Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,703
8,598
não dever a reeleição é outra coisa. Claro que ninguém deve isso.
Mas as vezes parece que o discurso é esse. Para alguns é quase ofensa alguém se candidatar contra ele.
Vamos por as coisas ao contrário, tudo que PdC é família têm não o devem ao FCP?
Nenhuma instituição que seja duradoura pode dever tudo à um homem.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A continuar neste nível de pirataria, não tarda nada e o Kerouac ainda encontra o One Piece.
 
  • Haha
Reações: cigano

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,176
10,199
Parecem lapas!
Espero que o Luís André ganhe, mas que não fique 40 anos no poder nestas tristes figuras.
Aliás, até sou a favor da limitação de mandatos.
De resto, se ganhar, no primeiro dia vou festejar e no segundo vou ser o maior dos críticos se assim se justificar.
Não há ninguém acima do clube, era o que faltava defendê-lo como alguns defendem o actual presidente. Teria vergonha de mim.
Concordo somente na caso da limitação é que tenho sérias duvidas.

Eu irei votar AVB, mas caso ganhe, a exigência na avaliação de desempenho é para manter.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,542
6,710
Sim decisões destas não devem ser tomadas a 1 mês das eleições. Mas ainda bem que foi.

vai ter impacto nas contas. Claro que sim.

quem vai inaugurar a Academia da Maia para mim é irrelevante. Que seja o Presidente AVB se for esse o resultado das eleições
Aí está ele🤣🤣🤣
Aí estão as tentativas de lavagens cerebrais.
 
  • Like
Reações: VitorSilva

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Aí está ele🤣🤣🤣
Aí estão as tentativas de lavagens cerebrais.
É bater na tecla da academia. Gostava é de saber a opinião dele relativamente a estes comentários do PDC na entrevista à SIC:

"Curiosamente as arbitragens pioraram desde que o Luis André se candidatou"

"O que o MP escreveu no despacho é uma opinião"

"O Fernando Madureira roubou alguém? Matou alguém?"

"Os culpados dos incidentes da AG foi quem incentivou a filmar o que lá se passava. FILMEM TUDO"

"Eles (Quadrantis) têm um plano para diminuir o passivo. Confio de alma e coração"

"Taxa de juro do financiamento? Não sei."

Para não estar aqui a acrescentar o baixo nível de atacar a família Pedroto com o filho fora de casamento e utilizar o SC como trunfo eleitoral depois de prometer que não o faria. Merece o teu comentário @Kerouac ? Ou vais continuar a defender a academia até à morte?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Interessa. Imagina que o Porto fez um trabalho espetacular a negociar. Depois do negócio feito pensam : este negócio é tão bom que dá para pôr aqui uns intermediários amigos para levarem uma comissão jeitosa e distribuir por amigos e familiares. Por muito bom que seja o negócio isto é roubo.
Repito. Que eu saiba o FCP pagou zero comissões nesse negócio.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,703
8,598
É bater na tecla da academia. Gostava é de saber a opinião dele relativamente a estes comentários do PDC na entrevista à SIC:

"Curiosamente as arbitragens pioraram desde que o Luis André se candidatou"

"O que o MP escreveu no despacho é uma opinião"

"O Fernando Madureira roubou alguém? Matou alguém?"

"Os culpados dos incidentes da AG foi quem incentivou a filmar o que lá se passava. FILMEM TUDO"

"Eles (Quadrantis) têm um plano para diminuir o passivo. Confio de alma e coração"

"Taxa de juro do financiamento? Não sei."

Para não estar aqui a acrescentar o baixo nível de atacar a família Pedroto com o filho fora de casamento e utilizar o SC como trunfo eleitoral depois de prometer que não o faria. Merece o teu comentário @Kerouac ? Ou vais continuar a defender a academia até à morte?
Não vi a entrevista, já não consigo ouvir PdC em campanha. Não vou mudar de opinião e só me incomoda.
Ele disse estas asneiras todas na entrevista? Incrível..
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não vi a entrevista, já não consigo ouvir PdC em campanha. Não vou mudar de opinião e só me incomoda.
Ele disse estas asneiras todas na entrevista? Incrível..
Estas são só as que me lembrei de cabeça, mas acredita que o nível foi ainda pior.

Aliás, foi tão mau que a grande maioria dos seus apoiantes têm vergonha de defender assumidamente aquilo. Fingem que não viram ou mudam o assunto, tal é o culto de personalidade e seguidismo saloio.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,290
5,055
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Ainda hoje passei pela famosa academia e havia uma venda de tratores no terreno... só pode ser isso porque estão exatamente no mesmo sítio da semana passada.

Ou então o Jorge Nuno é um aldrabão... mas como é óbvio excluo totalmente essa possibilidade.

Nem me passaria pela cabeça!
A academia da Associação do Porto tem mais movimento com duas máquinas do que a nossa com 4 ou 5...
 
  • Haha
Reações: Vieira_Amares

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mas as vezes parece que o discurso é esse. Para alguns é quase ofensa alguém se candidatar contra ele.
Vamos por as coisas ao contrário, tudo que PdC é família têm não o devem ao FCP?
Nenhuma instituição que seja duradoura pode dever tudo à um homem.
isso cada um responde por si. Ter de votar no PdC por gratidão não faz sentido.

deve muito ao FCP claro. E a família também embora também acredito que o FCP tenha tirado muito à família. É o que é.

Mas os portistas devem muito. Tudo. Ao PdC. Não só a ele claro mas sobretudo a ele.

por isso me choca o que leio por aqui.
 
  • Haha
Reações: Pinetree
Estado
Não está aberto para novas respostas.