Grande união entre AndréLuísistas, sportinguistas e benfiquistas no comentário à entrevista do Presidente. É sempre bom cheirar o pânico.
Ja. E essa lista tem medidas concretas, com dois nomes incontestáveis à frente da área financeira.Ja pediste responsabilidades a quem meteu o clube a pedir?
O "estalo desagradável" do Pinto da Costa que continua a desvalorizar (ou querer apagar) o que se passou na célebre AG fez-me lembrar, infelizmente, o "foi chato" do Bruno de Carvalho sobre o ataque à academia da lagartagem...Eu continuo a acreditar que esta constante desvalorização do que se passou naquele dia será a pedra de toque da sua derrota no próximo dia 27.
De onde saiu esta personagem?Gratidão, passado presente e futuro.
Se foi tudo perfeito nestes últimos 4 anos ? certamente que não mas vencemos 2 campeonatos 3 taças 1 taça da liga e 2 supertaças ( estes números seriam maiores se não fosse a roubalheira da arbitragem ).
do outro lado tens um paraquedista que provavelmente daqui a 2 anos quer ir para o dakar ou para o tour de france, que abandonou o clube em 2011 e que tem como grandes apoiantes rui santos e restante cs lisboeta.
Amanhã o visado vai falar da seriedade de muitas das companhias femininas dele, nao tenham dúvidas.Desliguei quando falou no "filho fora do casamento" do Mestre, sabendo perfeitamente quem ia atingir. Um homem que não olha a meios para atingir os fins
Grande união entre AndréLuísistas, sportinguistas e benfiquistas no comentário à entrevista do Presidente. É sempre bom cheirar o pânico.
Um gajo que se ri da situação financeira do próprio clube, é mais do que óbvio que não gosta do clube.530 milhões de passivo
Clube em falência técnica.
É preciso não perceber mesmo nada de finanças para lançar o tema de falência técnica, sem perceber o que realmente significa. Aconselho a ires rever isso. E mantendo a questão do que apresentou a lista do vb para a area financeira.530 milhões de passivo.
Clube em falência técnica.
ambas as listas querem reestruturar a divida...Ja. E essa lista tem medidas concretas, com dois nomes incontestáveis à frente da área financeira.
Agora volto a perguntar, para além do powerpoint manhoso e do pereira da costa a analisar as contas, quais as propostas dessa lista para a area financeira?
É um Fernando Madureira com 85 anos.Desliguei quando falou no "filho fora do casamento" do Mestre, sabendo perfeitamente quem ia atingir. Um homem que não olha a meios para atingir os fins
Não viste o cheque? A verdade é que passou ao lado de muita gente.Que solucoes o avb apresentou? Um powerpoint?
Que soluções apresentou o responsável pelo estado financeiro actual? Esse tem obrigação de apresentar soluções pq ainda é presidente.Que solucoes o avb apresentou? Um powerpoint?
Precisamente aumentar receitas. Explorar a marca FCPorto, potenciar o estadio e a sua vertente comercial, quer nacional quer internacionalmente.ambas as listas querem reestruturar a divida...
o que é que o Koehler propõe além disso e dos delírios de duplicar a receita em 2 ou 3 anos e cenas do género?...
Outro fugitivo....Grande união entre AndréLuísistas, sportinguistas e benfiquistas no comentário à entrevista do Presidente. É sempre bom cheirar o pânico.
Renegociação da dívida com a banca internacional como fazem os maiores clubes do planeta com taxas de juro que são muito mais baixas do que as que se praticam atualmenteÉ preciso não perceber mesmo nada de finanças para lançar o tema de falência técnica, sem perceber o que realmente significa. Aconselho a ires rever isso. E mantendo a questão do que apresentou a lista do vb para a area financeira.
Infelizmente conheço pessoas que dizem que o que o AVB está a fazer é uma sacanice e que o Pinto da Costa é que tem de decidir quando sair. Em minoria, mas assusta e nenhum argumento muda a opiniãoOlhem eu nem quero ser mal educado e eu até sou um gajo bem paciente, mas depois desta merda toda se ainda há algum PORTISTA que ache que PdC e a sua comitiva (nem é totalmente por ele porque para mim ele é uma marioneta neste momento, mas por toda a merda que anda atrás dele) são a solução para o futuro da instituição Futebol Clube do Porto, meus amigos apenas estão a dar pais um buraco na sepultura deste clube.
Que dia 27 seja dia de mudança, definitivamente para melhor!
ó...Precisamente aumentar receitas. Explorar a marca FCPorto, potenciar o estadio e a sua vertente comercial, quer nacional quer internacionalmente.