Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
100 mil sócios, a pagar 144euros/ano - tirando os impostos - dá mais de 10Milhões/ano.

Cada 10 mil sócios é mais 1 Milhão /ano.

Clube rico, que pode desprezar estes valores.
N é desprezar. Trata-se das novas dinâmicas clube-adeptos. Muito mais baseadas em marketing, merchandising e media. Nos dias q correm, quase ninguem faz campanhas de angariação de sócios. Pq n vale muito a pena…

Eu sou sócio e “sempre” serei. Mas valorizo isso mais pelo que eu dou ao clube do que o clube me dá a mim. Se é q me faço entender.

Mas nada contra se o fizerem.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,272
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
É obvia a evidencia da falta de capacidade de angariação de novos sócios.

Na realidade, alguém se lembra de algo tenha sido feito ne sentido nos últimos anos?

A angariação de sócios não acompanhou o crescimento do clube.
Convém lembrar que existem milhares que deixaram de pagar quotas em desacordo.

Eu já escrevi e repito, uma vitória do AVB é em semanas facilmente tens mais 10.000 sócios.

Basta fazer uma campanha junto dos ex-socios.

Eu deixei de pagar quotas há mais de 10 anos e ligaram-me 1 vez.
Nunca mais tentaram que voltasse a pagar.
Até nisso o clube vive no século passado.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,479
16,240
Apenas para terminar este assunto, lendo o que as pessoas que acompanharam a lista do JFR em 2020 disseram, e bem, hoje, para mim ficou tudo ainda mais claro.

Pode ser que um dia se venha a saber a que se deveu esta súbita, sim, súbita pois ainda em Janeiro deste ano o JFR ponderava voltar a candidatar-se às eleições, mudança de opinião.

Por outro lado, era bom que nunca se viesse a saber, significaria que quem ele agora quer que ganhe as eleições não o conseguisse.
É só leres a mensagem de ontem dele : renovação da equipa dirigente …

• Like
Reações: masko

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,123
5,231
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
É só leres a mensagem de ontem dele : renovação da equipa dirigente …
Esquece. Este pessoal do avb insultam tudo e todos sem nada para oferecer. Vivem da Assembleia que foi uma vergonha e pouco mais.
Esquecem-se que depois de ganharem as eleições o pessoal que foi insultado tem memória

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Love

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Esquece. Este pessoal do avb insultam tudo e todos sem nada para oferecer. Vivem da Assembleia que foi uma vergonha e pouco mais.
Esquecem-se que depois de ganharem as eleições o pessoal que foi insultado tem memória

As coisas nunca serao as mesmas infelizmente

Quem baixou o nivel com mentiras e ataques foi PDC, ainda ha uns dias voltou a fazer-lo na TV

Mas isso de quem comecou ja nao interessa

A nacao portista agora esta dividida e dificilmente vai voltar so que era , vao ser uns anos dificeis.

O que é infelizmente o que os nossos adversários querem

Querem-nos a discutir entre nos e sermos fracos

• Like
Reações: deco macau

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,111
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Querias dizer lista de Pinto da Costa, certo?

O que se passou na assembleia seria motivo para a destituição dos órgãos sociais caso o clube tivesse uma verdadeira cultura democrática. O ministério público provou na acusação que houve conluio entre a claque e a administração para que a assembleia fosse domada à força se necessário fosse (e como foi).

Se Pinto da Costa e a sua nova Entourage ganhar as eleições eu irei continuar a ser o que sempre fui. Portista. E não tirarei uma vírgula ao que disse nos últimos anos sobre a administração do clube. E irei ter a tristeza de daqui a algum tempo ver que o clube foi tomado por fundos mais que duvidosos (basta ver a proximidade no nosso estádio entre Koehler, Pinho e Nélio Lucas).

O clube continuar a ser dos sócios e só dos sócios é o meu maior interesse e motivo de preocupação.

• Haha

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952

Essa da memória é para quê? Para baterem no pessoal que votou AVB?

