Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,349
11,491
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Falou e falou bem. E colocou o nome nos bois. Mas nestes 7 anos tem sido sempre ele a assumir o risco e a fazer este trabalho. Com todo o desgaste próprio e até custo desportivo, porque alguns árbitros gostam de punir o clube.
E esse é o trabalho de outras pessoas. Outras pessoas que só agora, e porque vêm o seu lugar em risco, o fazem.
 
Última edição:

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,113
6,854
Falou e falou bem. E colocou o nome nos bois. Mas nestes 7 anos tem sido sempre ele a assumir o risco e a fazer este trabalho. Como todo o desgaste próprio e até custo desportivo, porque alguns árbitros gostam de punir o clube.
E esse é o trabalho de outras pessoas. Outras pessoas que só agora, e porque vêm o seu lugar em risco, o fazem.
Nem assim o fazem.
Ontem ficamos a saber que a culpa é do Luis....não o Filipe, o André.
 
  • Like
Reações: Feraz

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,298
53,184
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Foi pena não ter falado há meses. Falar agora, quando tudo está perdido... Devia ter contado estas histórias do Malheiro e dos outros padres quando aconteceram, deitar cá para fora muitas coisas que provavelmente deve saber nas alturas certas.

Agora tresanda a despedida.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,491
4,482
lol o que é que isso tem a ver com o que se tava a falar.

Simplesmente e como é obvio o AVB não é um negacionista consegue ver bem o que se passou neste jornada tal como no campeonato, ao contrario de ti que quer branquear o que se tem passado.
Não foi só ele que tentou minimizar ou branquear o que se passou. Além dele houve mais alguns que o fizeram, falta saber com que motivações e nem estou da questão eleitoral.

Mas gabo-te a paciência. Eu já a perdi e quem tem opiniões que pura e simplesmente como adeptos portistas são incompreensíveis prefiro já nem debater esse assunto.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,958
8,337
Esmoriz
Estás a querer passar do campo objetivo para o subjetivo para acomodar as tuas percepções.

O problema é que os adeptos são tendenciosos. Daí que todos os adeptos dos grandes achem que o seu clube é que é prejudicado. Todos apontam os lances em acham ter sido prejudicados, mas omitem aqueles em que sai beneficiados. Todos lembram-se de quando os rivais são beneficiados, mas esquecem-se quando são prejudicados. Além de avaliarem de forma diferente quando os lances são a favor ou contra. E isso enviesa a análise.

Quanto à comparação que fazias, eu não tenho os dados das faltas cometidas por cada um, nem acho que faça muito sentido comparar um médio defensivo com um extremo, mas deixo-te estes dados para reflexão:

- Xico:
8 amarelos e um duplo amarelo em 1301 minutos na liga portuguesa
2 amarelos em 237 minutos na Champions.

- Neves:
3 amarelos em 1897 minutos na liga portuguesa
0 amarelos em 900 minutos na Champions/Liga Europa.
A estatistica de penaltis que puseste é enviesada. E é enviesada porquê? Porque não tem em conta os que não foram marcados, os que foram mal marcados e a altura do jogo em que acontecerem. é um bocado como a liga da verdade do record em que um erro do árbitro com 0-0 aos 10 minutos, valia tanto como um erro aos 90.

Só este ano lembro-me de quatro erros graves de arbitragem com resultados a zero: o fora de jogo ao Taremi em Vila do Conde (com uma linha toda torta, toda fodida a passar pelo meio do defesa do Rio Ave), o penalti sobre o Eva contra o Rio Ave no Dragão (anulado após revisão, com um único ângulo), o jogo do Bessa com o empurrão ao Estáquio ignorado pelo var e o jogo do Estoril, revertido com o argumento mais estúpido de sempre (não há contacto?!? fdx).

E depois há aquela percepção, que eu admito que é uma percepção: quando marcamos golo ou o senhor árbitro marca um penalti para nós, a decisão está no var longos minutos a dar a impressão que estão a escalpelizar tudo até ao detalhe. Aos rivais, a sportv tv dá uma repetição e quando volta ao directo, já está confirmado o penalti ou o golo já foi validado, não há tanta preocupação com o detalhe.

