Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
440
1,119
É preciso ter uma visão muito deturpada para tirar essa conclusão do meu post, mas isso explica o porquê do PdC ainda ter apoiantes.

Olha em relação preferir AVB ou Varandas ainda não posso responder, porque o AVB ainda não tem trabalho como presidente para comparar. Agora entre o atual PdC e Varandas, era de caras o segundo. Isto falando em competência, porque o Varandas além de sportinguista é um cão raivoso em relação a nós e PdC.
desde que varandas é presidente
FC Porto 2 campeonatos 3 taças 2 supertaças 1 taça da liga
zbordem 1 campeonato 1 taça 1 supertaça 3 taças da liga
Portanto temos mais campeonatos ganhos mais titulos ganhos e muito melhor desempenho nas competições europeias e ainda batemos o recorde pontos no campeonato, muito fácil desmontar estes argumentos da legião de luis andré
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,473
7,728
desde que varandas é presidente
FC Porto 2 campeonatos 3 taças 2 supertaças 1 taça da liga
zbordem 1 campeonato 1 taça 1 supertaça 3 taças da liga
Portanto temos mais campeonatos ganhos mais titulos ganhos e muito melhor desempenho nas competições europeias e ainda batemos o recorde pontos no campeonato, muito fácil desmontar estes argumentos da legião de luis andré
Eu gostava que me convencesses a votar no Presidente.
Sem os títulos, que 3 campeonatos em 10 não me satisfaz.
 
  • Like
Reações: arichard

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,560
9,419
Nos ambientes que eu frequento todos são AVB. Entusiasmei - me tanto que até fiz uma aposta que AVB vai ter 70%.
Obviamente não devemos festejar antes, e ninguém deverá deixar de votar porque pensa que está ganho, no entanto se PdC é seus apoiantes acham que AVB só tem votos do portal e de alguns do Twitter, vão ter uma surpresa desagradável.
O problema será a mobilização.
Se fosse possível todos os sócios votaram creio que a vantagem seria do Luis.
Mas realisticamente falando a % de votantes do Algarve, Lisboa, Leiria e por aí adiante será pequena.

Resta saber dos que se vao mobilizar quem vota em quem.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
desde que varandas é presidente
FC Porto 2 campeonatos 3 taças 2 supertaças 1 taça da liga
zbordem 1 campeonato 1 taça 1 supertaça 3 taças da liga
Portanto temos mais campeonatos ganhos mais titulos ganhos e muito melhor desempenho nas competições europeias e ainda batemos o recorde pontos no campeonato, muito fácil desmontar estes argumentos da legião de luis andré
O resultado do Varandas tem que ser comparado com os últimos anos do Sporting.

E infelizmente é quase certo que se vai adicionar um campeonato ao CV do Varandas. Longe de mim de defender Varandas, mas que teve impacto teve, e os apoiantes do Bruno de carvalho eram tão ou mais barulhentos que os de PdC,
com o tempo estes calaram _se e começaram a desfrutar do maior sucesso do sporting. Espero e, tenho a certeza, que a maior parte dos apoiantes do PdC se renderão ao maior sucesso do Porto com AVB a presidente (não estou a falar de níveis de sucesso iguais aos da era dourada de PdC, porque esses nem PdC consegue repetir)
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
O problema será a mobilização.
Se fosse possível todos os sócios votaram creio que a vantagem seria do Luis.
Mas realisticamente falando a % de votantes do Algarve, Lisboa, Leiria e por aí adiante será pequena.

Resta saber dos que se vao mobilizar quem vota em quem.
Será pequena, mas o fator de deslocação pesa também para os apoiantes de PdC dessas áreas. A mobilização dos apoiantes do AVB é maior que as do PdC.
Ninguém me tira da cabeça que não houve continuação da assembleia por PdC perceber a mobilização que se estava a formar para essa assembleia.
 
  • Like
Reações: ryback

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,136
10,874
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nos ambientes que eu frequento todos são AVB. Entusiasmei - me tanto que até fiz uma aposta que AVB vai ter 70%.
Obviamente não devemos festejar antes, e ninguém deverá deixar de votar porque pensa que está ganho, no entanto se PdC é seus apoiantes acham que AVB só tem votos do portal e de alguns do Twitter, vão ter uma surpresa desagradável.
O twitter/X tirando os bots de PdC é esmagadoramente AVB. Mas claro que isso vale o que vale. Há algumas contas influentes que andam caladinhas, tipo os Cavani, porque não sei se não têm opinião formada ou estão a ver para que lado cai. Mas temos visto muitas contas que já faziam oposição a PDC há muitos anos a chegarem-se à frente, com coragem, e a alavancarem AVB em grande. E se há coisa que os bots da Wise têm feito é tornar os indecisos ainda mais AVB e menos PDC.
 
