Um abraço ao teu pai.Levou e dos grandes, o meu pai integrou a sua lista há 4 anos, reagiu com surpresa à decisão e foi 1 dos subscritores do comunicado que saiu hoje na imprensa.
Um abraço ao teu pai.Levou e dos grandes, o meu pai integrou a sua lista há 4 anos, reagiu com surpresa à decisão e foi 1 dos subscritores do comunicado que saiu hoje na imprensa.
N é desprezar. Trata-se das novas dinâmicas clube-adeptos. Muito mais baseadas em marketing, merchandising e media. Nos dias q correm, quase ninguem faz campanhas de angariação de sócios. Pq n vale muito a pena…100 mil sócios, a pagar 144euros/ano - tirando os impostos - dá mais de 10Milhões/ano.
Cada 10 mil sócios é mais 1 Milhão /ano.
Clube rico, que pode desprezar estes valores.
Convém lembrar que existem milhares que deixaram de pagar quotas em desacordo.É obvia a evidencia da falta de capacidade de angariação de novos sócios.
Na realidade, alguém se lembra de algo tenha sido feito ne sentido nos últimos anos?
A angariação de sócios não acompanhou o crescimento do clube.
Está explicado, para quem ainda não tinha percebido.
É só leres a mensagem de ontem dele : renovação da equipa dirigente …Apenas para terminar este assunto, lendo o que as pessoas que acompanharam a lista do JFR em 2020 disseram, e bem, hoje, para mim ficou tudo ainda mais claro.
Pode ser que um dia se venha a saber a que se deveu esta súbita, sim, súbita pois ainda em Janeiro deste ano o JFR ponderava voltar a candidatar-se às eleições, mudança de opinião.
Por outro lado, era bom que nunca se viesse a saber, significaria que quem ele agora quer que ganhe as eleições não o conseguisse.
Esquece. Este pessoal do avb insultam tudo e todos sem nada para oferecer. Vivem da Assembleia que foi uma vergonha e pouco mais.É só leres a mensagem de ontem dele : renovação da equipa dirigente …
As coisas nunca serao as mesmas infelizmenteEsquece. Este pessoal do avb insultam tudo e todos sem nada para oferecer. Vivem da Assembleia que foi uma vergonha e pouco mais.
Esquecem-se que depois de ganharem as eleições o pessoal que foi insultado tem memória
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Esquece. Este pessoal do avb insultam tudo e todos sem nada para oferecer. Vivem da Assembleia que foi uma vergonha e pouco mais.
Esquecem-se que depois de ganharem as eleições o pessoal que foi insultado tem memória
Mas quem o comprou e quem se vendeu não percebe que os 20% dos votos que Rio teve não foram na pessoa, e foram unicamente por não ser PdC. Algumas das ideias eram boas mas quem as fez apoia AVB e AVB também as incorpora.
Essa da memória é para quê? Para baterem no pessoal que votou AVB?Esquece. Este pessoal do avb insultam tudo e todos sem nada para oferecer. Vivem da Assembleia que foi uma vergonha e pouco mais.
Não que tenha qualquer importância, mas para que não fique uma ideia errada, e apenas para esclarecimento, as quotas associativas, não estão sujeitas a algum imposto ou taxa.100 mil sócios, a pagar 144euros/ano - tirando os impostos - dá mais de 10Milhões/ano.
Cada 10 mil sócios é mais 1 Milhão /ano.
Clube rico, que pode desprezar estes valores.
Não devia ser para mim isso de certeza, mas como respondeste ao outro user, quando a resposta envolvia um diálogo comigo e como já é para aí a segunda vez que te leio hoje com essa frase do "nós teremos memória", a única coisa que posso dizer é, boa sorte com isso, neste caso, com essa memória.Esquece. Este pessoal do avb insultam tudo e todos sem nada para oferecer. Vivem da Assembleia que foi uma vergonha e pouco mais.
Meu, achas mesmo que o que dizes justifica o ataque gratuito que se vê neste fórum?Querias dizer lista de Pinto da Costa, certo?
O que se passou na assembleia seria motivo para a destituição dos órgãos sociais caso o clube tivesse uma verdadeira cultura democrática. O ministério público provou na acusação que houve conluio entre a claque e a administração para que a assembleia fosse domada à força se necessário fosse (e como foi).
Se Pinto da Costa e a sua nova Entourage ganhar as eleições eu irei continuar a ser o que sempre fui. Portista. E não tirarei uma vírgula ao que disse nos últimos anos sobre a administração do clube. E irei ter a tristeza de daqui a algum tempo ver que o clube foi tomado por fundos mais que duvidosos (basta ver a proximidade no nosso estádio entre Koehler, Pinho e Nélio Lucas).
O clube continuar a ser dos sócios e só dos sócios é o meu maior interesse e motivo de preocupação.
Looooolx.com
x.com
´´ concordo comigo ´´
Deve ser por isso que respondes com uma gargalhada mal educada à censura que a página do Portal dos Dragões no Twitter fez ao meu tweet.Meu, achas mesmo que o que dizes justifica o ataque gratuito que se vê neste fórum?
Quem apoia PdC terá as suas razões, ainda que critique(m) o estado actual do clube, a AG, etc etc. Quem apoia PdC está no seu direito de considerar que é a melhor opção para o clube. Mas neste fórum, parece ser crime. É um chorrilho de ataques a quem ousa questionar o projecto do AVB. O que para quem tanto defende a liberdade de expressão e a Democracia, deixa muito a desejar e a questionar.
A culpa é do Luís André.Se dúvidas existissem, ficou hoje provado que ninguém respeita, nem tem medo, de Pinto da Costa.
Com ele vamos continuar a ser roubados.
É incrível. O gajo controla tudo!A culpa é do Luís André.