A minha ideia dos últimos anos é que há menos erros graves, pudera, mas quando há erros são completamente absurdos. E depois há tendências, eu por exemplo não duvido que se o Francisco tivesse insultado o árbitro e não estivessemos 10 para 11 e a perder tinha sido expulso imediatamente. Ou seja, as arbitragens são diferentes no Dragão ou quando jogamos fora, são diferentes quando estamos a ganhar ou quando estamos a perder, quando estamos com 10 ou quando estamos com 11, quando o jogo está empatado mas inclinado a nossa favor, ou quando começamos a perder a cabeça. Eu quero um árbitro que se respeite, coerente, com critérios constantes, não é um gajo que se encolhe quando lhe chamam fdp na cara ou quando o jogador encosta a cabeça. Quando um árbitro aceita isso é porque está completamente condicionado. E não faltam árbitros condicionados na Liga: o Nobre, o Godinho, o Tiago, o Verissimo, etc etc. Chegamos ao ponto em que o melhor tem a alcunha de Ferrari vermelho. Acho que está tudo dito.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,912
6,072
Antevisão sublime. Infelizmente tem de ser ele a dar a cara e uma vez mais a desgastar-se, dada a estrutura absolutamente caduca. Vamos sentir muito a sua falta.
Não não vamos.
Assim que começarmos a ganhar deixamos de.sentir falta de.seja quem for.

Já agora tem como provar que os jogadores são coagidos?
Há áudios?
É que hoje em dia fazer show e barulho não é suficiente especialmente quando o Pres diz que a culpa das arbitragens é do outro candidato.

Meta a equipa a jogar a bola e cale se.
Quando chegar a Maio vá se embora...ou deixe o futebol.
No one cares
 
  • Like
Reações: mack

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,728
1,694
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não não vamos.
Assim que começarmos a ganhar deixamos de.sentir falta de.seja quem for.

Já agora tem como provar que os jogadores são coagidos?
Há áudios?
É que hoje em dia fazer show e barulho não é suficiente especialmente quando o Pres diz que a culpa das arbitragens é do outro candidato.

Meta a equipa a jogar a bola e cale se.
Quando chegar a Maio vá se embora...ou deixe o futebol.
No one cares
Que tremenda ingratidão..
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,796
17,044
Ainda sobre o jogo do Estoril e o pênalti revertido do Francisco:

Conceição: "Vi escrito, por um árbitro ex-árbitro internacional espanhol, que o Francisco fez falta sobre o Mangala. Acho que é a situação mais engraçada que eu passei nestes 40 anos que tenho de futebol. Entrou no espaço do defesa. Quero perguntar ao Mangala, que foi meu jogador na Bélgica, se comprou aquele espaço, aqueles dois metros quadrados de terreno. Se alguém entrar ali há falta. Acho muito estranho."
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,113
6,854
Não não vamos.
Assim que começarmos a ganhar deixamos de.sentir falta de.seja quem for.

Já agora tem como provar que os jogadores são coagidos?
Há áudios?
É que hoje em dia fazer show e barulho não é suficiente especialmente quando o Pres diz que a culpa das arbitragens é do outro candidato.

Meta a equipa a jogar a bola e cale se.
Quando chegar a Maio vá se embora...ou deixe o futebol.
No one cares
A sério que não achas aquilo que ele disse grave?
É tudo um resumido joguem à bola?
Realmente nunca mais me atrevo a pôr em causa a justiça do Treta.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,491
4,482
O SC disse aquilo que qualquer Portista sente. Digo Portista porque por exemplo não sei se toda a gente que frequenta este forum é portista. Assim como podem existir adeptos de outros clubes a frequentar os foruns dos rivais, também não ficaria surpreendido se existissem adeptos de outros clubes a comentar aqui. é normal que aconteça.