Isso são notícias de Lisboa. E bem sabemos o quão desonesto o centralismo lisboeta é.O sentido de irresponsabilidade e oportunismo eleitoral de Pinto da Costa:
Isso são notícias de Lisboa. E bem sabemos o quão desonesto o centralismo lisboeta é.O sentido de irresponsabilidade e oportunismo eleitoral de Pinto da Costa:
Viste que tratores eram?Ainda hoje passei pela famosa academia e havia uma venda de tratores no terreno... só pode ser isso porque estão exatamente no mesmo sítio da semana passada.
Ou então o Jorge Nuno é um aldrabão... mas como é óbvio excluo totalmente essa possibilidade.
Nem me passaria pela cabeça!
Drone para quê?manda o drone! Para poderes controlar o movimento dos tratores.
Concurso?Não te fazia sentido, numa obra desta envergadura, fazer um concurso?
Nada se sabe sobre o CPCV que foi assinado entre o FCPorto e a ABB.É normal as coisas andarem assim.
De qualquer das maneiras por acaso estou curioso sobre que acordos poem ser quebrados/reformulados em caso de vitória do Villas Boas.
Ps: Falo no Villas Boas porque, com todo o respeito, considero o Nuno Lobo quase nulo nas votações. Se já não acredito muito no Villas Boas, no Nuno muito menos.
O auto da polícia e do Tribunal é a opinião deles.Como que é ninguém necessitou de tratamento hospitalar? Se nos autos da PSP e do Tribunal existem referências a sócios agredidos que tiveram que ir ao hospital.
Pelo amor de deus, Kerouac. A conversa anda em círculos.portanto os filhinhos é o Alexandre? Ou há mais algum?
quanto dinheiro ao todo ganhou o Alexandre? E com que negócios.
vamos colocar as coisas no concreto e depois podemos ficar chocados.
Pode chegar a 30%..."Mediante a pressão da CMVM, vai sendo conhecida em maior detalhe a parceria que o FC Porto anunciou com vista à gestão das receitas comerciais diretamente ligadas ao Estádio do Dragão.
Mas até que ponto ganha a SAD azul e branca com este negócio, que foi anunciado em plena campanha eleitoral para a presidência do clube?
Para já, o que a SAD portista anunciou é que a empresa internacional com quem vai estabelecer a parceria – que continua sem ser identificada – ficará com uma fatia que pode chegar a 30% de uma nova empresa que será criada para explorar as receitas comerciais do estádio."
In Record
...
Por que não se revela (nem à CMVM) o nome da empresa internacional!?
É uma empresa que pode não agradar a todos!? Tem uma imagem dúbia no mercado para os que recorrem à mesma, havendo polémicas ou interesses divergentes!?
"Pode chegar a 30%..."...parece-me especulação...
É 30%. Já com o Real Madrid, a Legends negociou 30%Pode chegar a 30%...
Aquele rigor que a CMVM tanto aprecia...
Existem testemunhos de sócios, cópias de exames, testemunhos de médicos ou enfermeiros que podem atestar esses mesmos testemunhos.O auto da polícia e do Tribunal é a opinião deles.
Interessa. Imagina que o Porto fez um trabalho espetacular a negociar. Depois do negócio feito pensam : este negócio é tão bom que dá para pôr aqui uns intermediários amigos para levarem uma comissão jeitosa e distribuir por amigos e familiares. Por muito bom que seja o negócio isto é roubo.O valor pago pela Altice ao FCP é ou não maior do que a concorrência? Tens alguma evidência de que havia uma proposta melhor?
então o que a Altice pagou ou deixou de pagar a terceiros interessa para quê?
Não me consta que o FCP tenha pago comissões a ninguém nesse negócio.
agora se os acionistas da Altice acharam bem ou mal? Isso não sei.
O que sei é que a Zon ama o Benfica e o Sporting e trata-nos abaixo de lixo. Isso sei.
Já li o artigo.O sentido de irresponsabilidade e oportunismo eleitoral de Pinto da Costa:
Parecem lapas!Uns saem rápido, outros estão bem agarradinhos ao poder para se Servirem do FCP.
Devemos respeito. Enquanto o achamos competente ele foi eleito e bem remunerado. Por isso tudo que devemos está pago é não lhe devemos reeleição eterna.ai deves deves. Podes não querer dever. Mas deves é muito.
e se já eras portista antes de 82 sabes muito bem que sim.
deves tudo no que ao FC Porto diz respeito.
não dever a reeleição é outra coisa. Claro que ninguém deve isso.Devemos respeito. Enquanto o achamos competente ele foi eleito e bem remunerado. Por isso tudo que devemos está pago é não lhe devemos reeleição eterna.
sim muitas limitações. Super boa ideiaParecem lapas!
Espero que o Luís André ganhe, mas que não fique 40 anos no poder nestas tristes figuras.
Aliás, até sou a favor da limitação de mandatos.
Mas as vezes parece que o discurso é esse. Para alguns é quase ofensa alguém se candidatar contra ele.não dever a reeleição é outra coisa. Claro que ninguém deve isso.
Concordo somente na caso da limitação é que tenho sérias duvidas.Parecem lapas!
Espero que o Luís André ganhe, mas que não fique 40 anos no poder nestas tristes figuras.
Aliás, até sou a favor da limitação de mandatos.
De resto, se ganhar, no primeiro dia vou festejar e no segundo vou ser o maior dos críticos se assim se justificar.
Não há ninguém acima do clube, era o que faltava defendê-lo como alguns defendem o actual presidente. Teria vergonha de mim.