Eu por mim espero que personagens como o Khoeler nunca se esqueça que foram os sócios do FCP (e não os apoiantes de AVB) que não o deixaram viver à custa do FC Porto.
Como tenho mais respeito por PdC, espero que ele viva o suficiente para ver o Porto erguer - se novamente, e para por a mão na consciência e ter alguns remorsos da parasitagem que permitiu que existisse no clube.

slowhand

Arquibancada
24 Julho 2006
334
60
100 mil sócios, a pagar 144euros/ano - tirando os impostos - dá mais de 10Milhões/ano.

Cada 10 mil sócios é mais 1 Milhão /ano.

Clube rico, que pode desprezar estes valores.
Não que tenha qualquer importância, mas para que não fique uma ideia errada, e apenas para esclarecimento, as quotas associativas, não estão sujeitas a algum imposto ou taxa.

Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Não devia ser para mim isso de certeza, mas como respondeste ao outro user, quando a resposta envolvia um diálogo comigo e como já é para aí a segunda vez que te leio hoje com essa frase do "nós teremos memória", a única coisa que posso dizer é, boa sorte com isso, neste caso, com essa memória.

Mas digo mais, terás (terão) memória e mais que isso, liberdade de discordar, de ser contra o Presidente (que nesse caso e ainda bem seria AVB) desde o primeiro dia, não serão agredidos por ninguém, e se por acaso o fossem, de certeza absoluta que não verias o novo Presidente a gozar contigo a dizer que ninguém tinha ido para o hospital ou que isto não era Gaza.

Portanto essa pseudo ameaça vaga que estás farto de deixar no ar, se alguém se sentir ameaçado com isso que se chegue a frente, para mim apenas faço questão de notar o ridículo que é alguém que vive neste mundo e que tem assistido a tudo que se tem passado no clube, aos anos, mas principalmente desde Novembro passado, ter a distinta lata de dar uma de vítima que os apoiantes do sr. Presidente andam a ser perseguidos.

De mijar a rir, não fosse o caso do oposto ter acontecido e ter sido trágico e inesquecível.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,328
3,122
Querias dizer lista de Pinto da Costa, certo?

O que se passou na assembleia seria motivo para a destituição dos órgãos sociais caso o clube tivesse uma verdadeira cultura democrática. O ministério público provou na acusação que houve conluio entre a claque e a administração para que a assembleia fosse domada à força se necessário fosse (e como foi).

Se Pinto da Costa e a sua nova Entourage ganhar as eleições eu irei continuar a ser o que sempre fui. Portista. E não tirarei uma vírgula ao que disse nos últimos anos sobre a administração do clube. E irei ter a tristeza de daqui a algum tempo ver que o clube foi tomado por fundos mais que duvidosos (basta ver a proximidade no nosso estádio entre Koehler, Pinho e Nélio Lucas).

O clube continuar a ser dos sócios e só dos sócios é o meu maior interesse e motivo de preocupação.
Meu, achas mesmo que o que dizes justifica o ataque gratuito que se vê neste fórum?
Quem apoia PdC terá as suas razões, ainda que critique(m) o estado actual do clube, a AG, etc etc. Quem apoia PdC está no seu direito de considerar que é a melhor opção para o clube. Mas neste fórum, parece ser crime. É um chorrilho de ataques a quem ousa questionar o projecto do AVB. O que para quem tanto defende a liberdade de expressão e a Democracia, deixa muito a desejar e a questionar.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,225
5,457
Entretanto, fui bloqueado na página do Portal dos Dragões no Twitter porque escrevi o seguinte:
"Portal dos Dragões, espaço democrático de referência do universo portista. Que pena terem-se transformado em moços de recados de Pinto da Costa"
Expulsem-me agora daqui também.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,225
5,457
Meu, achas mesmo que o que dizes justifica o ataque gratuito que se vê neste fórum?
Quem apoia PdC terá as suas razões, ainda que critique(m) o estado actual do clube, a AG, etc etc. Quem apoia PdC está no seu direito de considerar que é a melhor opção para o clube. Mas neste fórum, parece ser crime. É um chorrilho de ataques a quem ousa questionar o projecto do AVB. O que para quem tanto defende a liberdade de expressão e a Democracia, deixa muito a desejar e a questionar.
Deve ser por isso que respondes com uma gargalhada mal educada à censura que a página do Portal dos Dragões no Twitter fez ao meu tweet.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e K92
Estado
Não está aberto para novas respostas.