Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,866
5,819
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Ainda hoje passei pela famosa academia e havia uma venda de tratores no terreno... só pode ser isso porque estão exatamente no mesmo sítio da semana passada.

Ou então o Jorge Nuno é um aldrabão... mas como é óbvio excluo totalmente essa possibilidade.

Nem me passaria pela cabeça!
A academia da Associação do Porto tem mais movimento com duas máquinas do que a nossa com 4 ou 5...
 
  • Haha
Reações: Vieira_Amares

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mas as vezes parece que o discurso é esse. Para alguns é quase ofensa alguém se candidatar contra ele.
Vamos por as coisas ao contrário, tudo que PdC é família têm não o devem ao FCP?
Nenhuma instituição que seja duradoura pode dever tudo à um homem.
isso cada um responde por si. Ter de votar no PdC por gratidão não faz sentido.

deve muito ao FCP claro. E a família também embora também acredito que o FCP tenha tirado muito à família. É o que é.

Mas os portistas devem muito. Tudo. Ao PdC. Não só a ele claro mas sobretudo a ele.

por isso me choca o que leio por aqui.
 
  • Haha
Reações: Pinetree

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
não o Sr vereador é o novo herói. E a CMVM uma instituição brilhante de supervisão.

No buraco estás tu. Sobe um bocado. Até à luz
Luz é ali para os lados de Carnide. Deve ser de onde tu saíste para defender de forma tão básica a incompetência que reina há uma década no FC Porto.
 
  • Like
Reações: VitorSilva

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Já li o artigo.
O que parece evidente é que esta negociação só tem um único objectivo, antecipação de receitas para termos tesouraria imediata ...
Só isso jutificaria a pressa que se tem em fazer esta parceria ... o porque da empresa não ser divulgada ...
De qualquer maneira se for uma empresa internacional de prestígio, duvido que faça o negócio há 3 semanas das eleições ...
Pelo menos eu se fosse dessa empresa, a primeira coisa que iria dizer é: Vamos acertar tudo ma só assino se você ganharem ou se todos os candidatos concordarem ...

Como é sabido que AVB não concorda com esta venda, a empresa deve ter-se retraído e não quer cometer errros que possam custar dissabores no futuro ...

Já viram o que é a Legends ter um contrato e ser o presidente o AVB que discorda dese contrato ... Tem tudo para correr mal ...
Leste mal. Só pode. Aliás os senhores economistas entrevistados dizem o óbvio que é que não há informacao

este contrato é tudo menos antecipação de receitas.

Porque dada do que vai entrar é receita contratualizada. É tudo receitas futuras não garantidas.

mais uma vez digo que a grande dúvida é o modelo aplicável à bilhetica.

mas de qualquer forma sempre li que o negócio é para ser feito em Junho. Por isso está nas mãos de quem ganhar as eleições.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,095
12,439
Bem vindo de volta @Kerouac.

A pérola de hoje é "Koehler (o Syth Lord) continua a provocar-me muitas reservas/desconfiança. Espero que depois leve um par de patins".

Não é palavra por palavra, mas o sentido era este.

Muito bom, o puppeteer por detrás da figura de cartaz, o homem que tem tão pouco poder que "eu desse assunto não sei, tenho quem trate disso", o homem do dinheiro..depois ia levar com um par de patins lol.

Ta certo... é isso.

Ou então uma pequenina diferença que é passar a mandar no barco (sim sim, já sei, o homem com quase 90 anos é que tem controlo absoluto e nunca deixaria que alguém tomasse o poder/passasse a dominar certas pastas.. claro que não lol).. é quase a mesma coisa.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,083
83,178
40
Algo que tiro de positivo deste processo eleitoral:

Ganhe quem ganhar, AVB ou PdC, tem que ganhar, e muito (muitos títulos) no seu mandato de 4 anos. E relativamente a PdC já assumo que será o Kohler a liderar, pronto para lhe suceder.

Tudo o que não for um mandato de MUITO SUCESSO, fará com que o presidente na altura, AVB ou Kohler (aí PdC já não deverá fazer parte do cenário) possa perder o lugar para um opositor.

Portanto, temos a garantia de exigência máxima para o próximo mandato. E é esse FC Porto ao qual me habituei!
 
  • Like
Reações: deco macau

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Bem vindo de volta @Kerouac.

A pérola de hoje é "Koehler (o Syth Lord) continua a provocar-me muitas reservas/desconfiança. Espero que depois leve um par de patins".

Não é palavra por palavra, mas o sentido era este.

Muito bom, o puppeteer por detrás da figura de cartaz, o homem que tem tão pouco poder que "eu desse assunto não sei, tenho quem trate disso", o homem do dinheiro..depois ia levar com um par de patins lol.

Ta certo... é isso.

Ou então uma pequenina diferença que é passar a mandar no barco (sim sim, já sei, o homem com quase 90 anos é que tem controlo absoluto e nunca deixaria que alguém tomasse o poder/passasse a dominar certas pastas.. claro que não lol).. é quase a mesma coisa.
se queres dar essa força toda ao Koehler força.

não lhe reconheço essa bola toda.
 
  • Haha
Reações: Dragon Lonis

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Algo que tiro de positivo deste processo eleitoral:

Ganhe quem ganhar, AVB ou PdC, tem que ganhar, e muito (muitos títulos) no seu mandato de 4 anos. E relativamente a PdC já assumo que será o Kohler a liderar, pronto para lhe suceder.

Tudo o que não for um mandato de MUITO SUCESSO, fará com que o presidente na altura, AVB ou Kohler (aí PdC já não deverá fazer parte do cenário) possa perder o lugar para um opositor.

Portanto, temos a garantia de exigência máxima para o próximo mandato. E é esse FC Porto ao qual me habituei!
100% de acordo e grande parte do mérito disso é do AVB. Senão todo. Ganhe ou perca.
 
  • Like
Reações: Maki e apocalypto

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Foi o Presidente que o disse.
Que ele é que ia tratar de tudo.
Ou acreditas genuinamente que será o Presidente? Ele na entrevista só dizia que nada sabia.
especialidade do PdC. Jogar a atenção para onde lhe interessa.

politics

Eu baseio-me na informação que o mercado tem sobre o senhor e os seus veículos financeiros.
 
  • Haha
Reações: Dragon Lonis

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,668
4,359
Algo que tiro de positivo deste processo eleitoral:

Ganhe quem ganhar, AVB ou PdC, tem que ganhar, e muito (muitos títulos) no seu mandato de 4 anos. E relativamente a PdC já assumo que será o Kohler a liderar, pronto para lhe suceder.

Tudo o que não for um mandato de MUITO SUCESSO, fará com que o presidente na altura, AVB ou Kohler (aí PdC já não deverá fazer parte do cenário) possa perder o lugar para um opositor.

Portanto, temos a garantia de exigência máxima para o próximo mandato. E é esse FC Porto ao qual me habituei!
Estive com o André, há uns meses, na sede de candidatura dele.
E disse-lhe: "Ganhes ou percas, já ganhaste. Porque foste o primeiro, o único, a ter a coragem de enfrentar Pinto da Costa e toda a gratidão que lhe está associada."
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,365
7,806
Digo e repito, o Pinto da Costa candidato está a enxovalhar o Pinto da Costa presidente. O problema é que depois das eleições só fica a versão que arruinou o clube.
 
  • Like
Reações: domribeiro e Maki
Estado
Não está aberto para novas respostas.