Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,754
4,887
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Vá lá temos alguém neste fórum com um mínimo de noção da realidade, os apoiantes de avb devem se lembrar de que as eleições não vão ser feitas aqui nem por bots no twitter.
no mundo real avb não tem a mínima hipótese.
Bom já que és um dos apoiantes de pdc, podias responder à minha questão? O que é que te leva a apoiá-lo? Estou mesmo curioso, tendo em conta o que se tem passado.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
440
1,119
gostava de saber o que dá confiança ainda às pessoas que estão inclinadas a votar pdc depois disto, se é gratidão, ou outra coisa qualquer
Gratidão, passado presente e futuro.
Se foi tudo perfeito nestes últimos 4 anos ? certamente que não mas vencemos 2 campeonatos 3 taças 1 taça da liga e 2 supertaças ( estes números seriam maiores se não fosse a roubalheira da arbitragem ).
do outro lado tens um paraquedista que provavelmente daqui a 2 anos quer ir para o dakar ou para o tour de france, que abandonou o clube em 2011 e que tem como grandes apoiantes rui santos e restante cs lisboeta.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
E aqueles sócios que dizem votar AVB porque tem vergonha de dizer que vão votar em PdC?

Faz-me lembrar o CHEGA nas últimas eleições.
 
  • Like
Reações: miguel

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,995
3,571
Foi a piada do 1 de Abril. Este presidente está sempre com as suas! Com o Luis André, iremos ter estas piadas?

Alguma vez se lembraria de chamar imbecil a quem deu 1 dragão de ouro e dizer que este é responsável pelas más arbitragens?
 
  • Like
Reações: K92, Master e Regod
Estado
Não está aberto para novas respostas.