Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,349
11,001
Concordo

É verdade.

mas o que é lamentável é a postura de PdC e nao a de SC

SC esta numa posição fodida. Se fala faz asneira. Se se cala nao é melhor. Nao merecia que PdC lhe fizesse isto.

Nao ha muito a fazer senao esperar que as eleicoes passem rapido
Temos opiniões distintas.

Se eu fosse amigo do Sérgio a recomendação que lhe faria é que falasse a verdade. Que todos o consideramos um homem de carácter e não vale a pena estar a ser manipulado e subjugado a interesses da actual direcção quando isto atingiu estes níveis de manipulação.

Gostava que até dia 27 contasse a sua versão dos factos, já que é a mais importante.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,970
59,022
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
E @fjpfcp, não estamos a falar de insubordinação. Estamos a falar de dizer o que pensa, já que alguém está a manipular na comunicação social as suas intenções enquanto ele decide manter-se calado.

Isto é grave e só pode ser reposto com a verdade, vinda da sua boca. Eu não considero insubordinação, eu considero reposição da verdade e da minima dignidade.
PdC é um monstro do futebol Mundial. Nao e um Vagandas qualquer.

Gerir uma boa relação com PdC, sem estar do lado dele, deve ser praticamente impossivel neste momento.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,970
59,022
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Temos opiniões distintas.

Se eu fosse amigo do Sérgio a recomendação que lhe faria é que falasse a verdade. Que todos o consideramos um homem de carácter e não vale a pena estar a ser manipulado e subjugado a interesses da actual direcção quando isto atingiu estes níveis de manipulação.

Gostava que até dia 27 contasse a sua versão dos factos, já que é a mais importante.
Eu se fosse amigo do Sergio nao lhe dava conselho nenhum.

Dizia lhe apenas que ele estava numa posição muito complicada e que praticamente qualquer opção traria problemas.

Apenas complementaria que iria respeitar a sua decisao.

Eu nao queria estar no lugar do SC.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,970
59,022
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
é a história da gratidão etc...
nunca vai desmentir o presidente directamente.

se fosse com outro presidente não tenho grandes duvidas que era o que fazia.

assim, fica numa posição...coiso.
Ora, exatamente o que eu digo.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,970
4,553
Conquistas
1
Mas eu concordo com isso. Eu nao acho que o AVB tenha feito alguma coisa errada

Mas se temos essa boa postura com AVB também deviamos ter com SC

Entao AVB fez o melhor para a época desportiva. Ok concordo

E SC nao tentou fazer o mesmo??

ja viste como anda PdC? O que achas que acontecia ao Sergio se nao fosse ao Coliseu?? Ja tinha sido despedido

Faz me confusão que continuem a nao perceber como funciona PdC. Nao ha meios termos. Ou estas com ele ou estas contra ele.

o Sergio nao tinha grandes opções
Sim, o Sérgio foi mesmo ao Coliseu por medo de ser despedido. E as lágrimas foram teatro.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,776
13,577
Eu acho é que não se conhece o Sérgio.

As lágrimas também foram teatro.

Se não queres aceitar que o Sérgio apoia o Pinto da Costa é uma opção.
Pode apoiar. Mas onde é que dizer q não comenta vai nesse sentido hoje?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,970
59,022
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu acho é que não se conhece o Sérgio.

As lágrimas também foram teatro.

Se não queres aceitar que o Sérgio apoia o Pinto da Costa é uma opção.
Eu nao sei se apoia realmente ou nao. Ele tambem tem o direito de apoiar alguem.

A questao nao é essa. É se havia alguma boa opcao para gerir toda esta situação.

Na minha opinião se Sergio nunca disse taxativamente que quer PdC reeleito, é porque ainda nao descartou continuar no Porto com AVB.

Alias, se SC ja tivesse decidido sair do Porto no fim da epoca, e quisesse apoiar PdC de forma categórica podia faze lo tranquilamente.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,970
4,553
Conquistas
1
Pode apoiar. Mas onde é que dizer q não comenta vai nesse sentido hoje?
E não comentar é negar?
Não comenta como sempre tentou não comentar. Mas não são precisos comentários quando todos vimos aquele momento no Coliseu. Todos sabem a estima que o Sérgio tem pelo Pinto da Costa e ele apoia quem quiser, é um direito dele.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,970
4,553
Conquistas
1
Eu nao sei se apoia realmente ou nao. Ele tambem tem o direito de apoiar alguem.

A questao nao é essa. É se havia alguma boa opcao para gerir toda esta situação.

Na minha opinião se Sergio nunca disse taxativamente que quer PdC reeleito, é porque ainda nao descartou continuar no Porto com AVB.

Alias, se SC ja tivesse decidido sair do Porto no fim da epoca, e quisesse apoiar PdC de forma categórica podia faze lo tranquilamente.
Eu só acho que não precisamos de introduzir uma história que o Sérgio foi ao Coliseu por medo de ser despedido.

Posso postar aqui a foto do abraço em lágrimas.

E sim, o Sérgio apoia quem ele bem entender.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,776
13,577
E não comentar é negar?
Não comenta como sempre tentou não comentar. Mas não são precisos comentários quando todos vimos aquele momento no Coliseu. Todos sabem a estima que o Sérgio tem pelo Pinto da Costa e ele apoia quem quiser, é um direito dele.
Mas negar o q? Se nega, toma posição!

Pois, se calhar o problema é o coliseu. Esta o coliseu sempre a pairar… Esteve mal aí. Mas não tem nada a ver com a resposta de hoje.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,349
11,001
Pode apoiar. Mas onde é que dizer q não comenta vai nesse sentido hoje?
O que comentou hoje não indica nada.

Mas acho que estamos a confundir dois aspectos.

