Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,693
6,200
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
É normal as coisas andarem assim.

De qualquer das maneiras por acaso estou curioso sobre que acordos poem ser quebrados/reformulados em caso de vitória do Villas Boas.

Ps: Falo no Villas Boas porque, com todo o respeito, considero o Nuno Lobo quase nulo nas votações. Se já não acredito muito no Villas Boas, no Nuno muito menos.
Nem o Nuno vai votar na lista do Nuno, essa lista só serve para uma lista declamar democracia
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,347
5,814
Não percebes?
Não entendes que não há equidade e quidistância nas publicações?
Não deves ter redes sociais, admito que nem vou muito ao Facebook, mas vou ter de desativar as notificções do Portal dos Dragoes. É que areia é preciso noutra zona, não ali.
Já não bastava o batanete do pirata mor, mas esse ao menos sabemos que tem um objectivo$ e publica nas paginas que paga...
Agora o Portal devia dar-se ao respeito e não fazer caixa de ressonância de qualquer coisa que este candidato diga (que eles achem que é bem, porque ideias é zero).
Mas como isenção é coisa que sabemos que o Portal não tem, fica a nota.
Aliás, pena tenho eu do Forum estar associado a isso.
Já agora, se alguém que faz as publicacões do Portal dos Dragões no Facebook ler isto, deixo aqui outros estados de alma do senhor candidato PDC, é só procurar as afirmações, para fazer caixa, já que também importa frisar:
"Finanças do passado"? Perguntem so Dr. Fernando Gomes
"Finanças do futuro"? " Perguntem aos doutores que se sguem, o João e outros"
"Só por pouca sorte dos penalties não fomos a outra final Europeia"
"Diogo Costa só pela cláusula"
"Não tenho culpa de quem é o sangue que corre nas veias do Bernardino"
"Visitar o Fernando? Claro que sim, mas ele tem uma familia grande e não é possivel, há muito gente para o visitar"
"Assembleia? Ninguém ficou ferido" "Mal esteve quem foi filmar para a Assembleia... Diga lá, eles iam filmar o quê?"
Não achas que seria interessante fazer caixa destes estados de alma? A bem da isenção? Ou não é do interesse da candidatura? Ou não forma estas as questões que levantaram mais celeuma?
Não sei se estás a referir-te a uma publicação que tem 22h ...
Mas nessa publicação retiro uma afirmação preocupante

" Tivemos um trabalhão para arranjar maneira a que os contratos não possam ser rasgados e isso atrasou, "

Portanto, o objectivo é Maia, Maia, Maia e Maia porque SIM ... porque eu quero,posso e mando e vou ganhar as eleições, porque SIM ...

Já temos a Guarda Pretoriana e o pretor é o PdC ... são tiques de ditador ...
 
Última edição:

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
269
86
44
portanto os filhinhos é o Alexandre? Ou há mais algum?

quanto dinheiro ao todo ganhou o Alexandre? E com que negócios.

vamos colocar as coisas no concreto e depois podemos ficar chocados.
Mas é suposto (até por uma questão de transparência) o filho do pinto da costa ganhar 1€ que seja com negócios com clube?
Fico espantado com o que leio deste artista
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,595
23,967
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda hoje passei pela famosa academia e havia uma venda de tratores no terreno... só pode ser isso porque estão exatamente no mesmo sítio da semana passada.

Ou então o Jorge Nuno é um aldrabão... mas como é óbvio excluo totalmente essa possibilidade.

Nem me passaria pela cabeça!
Viste que tratores eram?
Se for um John Deere sou capaz de fazer uma oferta.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Como que é ninguém necessitou de tratamento hospitalar? Se nos autos da PSP e do Tribunal existem referências a sócios agredidos que tiveram que ir ao hospital.


Será que mentiu, destratou os sócios e mandou abraços ou beijinhos ao Madureira que não agrediu ninguém?
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,347
5,814
É normal as coisas andarem assim.

De qualquer das maneiras por acaso estou curioso sobre que acordos poem ser quebrados/reformulados em caso de vitória do Villas Boas.

Ps: Falo no Villas Boas porque, com todo o respeito, considero o Nuno Lobo quase nulo nas votações. Se já não acredito muito no Villas Boas, no Nuno muito menos.
Nada se sabe sobre o CPCV que foi assinado entre o FCPorto e a ABB.
Se o que o Fernando Gomes disse foi verdade, a única saída é alguém que não o Porto ganhar a licitação dos 13hectares que vão a licitação ..

E até parece que pode ser por isso que até pode ter sido adjudicada a empreitada de terraplanagem, mas as maquinas ainda não estarem no terreno a carburar ...

