Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,417
21,729
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Candidatura para dar ilusão de democracia no clube.

Avb deitou isso por água abaixo
Então a escolha Nuno Lobo foi claramente um tiro falhado, era preferível usar o candidato fantasma José Fernando Rio que tinha muitas mais condições de roubar votos ao AVB.
 
  • Like
Reações: Regod

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
Então a escolha Nuno Lobo foi claramente um tiro falhado, era preferível usar o candidato fantasma José Fernando Rio que tinha muitas mais condições de roubar votos ao AVB.
Eu acho que depende.

Imaginemos, por hipótese, que o JFR terminava a sacar mais votos ao PdC do que ao AVB?
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,561
9,419
Fodasse.... isto ta tudo minado e viciado.
Mas um que virou o bico ao prego.
Asco
 
  • Like
Reações: Vinha

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,683
1,871
42
Faro
E o José Fernando Rio que veio declarar apoio público a Pinto da Costa?


JFR:

O programa apresentado e a renovação que está a levar a cabo nas equipas apresentadas, demonstram de forma inequívoca a determinação e a seriedade do seu compromisso.
Por isso, Jorge Nuno Pinto da Costa terá o meu voto.

Nós, os sócios do FC Porto, devemos uma última oportunidade a quem tudo nos deu e permitir que saia pela porta grande e pelo seu próprio pé.

A bem do FC Porto, temos de fazer tudo para que haja uma transição digna e pacífica.
Sem divisionismos.


Comentem vocês, porque eu não tenho comentários.
Essa "dívida" do sócios já foi "paga" em 2020. Neste momento quem deve alguma coisa é PdC.....quanto mais não seja um enorme pedido de desculpa aos sócios que foram agredidos e maltratados em Novembro debaixo do seu nariz.
Desde pelo menos 2016 que os sócios têm dado oportunidade ao PdC de sair pela porta grande.....ele não quis e prefere sair pelo buraco onde se enfiou e enfiou o clube
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,165
83,390
40
Quanto ao José Fernando Rio.
Retenho essencialmente a frase: " Nós, os sócios do FC Porto, devemos uma última oportunidade a quem tudo nos deu e permitir que saia pela porta grande e pelo seu próprio pé.
Ora bem, porque raio se candidatou em 2020?
Ui, agora é que vai ser! PdC, se ganhar, vai limpar tudo. Agora é que vai ser!
 
  • Like
Reações: mesenga

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,884
14,832
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Então a escolha Nuno Lobo foi claramente um tiro falhado, era preferível usar o candidato fantasma José Fernando Rio que tinha muitas mais condições de roubar votos ao AVB.
E o rio estava disposto a fazer novamente de boneco?

Mesmo assim, sem nada fazer, sacou muitos votos a PDC nas últimas eleições

Corria o risco de roubar votos a pdc
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
722
3,992
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sempre achei o José Fernando Rio muito fraquinho e sem o mínimo nível/carisma para presidir o melhor clube português.

Mas pelo menos tomava-o como alguém com o mínimo de honestidade intelectual. Afinal é mais um a apelar ao voto por gratidão, e que não consegue dar um argumento minimamente decente.

"Os portistas devem-lhe isso".

Mas devem o quê? Tem um pingo de vergonha.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,339
5,339
Essa "dívida" do sócios já foi "paga" em 2020. Neste momento quem deve alguma coisa é PdC.....quanto mais não seja um enorme pedido de desculpa aos sócios que foram agredidos e maltratados em Novembro debaixo do seu nariz.
Desde pelo menos 2016 que os sócios têm dado oportunidade ao PdC de sair pela porta grande.....ele não quis e prefere sair pelo buraco onde se enfiou e enfiou o clube
Imaginemos que o PdC chegue aos 90 anos, que é bem provável pois está ainda bastante fresco e pujante, e decide recandidatar-se?

Voltamos a ter a pescadinha de rabo na boca e volta a dívida de gratidão. Enfim...
 
  • Like
Reações: Vinha e Inkubillas

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,473
7,728
Ui, agora é que vai ser! PdC, se ganhar, vai limpar tudo. Agora é que vai ser!
A minha questão é que isto não faz qualquer sentido.
Faria sentido dizer que mudou de opinião, acredita que o rumo vai ser o melhor, agora que merece a oportunidade de sair pelo seu pe?
Se ele tivesse ganho as eleições diria obrigado mas não, o Presidente só deve sair quando quiser.
Isto tem alguma lógica?
Quanto ao apoio acho que pouco relevo tem, os votos que JFR teve foram mais de protesto do que pelo candidato em si, é a minha opinião.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,520
23,621
Gaia
O que eu vejo é a imprensa de lisboa dar voz aos apoiantes de PdC, desde Serrão, Rodolfo, JFR, amaral, Miguel Guedes, Antonio Oliveira, Lobo, até o Otavio Machado todos a passar horas ao beije mão Presidencial. Carlos Tê, Encarnação, Alvaro Magalhaes, e outros apoiantes de AVB raramente lhes dão voz.

Mesmo assim é possivel que AVB derrote esta gente toda. Os votos que o JFR já eram de contestação e não no carisma de uma amébia do JFR.
 
  • Like
Reações: Vinha

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,251
7,406
Quanto ao José Fernando Rio.
Retenho essencialmente a frase: " Nós, os sócios do FC Porto, devemos uma última oportunidade a quem tudo nos deu e permitir que saia pela porta grande e pelo seu próprio pé.
Ora bem, porque raio se candidatou em 2020?
Que renuncie então.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,096
8,442
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Neste momento este senhor qdo abre a boca é um esgoto a céu aberto.........!!!!
É de uma tamanha baixeza e de um nível rasca a sua conversa,que só me leva a crer uma coisa...........
Abriu foi os olhos muito tarde!!!!
Olhe veja lá se o jogador Sérgio Conceição não é mais empurrado pelo Mangala em futuros jogos,veja também se o Luís André não foi para Vigo com medo de si e por último fuja em quanto é tempo................... já sei que vem as múmias paralíticas dizer,que só foge quem é rato e que este senhor não é rato!!
Olhe é o que é...... Só peço que nunca lhe aconteça algo igual ao que fizeram ao segurança do condomínio do Luís André!!!
 
  • Like
Reações: vitor oliveira
Estado
Não está aberto para novas respostas.