Neste momento o mais importante a clarificar era se ele confirma as declarações do actual presidente do clube. Isso não tem tanto a ver com preferências mas com intenções.

São coisas diferentes e a manipulação por parte da campanha do Pinto da Costa vem das suas intenções. Isso sim era importante clarificar.
 
  • Like
Reações: Viena

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,970
59,022
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu só acho que não precisamos de introduzir uma história que o Sérgio foi ao Coliseu por medo de ser despedido.

Posso postar aqui a foto do abraço em lágrimas.
Eu lembro me bem, nao é preciso nenhuma foto, obrigado.

Nao foi so o ir ao Coliseu. Foi tudo. Sergio nao fez nada que pudesse ser entendido como antagonico por PdC.

E isto é ate demasiado complexo, porque PdC é uma figura impar no Desporto Mundial.

Eu quero que PdC saia, acho que tem feito muito mal ao Porto nos ultimos anos, mas nao sou capaz de esquecer o muito de bom que fez por nos. E eu sou so um adepto normal.

Agora imagina o Sergio que perdeu os Pais muito novo, e a quem PdC muito ajudou, e lhe permitiu chegar onde chegou na vida.

Obviamente que ha uma gratidao enorme, e as lagrimas veem daí. Nao quer dizer que Sergio sequer considere que o melhor para o futuro do clube seja a continuação de PdC.

Acho perfeitamente compreensível que muitos sentimentos se misturem. Muitos de vos querem é fazer disto uma coisa muito simples, muito preto ou branco. E nao é…
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,970
4,553
Conquistas
1
Mas negar o q? Se nega, toma posição!

Pois, se calhar o problema é o coliseu. Esta o coliseu sempre a pairar… Esteve mal aí. Mas não tem nada a ver com a resposta de hoje.
Foi o que perguntei, não comentar é negar? Não é. Tomar posição já ele tomou. Mas podemos sempre acreditar que ele foi ao Coliseu por medo de ser despedido e ainda deu um abraço em lágrimas... Não tinha outra opção...
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,970
4,553
Conquistas
1
Eu lembro me bem, nao é preciso nenhuma foto, obrigado.

Nao foi so o ir ao Coliseu. Foi tudo. Sergio nao fez nada que pudesse ser entendido como antagonico por PdC.

E isto é ate demasiado complexo, porque PdC é uma figura impar no Desporto Mundial.

Eu quero que PdC saia, acho que tem feito muito mal ao Porto nos ultimos anos, mas nao sou capaz de esquecer o muito de bom que fez por nos. E eu sou so um adepto normal.

Agora imagina o Sergio que perdeu os Pais muito novo, e a quem PdC muito ajudou, e lhe permitiu chegar onde chegou na vida.

Obviamente que ha uma gratidao enorme, e as lagrimas veem daí. Nao quer dizer que Sergio sequer considere que o melhor para o futuro do clube seja a continuação de PdC.

Acho perfeitamente compreensível que muitos sentimentos se misturem. Muitos de vos querem é fazer disto uma coisa muito simples, muito preto ou branco. E nao é…
Mas afinal o Sérgio não tinha outra opção que não ir ao Coliseu ou foi por gratidão? Foi obrigado a ir e o abraço foi por gratidão, é esta a teoria?

Pode ser que após o dia 27 fiquemos mais esclarecidos então.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,776
13,577
O que comentou hoje não indica nada.

Mas acho que estamos a confundir dois aspectos.

Neste momento o mais importante a clarificar era se ele confirma as declarações do actual presidente do clube. Isso não tem tanto a ver com preferências mas com intenções.

São coisas diferentes e a manipulação por parte da campanha do Pinto da Costa vem das suas intenções. Isso sim era importante clarificar.
Se diz q é verdade, toma partido de PdC.

Se diz q é mentira, toma partido de AVB.

O problema é o terem colocado nessa situação.

PdC nunca deveria ter metido o treinador, fosse qual fosse, na campanha.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,776
13,577
Foi o que perguntei, não comentar é negar? Não é. Tomar posição já ele tomou. Mas podemos sempre acreditar que ele foi ao Coliseu por medo de ser despedido e ainda deu um abraço em lágrimas... Não tinha outra opção...
Outra vez o coliseu? O coliseu não tem nada a ver com a resposta dele hoje. O não ter ido ao coliseu é q tinha sido uma ação ao nivel da resposta de hoje.

Não comentar é não comentar. Não é negar nem é confirmar.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,970
59,022
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mas afinal o Sérgio não tinha opção de ir ao Coliseu ou foi por gratidão? Foi obrigado a ir e o abraço foi por gratidão, é está a teoria?

Pode ser que após o dia 27 fiquemos mais esclarecidos então.
La esta, na minha opiniao nao é uma coisa so. É um conjunto de coisas, gratidao sem duvida é uma delas.

Mas tambem saber que nao ir, seria muito mal interpretado por PdC, muito provavelmente seria visto como uma traição.

Ha muitos fatores a influenciar tudo o que se passa, e nao so um.

Alias, pensa assim. Se SC ja tivesse 100% definido que so renovava contrato se PdC ganhasse ou se ja tivesse 100% definido que no fim da epoca saía, qual seria o problema de ser 100% apoiante de PdC?? Nenhum.

Se ele ainda tenta manter algum afastamento é porque ha mais hipóteses em cima da mesa mesmo sem PdC a Presidente.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,970
59,022
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Se diz q é verdade, toma partido de PdC.

Se diz q é mentira, toma partido de AVB.

O problema é o terem colocado nessa situação.

PdC nunca deveria ter metido o treinador, fosse qual fosse, na campanha.
Exatamente.

Nao ha meio termo, nem equidistância. Se faz parece estar de um lado, mas se nao faz, nao fica neutro, parece estar do outro lado.