Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,099
6,815
Quanto ao José Fernando Rio.
Retenho essencialmente a frase: " Nós, os sócios do FC Porto, devemos uma última oportunidade a quem tudo nos deu e permitir que saia pela porta grande e pelo seu próprio pé.
Ora bem, porque raio se candidatou em 2020?
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,341
10,986
Quanto ao José Fernando Rio.
Retenho essencialmente a frase: " Nós, os sócios do FC Porto, devemos uma última oportunidade a quem tudo nos deu e permitir que saia pela porta grande e pelo seu próprio pé.
Ora bem, porque raio se candidatou em 2020?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,437
8,531
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
eu reforço o que tinha dito dele nas últimas eleiçoes, um tipo com bastante mais nível do que o Lobo, mas continuo a achar que era uma candidatura mais para encher chouriços.

Já sei que é uma opiniao impopular no fórum e que estou a aproveitar um bocadinho o momento, mas é o que é.
Candidatura para dar ilusão de democracia no clube.

Avb deitou isso por água abaixo
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,227
5,130
Quanto ao José Fernando Rio.
Retenho essencialmente a frase: " Nós, os sócios do FC Porto, devemos uma última oportunidade a quem tudo nos deu e permitir que saia pela porta grande e pelo seu próprio pé.
Ora bem, porque raio se candidatou em 2020?
Já debita a cartilha como os demais! Como já disseram aí antes, resta saber para que cargo vai!
 
  • Like
Reações: Vinha e pauloans

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,380
19,573
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Candidatura para dar ilusão de democracia no clube.

Avb deitou isso por água abaixo
Então a escolha Nuno Lobo foi claramente um tiro falhado, era preferível usar o candidato fantasma José Fernando Rio que tinha muitas mais condições de roubar votos ao AVB.
 
  • Like
Reações: Regod

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,341
10,986
Então a escolha Nuno Lobo foi claramente um tiro falhado, era preferível usar o candidato fantasma José Fernando Rio que tinha muitas mais condições de roubar votos ao AVB.
Eu acho que depende.

Imaginemos, por hipótese, que o JFR terminava a sacar mais votos ao PdC do que ao AVB?
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,053
8,655
Fodasse.... isto ta tudo minado e viciado.
Mas um que virou o bico ao prego.
Asco
 
  • Like
Reações: Vinha

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,633
1,746
42
Faro
E o José Fernando Rio que veio declarar apoio público a Pinto da Costa?


JFR:

O programa apresentado e a renovação que está a levar a cabo nas equipas apresentadas, demonstram de forma inequívoca a determinação e a seriedade do seu compromisso.
Por isso, Jorge Nuno Pinto da Costa terá o meu voto.

Nós, os sócios do FC Porto, devemos uma última oportunidade a quem tudo nos deu e permitir que saia pela porta grande e pelo seu próprio pé.

A bem do FC Porto, temos de fazer tudo para que haja uma transição digna e pacífica.
Sem divisionismos.


Comentem vocês, porque eu não tenho comentários.
Essa "dívida" do sócios já foi "paga" em 2020. Neste momento quem deve alguma coisa é PdC.....quanto mais não seja um enorme pedido de desculpa aos sócios que foram agredidos e maltratados em Novembro debaixo do seu nariz.
Desde pelo menos 2016 que os sócios têm dado oportunidade ao PdC de sair pela porta grande.....ele não quis e prefere sair pelo buraco onde se enfiou e enfiou o clube
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,195
79,460
40
Quanto ao José Fernando Rio.
Retenho essencialmente a frase: " Nós, os sócios do FC Porto, devemos uma última oportunidade a quem tudo nos deu e permitir que saia pela porta grande e pelo seu próprio pé.
Ora bem, porque raio se candidatou em 2020?
Ui, agora é que vai ser! PdC, se ganhar, vai limpar tudo. Agora é que vai ser!
 
  • Like
Reações: mesenga

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,437
8,531
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Então a escolha Nuno Lobo foi claramente um tiro falhado, era preferível usar o candidato fantasma José Fernando Rio que tinha muitas mais condições de roubar votos ao AVB.
E o rio estava disposto a fazer novamente de boneco?

Mesmo assim, sem nada fazer, sacou muitos votos a PDC nas últimas eleições

Corria o risco de roubar votos a pdc
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sempre achei o José Fernando Rio muito fraquinho e sem o mínimo nível/carisma para presidir o melhor clube português.

Mas pelo menos tomava-o como alguém com o mínimo de honestidade intelectual. Afinal é mais um a apelar ao voto por gratidão, e que não consegue dar um argumento minimamente decente.

"Os portistas devem-lhe isso".

Mas devem o quê? Tem um pingo de vergonha.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,227
5,130
Essa "dívida" do sócios já foi "paga" em 2020. Neste momento quem deve alguma coisa é PdC.....quanto mais não seja um enorme pedido de desculpa aos sócios que foram agredidos e maltratados em Novembro debaixo do seu nariz.
Desde pelo menos 2016 que os sócios têm dado oportunidade ao PdC de sair pela porta grande.....ele não quis e prefere sair pelo buraco onde se enfiou e enfiou o clube
Imaginemos que o PdC chegue aos 90 anos, que é bem provável pois está ainda bastante fresco e pujante, e decide recandidatar-se?

Voltamos a ter a pescadinha de rabo na boca e volta a dívida de gratidão. Enfim...
 
  • Like
Reações: Vinha e Inkubillas
Estado
Não está aberto para novas respostas.