Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
440
1,119
É preciso ter uma visão muito deturpada para tirar essa conclusão do meu post, mas isso explica o porquê do PdC ainda ter apoiantes.

Olha em relação preferir AVB ou Varandas ainda não posso responder, porque o AVB ainda não tem trabalho como presidente para comparar. Agora entre o atual PdC e Varandas, era de caras o segundo. Isto falando em competência, porque o Varandas além de sportinguista é um cão raivoso em relação a nós e PdC.
desde que varandas é presidente
FC Porto 2 campeonatos 3 taças 2 supertaças 1 taça da liga
zbordem 1 campeonato 1 taça 1 supertaça 3 taças da liga
Portanto temos mais campeonatos ganhos mais titulos ganhos e muito melhor desempenho nas competições europeias e ainda batemos o recorde pontos no campeonato, muito fácil desmontar estes argumentos da legião de luis andré
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,473
7,728
desde que varandas é presidente
FC Porto 2 campeonatos 3 taças 2 supertaças 1 taça da liga
zbordem 1 campeonato 1 taça 1 supertaça 3 taças da liga
Portanto temos mais campeonatos ganhos mais titulos ganhos e muito melhor desempenho nas competições europeias e ainda batemos o recorde pontos no campeonato, muito fácil desmontar estes argumentos da legião de luis andré
Eu gostava que me convencesses a votar no Presidente.
Sem os títulos, que 3 campeonatos em 10 não me satisfaz.
 
  • Like
Reações: arichard

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,560
9,419
Nos ambientes que eu frequento todos são AVB. Entusiasmei - me tanto que até fiz uma aposta que AVB vai ter 70%.
Obviamente não devemos festejar antes, e ninguém deverá deixar de votar porque pensa que está ganho, no entanto se PdC é seus apoiantes acham que AVB só tem votos do portal e de alguns do Twitter, vão ter uma surpresa desagradável.
O problema será a mobilização.