Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,346
Conquistas
7
108
é toda uma nova geração de Portistas que não sabem o que é a nossa identidade, que vão para as redes sociais usar argumentos de lampigartos a dizer " rassa " e que a nossa mentalidade é que tem de ser ultrapassada e querem todos uma pacificação do futebol português.
O candidato lavb é o candidato dos rui santos que querem a paz no futebol português ( e isto já sabemos o que significa para eles, é estarem os 2 de lisboa sempre nos primeiros lugares.)
literalmente não há portistas com essa conversa da pacificação, estás a inventar, simplesmente.
 
  • Like
Reações: Dragon G

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,897
5,845
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Por acaso não percebo o porquê de ser tão óbvio que a Maia seja um projeto melhor do que no Olival. Aliás se pensarmos numa tal “cidade desportiva”, penso que não só há espaço junto atual centro de treino como junto ao potencial novo CAR para se ir fazendo essa expansão a medida das possibilidades/necessidades. Aliás, mesmo para aquela zona é uma boa oportunidade de criar uma nova centralidade e um polo de atração para aquela pequena localidade.

Sinceramente não sei o que vem num local que não exista no outro.

Quanto ao desvalorizar o valor do investimento é só mais uma irresponsabilidade de quem ainda não se mentalizou bem do estado a que chegamos e o quanto vai custar sair deste situação. Mas confesso que num país do nosso tamanho e PIB que fala de construir TGVs como se fossem umas pequenas estações de metro, já nada me surpreende, o pobre normalmente não tem noção de como se fica rico…como dizia o meu avô “vamos com calma que eu tenho pressa”, vamos lá ter um bocado de mais juízo e começar a gerir com ambição mas com noção da realidade. Que a atual direção tenha zero de noção já sabemos, agora cabe a quem tem juízo alocar o dinheiro que vai existir de forma racional e com noção das prioridades.
Alguma vez foste ao Olival?
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,351
15,115
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Não subscrevo. A vitória do atual Presidente mais não será do que um golpe para passar, a médio prazo, a presidência ao gestor de um fundo e acabar com o clube e com a sua identidade, a troco de favorecimentos e negócios pouco claros, que mais cedo que tarde, terão consequências desastrosas.

Não tenho dúvidas. A vitória da lista A será o fim do FC Porto tal como o conhecemos.
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Não subscrevo. A vitória do atual Presidente mais não será do que um golpe para passar, a médio prazo, a presidência ao gestor de um fundo e acabar com o clube e com a sua identidade, a troco de favorecimentos e negócios pouco claros, que mais cedo que tarde, terão consequências desastrosas.

Não tenho dúvidas. A vitória da lista A será o fim do FC Porto tal como o conhecemos.
É verdade. No livro do profeta Isaías está lá isso.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,156
83,372
40
Não subscrevo. A vitória do atual Presidente mais não será do que um golpe para passar, a médio prazo, a presidência ao gestor de um fundo e acabar com o clube e com a sua identidade, a troco de favorecimentos e negócios pouco claros, que mais cedo que tarde, terão consequências desastrosas.

Não tenho dúvidas. A vitória da lista A será o fim do FC Porto tal como o conhecemos.
Subscrevo SE as eleições forem limpas. Faltou esse pormenor.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,302
3,081
- Quer fazer um centro qualquer numa zona onde nem pode construir: Falso, pode construir em boa parte do terreno, isto já foi explicado com total transparência pelo arquiteto, se não quiseste ouvir é problema teu
Engraçado teres escrito " Quer fazer um centro qualquer numa zona onde nem pode construir " como que a citar o outro colega quando na verdade ele escreveu " Quer fazer um centro qualquer numa zona onde nem pode construir em grande parte do terreno"

Uma omissãozita para esconder a verdade...
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
722
3,992
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Engraçado teres escrito " Quer fazer um centro qualquer numa zona onde nem pode construir " como que a citar o outro colega quando na verdade ele escreveu " Quer fazer um centro qualquer numa zona onde nem pode construir em grande parte do terreno"

Uma omissãozita para esconder a verdade...
E depois escrevi “Falso, pode construir em boa parte do terreno”.

Sendo de frisar que, se o que vos move tanto é a Maia, o Luís André já disse que vai analisar ambas as hipóteses, portanto.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,302
3,081
Eu às vezes pergunto-me quem é que come aquela palha toda que o Pinto dá de comer. As tangas da CS lisboeta e o crl.

Obrigado por me elucidares que há mesmo gente que come aquilo.

Mas bem, vamos lá desmontar as tretas que estás para aí a dizer uma a uma:

- AVB foi um flop em todos os clubes que passou: absolutamente falso, bateu o recorde de pontos no campeonato do tottenham à data, foi campeão com o zenit e é idolo no Marselha

- A sua campanha baseia-se em populismos e de atacar a atual direção: Esta é tão falsa que só dá vontade de rir, AVB tem mantido uma postura de absoluta elevação e aponta apenas aquilo que toda a gente sabe há anos: a gestão financeira é errónea e conduziu-nos a uma situação limite de falência técnica.

