Post do Porto on Tour:Quem é o 2?
Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.
www.facebook.com
Post do Porto on Tour:Quem é o 2?
Apenas para terminar este assunto, lendo o que as pessoas que acompanharam a lista do JFR em 2020 disseram, e bem, hoje, para mim ficou tudo ainda mais claro.As pessoas tem todo o direito de mudar de opinião. Agora isto não pode aplicar-se só a alguns ..
Errado, só se não pagar, em geral todo o sócio paga, seja correspondente ou efectivo, ou se forem todos com menos de 10 anos, se não pagas deixas de ser sócio e perdes as regalias.Ter mais sócios não significa só ter mais gente a pagar quotas. Significa teres mais gente investida emocionalemnte no clube, o que significa mais vitalidade o que significa mais procura por merchadising, bilhetes etc. Significa também mais procura por lugares anuais o que poderá, por exemplo, significar ter mais receitas de bilhética que um clube que tem 3 campeonatos em 40 anos.
Isso é uma resposta ao que eu disse?Errado, só se não pagar, em geral todo o sócio paga, seja correspondente ou efectivo, ou se forem todos com menos de 12 anos, se não pagas deixas de ser sócio e perdes as regalias.
Isso.Ter mais sócios não significa só ter mais gente a pagar quotas. Significa teres mais gente investida emocionalemnte no clube, o que significa mais vitalidade o que significa mais procura por merchadising, bilhetes etc. Significa também mais procura por lugares anuais o que poderá, por exemplo, significar ter mais receitas de bilhética que um clube que tem 3 campeonatos em 40 anos.
Um gajo que critica o Kohler e vai votar em PdC. Está apresentado. Mais um.Ontem, durante a apresentação do CAR do AVB, apareceu a comentar o video o Tagarela, a tentar meter veneno como por exemplo qual era construtora que ia construir o CAR. A resposta de quase toda a gente foi "a ABB".
Perante isto e mais uma serie de comentário a gozar com ele, saiu de fininho e nunca mais ninguém o viu por lá!!
O problema do Tagarela, enfim, não é nada que ele já não saiba, de outra forma não escolheria essa nick.Ontem, durante a apresentação do CAR do AVB, apareceu a comentar o video o Tagarela, a tentar meter veneno como por exemplo qual era construtora que ia construir o CAR. A resposta de quase toda a gente foi "a ABB".
Perante isto e mais uma serie de comentário a gozar com ele, saiu de fininho e nunca mais ninguém o viu por lá!!
Levou e dos grandes, o meu pai integrou a sua lista há 4 anos, reagiu com surpresa à decisão e foi 1 dos subscritores do comunicado que saiu hoje na imprensa.Entao o Rio levou uma cacetada das caldas na cara por parte da lista dele? Coitado...
Este pessoal deixa - se todo comprar. Verdadeiros portistas somos nós e muitos que nunca venderiam o voto, viver de consciência limpa e com o nosso portismo intacto não tem preço.
100 mil sócios, a pagar 144euros/ano - tirando os impostos - dá mais de 10Milhões/ano.As receitas de quotas deixaram de ser muito pertinentes. Por consequência, Essa questão passou a estar relativizada em todo o lado.
Mais um aqui que se fará sócio se a vitória de dia 27 for da lista B.Isso.
Só estou à espera da vitória do Luís André para me fazer sócio de novo
Se perder, vendo as acções da SAD que tenho.
Se o AVB for eleito espero que toda a comandita perca os benefícios que tem. Todos! E se possível pôr gente decente a comentar nas tv's. Os outros? Que fiquem a assistir às vitórias do clube e se consolem, se gostam do FC Porto, algo que me gera dúvidas...As "máscaras" caiem e complicado vai ser o "pós" escrutínio caso o mesmo valide AVB como o novo presidente.
Os elásticos das mesmas ficaram folgados e já todos sabemos quem e o que querem todos esses "camaleões" que variam consoante interesses ( $ ) qual portismo umbilical.
NOJO !!! parasitas.
Há várias categorias de sócio, nem todos pagam esse valor. As crianças nem pagam, de todo, até aos 10 ou 12 anos...100 mil sócios, a pagar 144euros/ano - tirando os impostos - dá mais de 10Milhões/ano.
Cada 10 mil sócios é mais 1 Milhão /ano.
Clube rico, que pode desprezar estes valores.
Mais ou menos igual, aqui.Mais um aqui que se fará sócio se a vitória de dia 27 for da lista B.
Já fui sócio, deixei de ser em 2016. Entretanto nasceu o pequeno e fiz questão de o fazer sócio para lhe incutir gostos decentes. Se o Luís ganhar, em Maio faço nova inscrição de sócio.