Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,759
12,894
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os grandes apoiantes de AVB são milhares de sócios e simpatizantes do FCP. Dia 27 veremos quantos realmente somos.

Qual roubalheira da arbitragem? Então o presidente não disse hoje que só desde que o AVB se candidatou é que começamos a ser roubados...

Gratidão, passado presente e futuro.
Se foi tudo perfeito nestes últimos 4 anos ? certamente que não mas vencemos 2 campeonatos 3 taças 1 taça da liga e 2 supertaças ( estes números seriam maiores se não fosse a roubalheira da arbitragem ).
do outro lado tens um paraquedista que provavelmente daqui a 2 anos quer ir para o dakar ou para o tour de france, que abandonou o clube em 2011 e que tem como grandes apoiantes rui santos e restante cs lisboeta.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Que os portistas se lembrem sempre que no FC Porto houve dois Jorge Nuno Pinto da Costa. E que o primeiro seja sempre celebrado.

Eu falo por mim, que me recordo do primeiro desde o primeiro dia da sua presidência e até antes dela, vou fazer por me tentar esquecer dos últimos ~15 anos, e recordar dos primeiros ~30.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,608
8,159
Este adepto do sporting na cmtv está interessado que o Porto esteja forte...
Nao importa quem seja o presidente ate pode ser o lobo

A CS vai ser sempre contra nos nao aqui nao ha candidatos apoiados por eles

A partir do primeiro dia que entra no cargo é para mandar abaixo juntamente com o nosso clube

Eles querem-nos é a discutir entre nos e nao sermos unidos e sermos fracos

Mas tu obviamente podes acreditar no que quiseres
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,332
Pinto da Costa, em entrevista à SIC, hoje, sobre a celebre AG onde sócios foram ameaçados, coagidos e vítimas de violência física e psicológica:

"AG...ninguém recebeu tratamento no pavilhão, nem foi para o Hospital, nem ficou ferido...agora naturalmente se levar um estalo é desagradável..."
...
Mas o que é isto!?!?
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Gratidão, passado presente e futuro.
Se foi tudo perfeito nestes últimos 4 anos ? certamente que não mas vencemos 2 campeonatos 3 taças 1 taça da liga e 2 supertaças ( estes números seriam maiores se não fosse a roubalheira da arbitragem ).
do outro lado tens um paraquedista que provavelmente daqui a 2 anos quer ir para o dakar ou para o tour de france, que abandonou o clube em 2011 e que tem como grandes apoiantes rui santos e restante cs lisboeta.
Ia votar AVB mas podes informar superiormente que depois desses factos irrefutaveis que mencionaste irei votar pela continuidade desse sucesso e futuro auspicioso todo.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,332
Pinto da Costa sobre a não ida à liga dos campeões e a grande verba que vamos perder na próxima época:

"O valor que eventualmente podemos deixar de receber é considerável, mas há dois aspetos: a Liga Europa também vai dar muito mais dinheiro do que dá atualmente. Não vamos perder esse dinheiro todo. Vamos perder a diferença. E, já em junho, vamos ter entrada de pelo menos 70 milhões de euros do negócio que fizemos do Estádio."
...
Come quem quer!
 
Última edição:

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,759
12,894
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu continuo a acreditar que esta constante desvalorização do que se passou naquele dia será a pedra de toque da sua derrota no próximo dia 27.


Pinto da Costa, em entrevista à SIC, hoje, sobre a celebre AG onde sócios foram ameaçados, coagidos e vítimas de violência física e psicológica:

"AG...ninguém recebeu tratamento no pavilhão, nem foi para o Hospital, nem ficou ferido...agora naturalmente se levar um estalo é desagradável..."
...
Mas o que é isto!?!?
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Entrevista simplesmente execrável. A cagar completamente em cima do treinador e dos jogadores quando diz que só somos prejudicados agora que o villas boas se assumiu como candidato. Dia 27 espero e desejo que tenha uma derrota histórica para bem do nosso clube. Não consigo olhar para o homem que um dia idolatrei. Acabo como comecei execrável e surreal a entrevista.
É como um divórcio, no início do processo a outra pessoa só tem defeitos e nós nem percebemos como é que passamos aquele tempo todo com ela.

Com o tempo as memórias boas vem ao de cima e o rancor fica de lado.

Eu proponho que cada sócio contribua com 5€ para a estátua de JNPC, que o estádio mude de nome para o do atual presidente. Até concordo com quem propunha que deva ser criado um hino ao homem a ser cantado todos os jogos antes do início tipo Salazar times.

Mas dia 27 o clube tem que virar a página.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,486
29,025
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vamos fazer um grande negócio em que só vamos pagar metade dos juros que pagamos agora.

Então e quanto vão pagar de juros? Não sei tem de perguntar ao Fernando Gomes.

É este o nível de gestão e desonestidade que temos para com os sócios.

Não admira que o clube estar no estado em que está e que ande a fazer maquilhagem financeira e negócios de alienação á pressa .
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,707
9,414
Pinto da Costa, em entrevista à SIC, hoje, sobre a celebre AG onde sócios foram ameaçados, coagidos e vítimas de violência física e psicológica:

"AG...ninguém recebeu tratamento no pavilhão, nem foi para o Hospital, nem ficou ferido...agora naturalmente se levar um estalo é desagradável..."
...
Mas o que é isto!?!?
Alguém que lhe faça o mesmo. Pode ser desagradável mas algo útil. Para ver se ele deixa de dizer asneiras
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Vá lá temos alguém neste fórum com um mínimo de noção da realidade, os apoiantes de avb devem se lembrar de que as eleições não vão ser feitas aqui nem por bots no twitter.
no mundo real avb não tem a mínima hipótese.
Esqueceste te de mencionar as contas falsas do Instagram 🤣
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,529
30 páginas para ler.. compreendo.

Também fiquei banzado por constatar que adoptou o mesmo rumo que um comum troll da net, alinhando pelo mesmo discurso de insinuar que os prejuízos da arbitragem se devem ao AVB..pasmado.

Já para não falar no baixar de nível que eu, admito, não pensava ser possível, quando entrou pelo filho do Pedroto.

Dos momentos mais nojentos que me lembro de ver.

Num mundo, vá lá, minimamente racional, hoje as eleições, se ainda era preciso, teriam ficado decididas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.