Onde estás emigrado? Não é nos states?essa referência escapou-me. Mas sim o PdC deve ao FCP e nos devemos ao PdC.
Onde estás emigrado? Não é nos states?essa referência escapou-me. Mas sim o PdC deve ao FCP e nos devemos ao PdC.
E como garantias a gamela?Não te fazia sentido, numa obra desta envergadura, fazer um concurso?
Foi ontem.Faz hoje 13 anos que fomos campeões às escuras, vamos esperar pelas redes sociais do clube. Força Luís André
Foi ontem salvo erro.Faz hoje 13 anos que fomos campeões às escuras, vamos esperar pelas redes sociais do clube. Força Luís André
Foi ontem.
Erro meu. Obrigado! Lamentável mas nada que não estivéssemos à espera. Mais um ponto a favor desta direção.Foi ontem salvo erro.
Não existiu referência tanto quanto tenha visto.
gratidão ou $$$Honesta e sinceramente, gostava de perceber que motivos poderão existir para votar nesta lista?
Há uma coisa que ainda não percebeste.4 anos é um disparate arichard. Não vás por aí. Não é megalómano. É ambicioso.
Preço dos terrenos da ABB não sei. Mas saberemos. Quando is comprarmos.
terraplanagem foi adjudicação directa
construção provavelmente vai também ser adjudicação directa.
financiamnto não faço ideia. Pressinto algo ligado ao JK. Condições não sei.
todas estas perguntas aquando do Dragão , do Dragaozinho, do Museu, e de todos os projectos de todas as empresas no mundo inteiro não são respondidas em townhouse meetings nem sujeitas a votação da assembleia de acionistas.
eu percebo toda esta transe da transparência. Mas é de uma inocência atroz.
nada na Academia da Maia está feita “em cima do joelho”.
quanto mais depressa abraçares o projecto mais depressa vais conseguir enjoy um dos projectos mais interessantes do nosso clube.
Não percebes?mas há alguma publicação pro AVB censurada no Portal?
algum texto proibido
Sinceramente não percebo.
Mais do que isso ...gratidão ou $$$
Nem o Nuno vai votar na lista do Nuno, essa lista só serve para uma lista declamar democraciaÉ normal as coisas andarem assim.
De qualquer das maneiras por acaso estou curioso sobre que acordos poem ser quebrados/reformulados em caso de vitória do Villas Boas.
Ps: Falo no Villas Boas porque, com todo o respeito, considero o Nuno Lobo quase nulo nas votações. Se já não acredito muito no Villas Boas, no Nuno muito menos.
Chama-lhe mendes.em média pagar comissões de 24% nas vendas dos jogadores da formação é péssimo. Não tinha essa informação.
o Mendes paga-se bem.
Não sei se estás a referir-te a uma publicação que tem 22h ...Não percebes?
Não entendes que não há equidade e quidistância nas publicações?
Não deves ter redes sociais, admito que nem vou muito ao Facebook, mas vou ter de desativar as notificções do Portal dos Dragoes. É que areia é preciso noutra zona, não ali.
Já não bastava o batanete do pirata mor, mas esse ao menos sabemos que tem um objectivo$ e publica nas paginas que paga...
Agora o Portal devia dar-se ao respeito e não fazer caixa de ressonância de qualquer coisa que este candidato diga (que eles achem que é bem, porque ideias é zero).
Mas como isenção é coisa que sabemos que o Portal não tem, fica a nota.
Aliás, pena tenho eu do Forum estar associado a isso.
Já agora, se alguém que faz as publicacões do Portal dos Dragões no Facebook ler isto, deixo aqui outros estados de alma do senhor candidato PDC, é só procurar as afirmações, para fazer caixa, já que também importa frisar:
"Finanças do passado"? Perguntem so Dr. Fernando Gomes
"Finanças do futuro"? " Perguntem aos doutores que se sguem, o João e outros"
"Só por pouca sorte dos penalties não fomos a outra final Europeia"
"Diogo Costa só pela cláusula"
"Não tenho culpa de quem é o sangue que corre nas veias do Bernardino"
"Visitar o Fernando? Claro que sim, mas ele tem uma familia grande e não é possivel, há muito gente para o visitar"
"Assembleia? Ninguém ficou ferido" "Mal esteve quem foi filmar para a Assembleia... Diga lá, eles iam filmar o quê?"
Não achas que seria interessante fazer caixa destes estados de alma? A bem da isenção? Ou não é do interesse da candidatura? Ou não forma estas as questões que levantaram mais celeuma?
Mas é suposto (até por uma questão de transparência) o filho do pinto da costa ganhar 1€ que seja com negócios com clube?portanto os filhinhos é o Alexandre? Ou há mais algum?
quanto dinheiro ao todo ganhou o Alexandre? E com que negócios.
vamos colocar as coisas no concreto e depois podemos ficar chocados.
“Não devem, mas ainda bem que foram”Sim decisões destas não devem ser tomadas a 1 mês das eleições. Mas ainda bem que foi.
vai ter impacto nas contas. Claro que sim.
quem vai inaugurar a Academia da Maia para mim é irrelevante. Que seja o Presidente AVB se for esse o resultado das eleições