, vá lá. Sempre agarrados ao passado e ao conservador. Abram as vistas a novas ideias. O clube está parado no tempo.
Qual a diferença mesmo?

A pergunta foi sobre a degradação do estádio.
Se alguem pergunta pela degradação e a resposta vai no sentido de juntar adeptos para tratar dessa degradação, então o cariz social do evento é o colateral. E um cariz q na minha opinião faz pouco sentido num equipamento privado e de utilização paga.

Alguns até podem achar insultuoso estar a pagar balurdios por um lugar anual, ter uma cadeira em más condições e não ter uma solução profissional para a por em condições.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
722
3,992
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Quanto ao Antero: ainda não percebi bem de onde vem este ódio todo contra o melhor CEO que alguma vez o clube teve a sorte de ter. Um dos obreiros das épocas mais inesquecíveis que alguma vez tivemos.

Quando temos Pinhos, Xanos, Caldeiras, Fernando Gomes, Engenheiros Gonçalves e mais uns quantos que ninguém sabe o que estão a fazer no clube.
Eu já vi muita gente do futebol falar sobre o Antero e toda a gente diz que o gajo é mesmo do melhor que há.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,981
5,027
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quanto ao Antero: ainda não percebi bem de onde vem este ódio todo contra o melhor CEO que alguma vez o clube teve a sorte de ter. Um dos obreiros das épocas mais inesquecíveis que alguma vez tivemos.

Quando temos Pinhos, Xanos, Caldeiras, Fernando Gomes, Engenheiros Gonçalves e mais uns quantos que ninguém sabe o que estão a fazer no clube.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,131
57,251
Conquistas
6
  • André Villas-Boas


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Basicamente, e por outras palavras, o Rui Pinto diz que o Antero quer tirar o presidente Pinto da Costa do poder para depois poder ser ele, Antero, ou alguém dominado por ele a "tomar conta" do clube?

Antero bem.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,981
5,027
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Basicamente, e por outras palavras, o Rui Pinto diz que o Antero quer tirar o presidente Pinto da Costa do poder para depois poder ser ele, Antero, ou alguém dominado por ele a "tomar conta" do clube?

Antero bem.
Diz mais coisas além disso. Se usam e bem o Rui Pinto para malhar na Sad e Pdc convém manter o mínimo de coerência


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,198
5,714
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Quanto ao Antero: ainda não percebi bem de onde vem este ódio todo contra o melhor CEO que alguma vez o clube teve a sorte de ter. Um dos obreiros das épocas mais inesquecíveis que alguma vez tivemos.

Quando temos Pinhos, Xanos, Caldeiras, Fernando Gomes, Engenheiros Gonçalves e mais uns quantos que ninguém sabe o que estão a fazer no clube.
Onde andavas quando aqui se escreveu toda a porcaria sobre Antero Henrique?
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,443
33,763
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
A malta está tão viciada nos títulos que lhes aparecem nas redes sociais, nas fake news, no imediato que já nem consegue interpretar em condições uma frase simples como a da sugestão do André para, num evento de exceção, os sócios unirem-se para fazerem alguma limpeza do estádio.

Não é para sermos todos faxineiros e funcionários de limpezas amigos. Calma.
Os elogios aos adeptos japoneses quando limpam as bancadas onde estão antes de saírem dos estádios em competições internacionais têm sido generalizados a nível global, tal como vários casos em que os jogadores nipónicos fazem o mesmo aos balneários, é uma questão de cultura, no meu ponto de vista admirável e que devia criar "escola".

Penso que a ideia do AVB virá um pouco daí. Criar um espécie de cultura à Dragão onde quem queira pode ajudar onde, como quiser e se puder. Ajudando assim a fomentar o sentimento de família, de união, de partilha, de pertença...

Parece-me bem.
 
Última edição:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,411
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Começou o contorcionismo. Estou curioso para ler o comentário de quem aqui escreveu um post longo sobre Antero a chamá-lo de tudo e mais alguma coisa.
Que papelinho! Que mesquinhez.

O homem arruma de vez com o assunto, conseguindo afastar esse fantasma (que não é fantasma nenhum porque os pintistas tem muito a ideia errada do que muitos Portistas acham do AH) e ao mesmo tempo teve classe ao não renegar a sua amizade e competência, e por aqui se continua a agitar o papão do AH.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,558
9,418
O Sergio Conceição é um homem leal. Com honra. Com princípios. No caso de vitória do André Luís só não vai embora no mesmo dia por ter contrato. Aliás, todo o plantel vai desligar. Para o ano teriam de fazer um plantel completamente novo.
Fodasse, e eu a pensar que íamos ganhar a champions para o ano.
Vamos começar da distrital então?
 
  • Love
Reações: Master

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,411
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Sergio Conceição é um homem leal. Com honra. Com princípios. No caso de vitória do André Luís só não vai embora no mesmo dia por ter contrato. Aliás, todo o plantel vai desligar. Para o ano teriam de fazer um plantel completamente novo.
Porque o anterior teria sido despedido por justa causa e ainda pagariam uma indemnização ao clube.
 
  • Like
Reações: Master

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,221
5,478
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Sobre esta situação de uma eventual "pintura" das cadeiras: uma excelente ideia! Obviamente que seria até mais pela questão simbólica da coisa... Quase a um nivel macro, de team building, de tratar do que é nosso com orgulho.
Não faltariam empresas a se quererem associar a algo deste género.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,198
5,714
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Que papelinho! Que mesquinhez.

O homem arruma de vez com o assunto, conseguindo afastar esse fantasma (que não é fantasma nenhum porque os pintistas tem muito a ideia errada do que muitos Portistas acham do AH) e ao mesmo tempo teve classe ao não renegar a sua amizade e competência, e por aqui se continua a agitar o papão do AH.
Sobre a mesquinhez, espero que peças desculpa porque não me conheces de nenhum lado. Tem tento. Sobre o papelinho, esse é o de quem aqui destratou um nosso dirigente, que acusaram de roubar, e agora se revê na ideia de um dos candidatos em aproveitar as suas sugestões. Eu sou imune a tendências, penso pela minha cabeça e não sou nenhum molusco.

Edit: a carapuça serviu-te?
 
  • Haha
Reações: Miguel ranhada
Estado
Não está aberto para novas respostas.