Se o FCPorto não for o maior licitador, não está obrigado a comprar os 9H a ABB, nem também ter uma adjudicação de 7M€ sobre terrenos que não são seus ...

Agora aquela tirada do PdC ... preocupa-me ...

"Isto já podia ter avançado há um mês, mas quando o outro candidato disse que ia rasgar os contratos, as pessoas recuaram. Se estiver a fazer um contrato e vocês souberem que amanhã pode estar no meu lugar um indivíduo que diz que vai rasgar o contrato... Tivemos um trabalhão para arranjar maneira a que os contratos não possam ser rasgados e isso atrasou, mas já estão lá os tratores, já estão a trabalhar "
 
  • Like
Reações: Um Portista

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,944
8,283
Esmoriz
portanto os filhinhos é o Alexandre? Ou há mais algum?

quanto dinheiro ao todo ganhou o Alexandre? E com que negócios.

vamos colocar as coisas no concreto e depois podemos ficar chocados.
Pelo amor de deus, Kerouac. A conversa anda em círculos.

Volto ao ponto de partida: se não sabes quanto dinheiro ganhou o Alexandre e com que negócios, é porque não tens interesse em saber. A informação é pública.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,595
23,967
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
"Mediante a pressão da CMVM, vai sendo conhecida em maior detalhe a parceria que o FC Porto anunciou com vista à gestão das receitas comerciais diretamente ligadas ao Estádio do Dragão.
Mas até que ponto ganha a SAD azul e branca com este negócio, que foi anunciado em plena campanha eleitoral para a presidência do clube?
Para já, o que a SAD portista anunciou é que a empresa internacional com quem vai estabelecer a parceria – que continua sem ser identificada – ficará com uma fatia que pode chegar a 30% de uma nova empresa que será criada para explorar as receitas comerciais do estádio."
In Record
...
Por que não se revela (nem à CMVM) o nome da empresa internacional!?
É uma empresa que pode não agradar a todos!? Tem uma imagem dúbia no mercado para os que recorrem à mesma, havendo polémicas ou interesses divergentes!?
"Pode chegar a 30%..."...parece-me especulação...
Pode chegar a 30%...
Aquele rigor que a CMVM tanto aprecia...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,716
8,610
O valor pago pela Altice ao FCP é ou não maior do que a concorrência? Tens alguma evidência de que havia uma proposta melhor?

então o que a Altice pagou ou deixou de pagar a terceiros interessa para quê?

Não me consta que o FCP tenha pago comissões a ninguém nesse negócio.

agora se os acionistas da Altice acharam bem ou mal? Isso não sei.

O que sei é que a Zon ama o Benfica e o Sporting e trata-nos abaixo de lixo. Isso sei.
Interessa. Imagina que o Porto fez um trabalho espetacular a negociar. Depois do negócio feito pensam : este negócio é tão bom que dá para pôr aqui uns intermediários amigos para levarem uma comissão jeitosa e distribuir por amigos e familiares. Por muito bom que seja o negócio isto é roubo.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,347
5,814
O sentido de irresponsabilidade e oportunismo eleitoral de Pinto da Costa:

Já li o artigo.
O que parece evidente é que esta negociação só tem um único objectivo, antecipação de receitas para termos tesouraria imediata ...
Só isso jutificaria a pressa que se tem em fazer esta parceria ... o porque da empresa não ser divulgada ...
De qualquer maneira se for uma empresa internacional de prestígio, duvido que faça o negócio há 3 semanas das eleições ...
Pelo menos eu se fosse dessa empresa, a primeira coisa que iria dizer é: Vamos acertar tudo ma só assino se você ganharem ou se todos os candidatos concordarem ...

Como é sabido que AVB não concorda com esta venda, a empresa deve ter-se retraído e não quer cometer errros que possam custar dissabores no futuro ...

Já viram o que é a Legends ter um contrato e ser o presidente o AVB que discorda dese contrato ... Tem tudo para correr mal ...
 
Última edição:

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
803
2,221
Uns saem rápido, outros estão bem agarradinhos ao poder para se Servirem do FCP.
Parecem lapas!
Espero que o Luís André ganhe, mas que não fique 40 anos no poder nestas tristes figuras.
Aliás, até sou a favor da limitação de mandatos.
De resto, se ganhar, no primeiro dia vou festejar e no segundo vou ser o maior dos críticos se assim se justificar.
Não há ninguém acima do clube, era o que faltava defendê-lo como alguns defendem o actual presidente. Teria vergonha de mim.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.