É bem visto sim senhorO presidente teria sempre que aguentar o treinador, mesmo que os resultados não aparecessem apesar do bom trabalho e se o treinador saísse, o presidente ficaria em muito maus lençóis...
É bem visto sim senhorO presidente teria sempre que aguentar o treinador, mesmo que os resultados não aparecessem apesar do bom trabalho e se o treinador saísse, o presidente ficaria em muito maus lençóis...
O AVB fala na suiça e isso é reflectido tanto na TV como em todos os jornais desportivos ... tanto em vídeo como escrito ...O meu receio é que ele seja popular nos adeptos do Porto e que perca as eleições porque a velha guarda de sócios, que tem tendência para acompanhar as coisas mais pelos meios de comunicação tradicionais do que pelas redes sociais, que é muito fiel ao PdC, sócia há dezenas de anos, continue a torcer o nariz à candidatura do André. E tenho um feeling que a chave da eleição será na sua capacidade de convencer essas pessoas.
Opá, e eu sempre tive a ideia que em campanha eleitoral se fala para os indecisos, não para os que já estão convencidos. Temos que convencer é quem não está connosco.Terá muito tempo para se aproximar dos adeptos que vivem mais longe quando for presidente, como espero.
Luís André é o inimigo mais poderoso que o candidato Jorge Nuno já defrontou.Se dúvidas houvesse quanto à capacidade de Villas Boas para liderar o clube, elas estão cada vez mais evidentes. Pela primeira vez vamos ter um presidente que:
Controla a PJ
Controla o Ministério Público
Controla a comunicação social de Lisboa
Controla a arbitragem
Controla a CMVM
Malta, ainda vamos descobrir que controla a UEFA e seremos campeões europeus no seu mandato.
Pensei o mesmo em direto.Relativamente à rábula do sócio correspondente uma pequena adenda. Se o presidente acha que a figura de sócio correspondente é uma figura menor ou sem sentido, não consigo perceber como é que ao final de 40 anos de presidência, a mesma ainda existe. Não teve tempo para pensar nisso?
Também não percebi essa. Sempre pensei que o sócio correspondente tivesse os mesmos direitos.Pensei o mesmo em direto.
Nunca teve, eu cheguei a ser mas o único direito que tinha era a um jogo por ano no Dragão, clássicos excluídos.Também não percebi essa. Sempre pensei que o sócio correspondente tivesse os mesmos direitos.
Não faz grande sentido, então.Nunca teve, eu cheguei a ser mas o único direito que tinha era a um jogo por ano no Dragão, clássicos excluídos.
Foi uma grande falta de respeito por todos os sócios correspondentes!! Insinuou que não são verdadeiros sócios e que não sentem o clube da mesma forma... quando nós emigrantes fazemos gato sapato para organizar voos/férias para ver o NGC, estamos lá nas deslocações europeias e compramos muito merchandising e promovemos o clube junto das comunidades onde vivemos(e muitos foram os amigos estrangeiros que acabaram por vir ao porto e gastar dinheiro quer em merchanding, uma ida ao Dragão ou ao museu) que certamente há-de dar alguma recompensa ao clube. Foi muito feio por parte do ainda presidente.Relativamente à rábula do sócio correspondente uma pequena adenda. Se o presidente acha que a figura de sócio correspondente é uma figura menor ou sem sentido, não consigo perceber como é que ao final de 40 anos de presidência, a mesma ainda existe. Não teve tempo para pensar nisso?
A minha sugestão seria candidato Luís Pina Boas.Posponho a alteração do nome do tópico para candidato Luís André. É outro estilo.
- eu não defendo o Putin, já o Luís André...A culpa da guerra na Ucrania é do Luis André.
Quem é que disse aos jornalistas para ir filmar á Ucrania? .. pois o Luis André.- eu não defendo o Putin, já o Luís André...
O meu respeito por ti e por todos os grandes embaixadores do FC Porto espalhados pelo mundo. Quanto ao resto, não ligues. Se para Pinto da Costa construir uma narrativa aparentemente convincente e conveniente para ele, ele tiver que cagar em cima dos sócios ele vai fazê-lo. Para ele os sócios estão em último lugar, excluindo aqueles que servem os seus interesses.Foi uma grande falta de respeito por todos os sócios correspondentes!! Insinuou que não são verdadeiros sócios e que não sentem o clube da mesma forma... quando nós emigrantes fazemos gato sapato para organizar voos/férias para ver o NGC, estamos lá nas deslocações europeias e compramos muito merchandising e promovemos o clube junto das comunidades onde vivemos(e muitos foram os amigos estrangeiros que acabaram por vir ao porto e gastar dinheiro quer em merchanding, uma ida ao Dragão ou ao museu) que certamente há-de dar alguma recompensa ao clube. Foi muito feio por parte do ainda presidente.
O que me pareceu mais aberrante ontem na entrevista quando PdC disse que AVB era apoiado por Joaquim Oliveira ....
"Eu tenho uma candidatura muito forte e uma candidatura muito forte, naturalmente, causa incómodo aos poderes instalados e aos interesses alheios ao FC Porto", disse Villas-Boas aos jornalistas, nos Açores.
Hoje o AVB tem que colocar o dedo na ferida ...Foi uma grande falta de respeito por todos os sócios correspondentes!! Insinuou que não são verdadeiros sócios e que não sentem o clube da mesma forma... quando nós emigrantes fazemos gato sapato para organizar voos/férias para ver o NGC, estamos lá nas deslocações europeias e compramos muito merchandising e promovemos o clube junto das comunidades onde vivemos(e muitos foram os amigos estrangeiros que acabaram por vir ao porto e gastar dinheiro quer em merchanding, uma ida ao Dragão ou ao museu) que certamente há-de dar alguma recompensa ao clube. Foi muito feio por parte do ainda presidente.