-Ideias é que zerinho: Reestruturação da dívida com financiamentos junto da banca internacional; criação de futsal, voleibol e futebol feminino; criação de uma fundação FCPorto; construção de um Centro de Alto rendimento; maior rigor no scout e na direção desportiva; entre muitas outras, mas se queres saber mais vai ao programa do Pinto que ele copiou mais de metade

- Quer fazer um centro qualquer numa zona onde nem pode construir: Falso, pode construir em boa parte do terreno, isto já foi explicado com total transparência pelo arquiteto, se não quiseste ouvir é problema teu

- Não diz nada sobre os seus financiamentos: Provavelmente são do bolso dele, mas mesmo que não seja, eu pergunto-te: o dinheiro sai do clube? Não, pois não? Já a campanha do Jorge Nuno não sabemos...

- É um manso que não pode levantar muito a voz se não fica sem a máquina que está por trás: Presumo que aqui estejas a falar do Jorge Nuno, porque eu nos últimos 8 anos não me lembro de o ver muito ativo, devia andar a passar férias com o amigo Luís Filipe Vieira e não tinha tempo.
ah e até fui pesquisar a parte do ídolo em marselha:

A resposta do Marselha a André Villas-Boas: suspensão e processo disciplinar
O clube acusa o treinador português de prejudicar gravemente o Marselha, com os comentários que teceu em público sobre o mercado de transferências


 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
ah e até fui pesquisar a parte do ídolo em marselha:

A resposta do Marselha a André Villas-Boas: suspensão e processo disciplinar
O clube acusa o treinador português de prejudicar gravemente o Marselha, com os comentários que teceu em público sobre o mercado de transferências


Que desespero 😂 😂 😂 😂 😂 😂
 
  • Haha
  • Like
Reações: grandeFCP e masko

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,880
4,152
o lavb foi um flop em todos os clubes que passou depois do Porto, ate no zenit só ganhou 1 campeonato em 3 épocas.
literalmente a sua campanha baseia-se em populismos de atacar a atual direção de que vai ser implacável e que não vai ser remunerado blablabla
ideias é que é zerinho tirando que quer fazer um centro qualquer numa zona onde nem pode construir em grande parte do terreno, diz que é muito transparente mas não diz nada sobre os seus financiamentos e a sua reação ao roubo depois do jogo contra o estoril diz tudo sobre ele, é um manso que não pode levantar muito a voz se não fica sem a máquina que está por trás da sua candidatura e os seus grandes apoiantes ( cs lisboeta ). Fomos roubados e o manso vem dizer que o futebol português tem de evoluir, é isto que queres para os próximos 4 anos ?

Tens razão, o Luis André tem que aprender muito relativamente a reagir aos roubos dos árbitros.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,302
3,081
Que desespero 😂 😂 😂 😂 😂 😂
não é desespero nenhum. Só fui fazer um fact check ao que o outro colega falou de ser um "ídolo" em marselha... o ídolo que saiu com um processo disciplinar instaurado e pela porta dos fundos...

a isto chamas desespero... como se não pudesse ir checkar algo que foi dito por outra pessoa.. mas então o que dizes à conta de twitter que foi checkar o numero de praticantes de surf em portugal? Não é desespero? só é desespero para um lado? ahahah
 
Última edição:

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,580
8,625
43
Porto
Ele tem de estar mesmo muito confiante no diretor desportivo, conheço sócios na qual a decisão está dependente dessa figura
Conheces sócios que têm a decisão pendente até ao anúncio do director desportivo por parte do André?
Eu conheço muitos sócios, tenho vários amigos sócios, falo com muitos sócios no estádio...e nunca ouvi alguém dizer que só decide depois de saber o nome do director desportivo (do futebol, porque o André vai anunciar também o das Modalidades).
Aliás, nem percebo bem essa questão pois, na verdade, andamos sem um verdadeiro director desportivo há vários anos.
 
  • Like
Reações: nprc e arichard

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,302
3,081
Que desespero 😂 😂 😂 😂 😂 😂
Desespero é o que vocês tentam fazer aqui. 90% do utilizadores do fórum devem ser pro-avb. Mas mais de metade nem sequer deve poder votar...
Eu não estou aqui para mudar as ideias a ninguém. Só acho piada à cegueira pelo villas boas. Da maneira como isto está o villas boas pode dizer a maior baboseira que ainda é altamente elogiado. Tudo na candidatura do villas boas é uma maravilha, já na outra lista é tudo pésssimo.