  • Like
Reações: lpmacedo

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,640
3,808
Será pequena, mas o fator de deslocação pesa também para os apoiantes de PdC dessas áreas. A mobilização dos apoiantes do AVB é maior que as do PdC.
Ninguém me tira da cabeça que não houve continuação da assembleia por PdC perceber a mobilização que se estava a formar para essa assembleia.
Evidente. A AGE é a maior prova da mobilização pro AVB.

E outra coisa, 90% dos sócios acha que o PdC vai ganhar e isso pode deixar uns distraídos em casa a confiar no ovo no cu da galinha. Tudo o que é AVB vai mobilizar-se. Conheço sócios que vivem no estrangeiro e já têm viagem marcada.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
440
1,119
Eu gostava que me convencesses a votar no Presidente.
Sem os títulos, que 3 campeonatos em 10 não me satisfaz.
o lavb foi um flop em todos os clubes que passou depois do Porto, ate no zenit só ganhou 1 campeonato em 3 épocas.
literalmente a sua campanha baseia-se em populismos de atacar a atual direção de que vai ser implacável e que não vai ser remunerado blablabla
ideias é que é zerinho tirando que quer fazer um centro qualquer numa zona onde nem pode construir em grande parte do terreno, diz que é muito transparente mas não diz nada sobre os seus financiamentos e a sua reação ao roubo depois do jogo contra o estoril diz tudo sobre ele, é um manso que não pode levantar muito a voz se não fica sem a máquina que está por trás da sua candidatura e os seus grandes apoiantes ( cs lisboeta ). Fomos roubados e o manso vem dizer que o futebol português tem de evoluir, é isto que queres para os próximos 4 anos ?
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,387
7,823
o lavb foi um flop em todos os clubes que passou depois do Porto, ate no zenit só ganhou 1 campeonato em 3 épocas.
literalmente a sua campanha baseia-se em populismos de atacar a atual direção de que vai ser implacável e que não vai ser remunerado blablabla
ideias é que é zerinho tirando que quer fazer um centro qualquer numa zona onde nem pode construir em grande parte do terreno, diz que é muito transparente mas não diz nada sobre os seus financiamentos e a sua reação ao roubo depois do jogo contra o estoril diz tudo sobre ele, é um manso que não pode levantar muito a voz se não fica sem a máquina que está por trás da sua candidatura e os seus grandes apoiantes ( cs lisboeta ). Fomos roubados e o manso vem dizer que o futebol português tem de evoluir, é isto que queres para os próximos 4 anos ?
Em que medida é apoiado pela cs lisboeta?
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,473
7,728
o lavb foi um flop em todos os clubes que passou depois do Porto, ate no zenit só ganhou 1 campeonato em 3 épocas.
literalmente a sua campanha baseia-se em populismos de atacar a atual direção de que vai ser implacável e que não vai ser remunerado blablabla
ideias é que é zerinho tirando que quer fazer um centro qualquer numa zona onde nem pode construir em grande parte do terreno, diz que é muito transparente mas não diz nada sobre os seus financiamentos e a sua reação ao roubo depois do jogo contra o estoril diz tudo sobre ele, é um manso que não pode levantar muito a voz se não fica sem a máquina que está por trás da sua candidatura e os seus grandes apoiantes ( cs lisboeta ). Fomos roubados e o manso vem dizer que o futebol português tem de evoluir, é isto que queres para os próximos 4 anos ?
Se calhar prefiro continuar com as comissões chorudas, com os 500M de passivo, com os Francos, Eustáquios e Zaidus e pensar no que me pode acontecer se decidir abrir a boca numa AG.
 

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,167
1,017
o lavb foi um flop em todos os clubes que passou depois do Porto, ate no zenit só ganhou 1 campeonato em 3 épocas.
literalmente a sua campanha baseia-se em populismos de atacar a atual direção de que vai ser implacável e que não vai ser remunerado blablabla
ideias é que é zerinho tirando que quer fazer um centro qualquer numa zona onde nem pode construir em grande parte do terreno, diz que é muito transparente mas não diz nada sobre os seus financiamentos e a sua reação ao roubo depois do jogo contra o estoril diz tudo sobre ele, é um manso que não pode levantar muito a voz se não fica sem a máquina que está por trás da sua candidatura e os seus grandes apoiantes ( cs lisboeta ). Fomos roubados e o manso vem dizer que o futebol português tem de evoluir, é isto que queres para os próximos 4 anos ?
isto é real?
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
440
1,119
Em que medida é apoiado pela cs lisboeta?
é toda uma nova geração de Portistas que não sabem o que é a nossa identidade, que vão para as redes sociais usar argumentos de lampigartos a dizer " rassa " e que a nossa mentalidade é que tem de ser ultrapassada e querem todos uma pacificação do futebol português.
O candidato lavb é o candidato dos rui santos que querem a paz no futebol português ( e isto já sabemos o que significa para eles, é estarem os 2 de lisboa sempre nos primeiros lugares.)
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,387
7,823
é toda uma nova geração de Portistas que não sabem o que é a nossa identidade, que vão para as redes sociais usar argumentos de lampigartos a dizer " rassa " e que a nossa mentalidade é que tem de ser ultrapassada e querem todos uma pacificação do futebol português.
O candidato lavb é o candidato dos rui santos que querem a paz no futebol português ( e isto já sabemos o que significa para eles, é estarem os 2 de lisboa sempre nos primeiros lugares.)

