Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,759
12,894
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se a figura de sócio correspondente é menor, porque carga de água continua a existir? Eu sei que 40 anos não são por vezes suficientes para resolver questões administrativas...
É uma boa questão para colocar ao presidente Jorge Nuno Pinto da Costa

então o tal pereira da costa só é sócio efetivo desde o final de 2023...
como diz o Presidente coitado não devia ter dinheiro para pagar as quotas de sócio efetivo ahahah
mais um desmascarado.
 
  • Like
Reações: pauloans

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Resumindo, foi um tiro no porta aviões… com a própria artilharia!
Com entrevistas assim, AVB agradece e nem precisa de fazer campanha.
Não diz nada, não sabe nada… assina de cruz o que lhe põem à frente e fé em Deus!
De assinar de cruz, foi pelo menos honesto. É o que de facto acontece na maioria fos assuntos do FCP.

E apoia Madureira, em detrimentos de outris socios, outra vez honesto.


Ninguem pode dizer que nao dise algumas verdades!!!
 
  • Like
Reações: Dragao87

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
684
270
"Quem é que apoia ABOLA? Quem é que apoia o Record? Quem é que apoia a TVI? Pensem em quem eles apoiam, pensem se acham que querem que o FC Porto ganhe, e depois votem!"
Quem teve os donos da bola. Quem tem painéis de lampiões constantemente a opinar. Quem tem um david borges a comentar?
Parabéns pela ignorância, porque noção foi zero.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,833
4,790
Portista desde sempre!
Portista, ainda PdC não era presidente!
Seus livros publicados, comprados.
Suas entrevistas seguidas a cada segundo, tal como qualquer declaração que fizesse.
Seu nome defendido até perante estranhos e sempre em minoria.
Para, aos dias de hoje, não conseguir ouvir uma palavra que seja, sequer...

Uma amostra do que foi e não tem a ver com vitalidade ou força!
Refém de si próprio e do feudo que criou, está longe de convencer, de ser credível e de se constituir o melhor para o FC Porto do presente e do futuro!

Discernimento, sócios, discernimento!
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
gostava de saber o que dá confiança ainda às pessoas que estão inclinadas a votar pdc depois disto, se é gratidão, ou outra coisa qualquer
gratidão...
eu alterava os estatutos e punha como requisito só as múmias poderem ser candidatas ou fantoches...
 
  • Like
Reações: pauloans

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,848
5,081
Isto foi uma calamidade a todos os níveis. Nunca estaríamos preparados para ver isto. Tudo com um entrevistador bananas autêntico. Tivesse alguém de jeito e o Baía ia ter de fingir um ataque cardíaco em direto para acabarem com a entrevista.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,634
36,337
Conquistas
7
108
"Quem é que apoia ABOLA? Quem é que apoia o Record? Quem é que apoia a TVI? Pensem em quem eles apoiam, pensem se acham que querem que o FC Porto ganhe, e depois votem!"
o pior é que esta frase resulta com muitos adeptos

já o o andam a dizer há meses.
é um raciocínio tão idiota, mas resulta com alguns...
 

Zakarum

Bancada central
18 Julho 2006
1,594
211
33
S. M. de Lamas
Infelizmente não posso votar. Com muita pena minha, porque deixei de pagar cotas porque não concordava minimamente com a gestão deste senhor já desde 2014.
Mas peço por favor discernimento aos sócios votantes. Por favor vejam e revejam esta entrevista e digam se é isto que querem durante 4 anos para o nosso clube.

O clube tem 500M€ em passivo e o PRESIDENTE diz que não é com ele, que não sabe?!
Entre tantas outras coisas..

Daqui a 4 anos temo que já não sobre pedra sobre pedra...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.