Que queres que diga mais? Eu só me rio convosvo.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,880
4,152
Desespero é o que vocês tentam fazer aqui. 90% do utilizadores do fórum devem ser pro-avb. Mas mais de metade nem sequer deve poder votar...
Eu não estou aqui para mudar as ideias a ninguém. Só acho piada à cegueira pelo villas boas. Da maneira como isto está o villas boas pode dizer a maior baboseira que ainda é altamente elogiado. Tudo na candidatura do villas boas é uma maravilha, já na outra lista é tudo pésssimo.

Que queres que diga mais? Eu só me rio convosvo.
Nem tu podes votar, não é?
 
  • Like
Reações: John Wayne

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Ganhe quem ganhar sabe que daqui a 4 anos será altamente escrutinado, porque AVB e Kholler continuarão
o lavb foi um flop em todos os clubes que passou depois do Porto, ate no zenit só ganhou 1 campeonato em 3 épocas.
literalmente a sua campanha baseia-se em populismos de atacar a atual direção de que vai ser implacável e que não vai ser remunerado blablabla
ideias é que é zerinho tirando que quer fazer um centro qualquer numa zona onde nem pode construir em grande parte do terreno, diz que é muito transparente mas não diz nada sobre os seus financiamentos e a sua reação ao roubo depois do jogo contra o estoril diz tudo sobre ele, é um manso que não pode levantar muito a voz se não fica sem a máquina que está por trás da sua candidatura e os seus grandes apoiantes ( cs lisboeta ). Fomos roubados e o manso vem dizer que o futebol português tem de evoluir, é isto que queres para os próximos 4 anos ?
--------------------------

Quem és tu com os teus 200 posts, grande parte a falar
é toda uma nova geração de Portistas que não sabem o que é a nossa identidade, que vão para as redes sociais usar argumentos de lampigartos a dizer " rassa " e que a nossa mentalidade é que tem de ser ultrapassada e querem todos uma pacificação do futebol português.
O candidato lavb é o candidato dos rui santos que querem a paz no futebol português ( e isto já sabemos o que significa para eles, é estarem os 2 de lisboa sempre nos primeiros lugares.)
------------------------------

Quem és tu para avaliar e julgar os Portistas?
Queres mesmo avaliar o Portismo?
Começa por ti, e explica lá do alto dos teus cerca de 230 posts, distribuidos entre os temas Eleiçoes 24, Guerra Ucrania Rússia, Política e Silly Season, como deve ser um Portista moderno nova geração, porque eu sou da velha guarda e não apoio e critico Pinto da Costa (e ele sabe) vai para mais de dez anos.

Ninguém vai conseguir mudar a imprensa de lisboa, nem as tvs, se queremos ganhar temos de mudar o cluber 1º por dentro do clube. PdC já não consegue lutar contra o benfica e o scp vai para 10 anos. Assiste impavido ao seu declinio e declinio do clube. A nova geração não vê TV e nem sabe quem são o David borges, rui santos, etc. Mas podem ajudar o clube nas redes sociais, conheço apoiantes das 2 listas a trabalhar bem nas redes sociais, mas PdC só despertou (acordaram no para isso) agora nas eleiçoes, porque antes andava a dormir a e a deixar o benfica ganhar e alargar o dominio. Antigamente o clube nem tinha voz, nem redes sociais para se defender, e nos anos antes do 25 de Abril eramos roubados de maneira sanguinaria e nem podiamos piar.

Caro amigo, a imprensa é uma treta, se queremos ganhar temos de mudar o cluber 1º o que se de mau dentro do clube. Em Portugal, só há uma maneira de sermos campeoes, seja com quem for, é termos o Melhor:
-Presidente (já não acontece)
-a melhor estrutura (Meu Deus, a nossa é tão boa, que o Presidente vai deita la toda abaixo com o Kholler)
-o melhor plantel (é cada vez menos assim, não vamos lá com Zaidus, nanus, Carraças, Barós, Francos, Eustaquios, Cardosos, etc)
-o melhor treinador (acredito, mas SC já não faz parte da solução porque PdC esgotou o homem)

Sem estas condições reunidas perdiamos nos anos 50, 60, até 77 e agora voltamos a perder, porque PdC e a sua equipa Diretiva perderam-se em negocios, comissoes e em modelos de gestao antiquados e desadequados. São finitos e a prova é que cooptaram o Kholler para modernizar o clube.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
722
3,992
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
ah e até fui pesquisar a parte do ídolo em marselha:

A resposta do Marselha a André Villas-Boas: suspensão e processo disciplinar
O clube acusa o treinador português de prejudicar gravemente o Marselha, com os comentários que teceu em público sobre o mercado de transferências


Ídolo dos adeptos.

Saiu com um processo disciplinar porque é uma pessoa com valores e, depois do clube contratar um jogador à revelia dele, expôs isso publicamente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.