Lol, pensei que ias dar um argumento a sério. Lá nos brefings é isso o melhor que se arranja?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
956
2,254
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Sinceramente sairia melhor se soubesse dar a vez, ou se fizesse campanha com respeito pelos adversários e democracia.
Sinceramente se PdC perder receio que não saiba aceitar a derrota com elevação.
Tenho dito aqui já há algum tempo que o PDC está em linha com o Trump. Acho que vamos ter algo tipo as presidenciais americanas de há 4 anos. Espero estar errado. Curiosamente gostava de saber a opinião do Ramalho Eanes sobre tudo isto, ele que é amigo do pintinho
 
  • Like
Reações: lpmacedo

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
722
3,992
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
o lavb foi um flop em todos os clubes que passou depois do Porto, ate no zenit só ganhou 1 campeonato em 3 épocas.
literalmente a sua campanha baseia-se em populismos de atacar a atual direção de que vai ser implacável e que não vai ser remunerado blablabla
ideias é que é zerinho tirando que quer fazer um centro qualquer numa zona onde nem pode construir em grande parte do terreno, diz que é muito transparente mas não diz nada sobre os seus financiamentos e a sua reação ao roubo depois do jogo contra o estoril diz tudo sobre ele, é um manso que não pode levantar muito a voz se não fica sem a máquina que está por trás da sua candidatura e os seus grandes apoiantes ( cs lisboeta ). Fomos roubados e o manso vem dizer que o futebol português tem de evoluir, é isto que queres para os próximos 4 anos ?
Eu às vezes pergunto-me quem é que come aquela palha toda que o Pinto dá de comer. As tangas da CS lisboeta e o crl.

Obrigado por me elucidares que há mesmo gente que come aquilo.

Mas bem, vamos lá desmontar as tretas que estás para aí a dizer uma a uma:

- AVB foi um flop em todos os clubes que passou: absolutamente falso, bateu o recorde de pontos no campeonato do tottenham à data, foi campeão com o zenit e é idolo no Marselha

- A sua campanha baseia-se em populismos e de atacar a atual direção: Esta é tão falsa que só dá vontade de rir, AVB tem mantido uma postura de absoluta elevação e aponta apenas aquilo que toda a gente sabe há anos: a gestão financeira é errónea e conduziu-nos a uma situação limite de falência técnica.

-Ideias é que zerinho: Reestruturação da dívida com financiamentos junto da banca internacional; criação de futsal, voleibol e futebol feminino; criação de uma fundação FCPorto; construção de um Centro de Alto rendimento; maior rigor no scout e na direção desportiva; entre muitas outras, mas se queres saber mais vai ao programa do Pinto que ele copiou mais de metade

- Quer fazer um centro qualquer numa zona onde nem pode construir: Falso, pode construir em boa parte do terreno, isto já foi explicado com total transparência pelo arquiteto, se não quiseste ouvir é problema teu

- Não diz nada sobre os seus financiamentos: Provavelmente são do bolso dele, mas mesmo que não seja, eu pergunto-te: o dinheiro sai do clube? Não, pois não? Já a campanha do Jorge Nuno não sabemos...

- É um manso que não pode levantar muito a voz se não fica sem a máquina que está por trás: Presumo que aqui estejas a falar do Jorge Nuno, porque eu nos últimos 8 anos não me lembro de o ver muito ativo, devia andar a passar férias com o amigo Luís Filipe Vieira e não tinha tempo.
 
Última edição:

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,096
8,442
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
o lavb foi um flop em todos os clubes que passou depois do Porto, ate no zenit só ganhou 1 campeonato em 3 épocas.
literalmente a sua campanha baseia-se em populismos de atacar a atual direção de que vai ser implacável e que não vai ser remunerado blablabla
ideias é que é zerinho tirando que quer fazer um centro qualquer numa zona onde nem pode construir em grande parte do terreno, diz que é muito transparente mas não diz nada sobre os seus financiamentos e a sua reação ao roubo depois do jogo contra o estoril diz tudo sobre ele, é um manso que não pode levantar muito a voz se não fica sem a máquina que está por trás da sua candidatura e os seus grandes apoiantes ( cs lisboeta ). Fomos roubados e o manso vem dizer que o futebol português tem de evoluir, é isto que queres para os próximos 4 anos ?
Ele é o manso e o Pdc que teve calado nos últimos anos é que é um gajo porreiro....veio falar agora no Estoril quando o campeonato já está perdido á muito..... Não falava porque o conselho de arbitragem era só gente séria e honesta!!! Como diz o novo amigo do Pdc,o agiota Koehler " com papas e bolos se enganam os tolos......".
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.