Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,599
3,234
Gratidão, passado presente e futuro.
Se foi tudo perfeito nestes últimos 4 anos ? certamente que não mas vencemos 2 campeonatos 3 taças 1 taça da liga e 2 supertaças ( estes números seriam maiores se não fosse a roubalheira da arbitragem ).
do outro lado tens um paraquedista que provavelmente daqui a 2 anos quer ir para o dakar ou para o tour de france, que abandonou o clube em 2011 e que tem como grandes apoiantes rui santos e restante cs lisboeta.
Como é que eu não vi isto antes! Obrigado pelo esclarecimento! 😂😂

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,735
12,335
Se foi tudo perfeito nestes últimos 4 anos ? certamente que não mas vencemos 2 campeonatos 3 taças 1 taça da liga e 2 supertaças ( estes números seriam maiores se não fosse a roubalheira da arbitragem ).
do outro lado tens um paraquedista que provavelmente daqui a 2 anos quer ir para o dakar ou para o tour de france, que abandonou o clube em 2011 e que tem como grandes apoiantes rui santos e restante cs lisboeta.
🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,409
84,058
40

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,796
22,143
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
é isso mesmo, anda trabalhar também @Kerouac

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,806
10,504
Eu não vou ser expulso hoje.

Talvez noutro dia que esteja meio tolinho da cabeça...

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Entrevista simplesmente execrável. A cagar completamente em cima do treinador e dos jogadores quando diz que só somos prejudicados agora que o villas boas se assumiu como candidato. Dia 27 espero e desejo que tenha uma derrota histórica para bem do nosso clube. Não consigo olhar para o homem que um dia idolatrei. Acabo como comecei execrável e surreal a entrevista.

Estado
Não está aberto para novas respostas.