Sao sao .... ahahhahahahahahhahahahahahahahaesses até são conhecidos por dizer muito bem de tudo, especialmente relacionado com o FC Porto...
Bom já que és um dos apoiantes de pdc, podias responder à minha questão? O que é que te leva a apoiá-lo? Estou mesmo curioso, tendo em conta o que se tem passado.Vá lá temos alguém neste fórum com um mínimo de noção da realidade, os apoiantes de avb devem se lembrar de que as eleições não vão ser feitas aqui nem por bots no twitter.
no mundo real avb não tem a mínima hipótese.
Ainda não há muito tempo o canal que estava a dar era a TVI ( até via uma novela e tudo), que mudou?Saudades de quando ele chamava “CarnaSIC” ao canal onde agora vai todo contente fazer as suas acções de propaganda. O que mudou?
Os sócios que conheço, uns 15, votam todos AVB idades entre 30 a 55 anosExiste alguma sondagem a esta altura? Acredito que aqui no portal a maioria votaria sem dúvida AVB mas gostaria de ter uma perspectiva mais alargada.
Vais ter uma surpresa dia 27, vais, vais...Vá lá temos alguém neste fórum com um mínimo de noção da realidade, os apoiantes de avb devem se lembrar de que as eleições não vão ser feitas aqui nem por bots no twitter.
no mundo real avb não tem a mínima hipótese.
correção, Quadrantis Capital.O que resultou claro desta entrevista foi que vai entregar o clube ao Koelher, o resto foram fait-divers.
Gratidão, passado presente e futuro.gostava de saber o que dá confiança ainda às pessoas que estão inclinadas a votar pdc depois disto, se é gratidão, ou outra coisa qualquer
E o Amaral a rir-seTiago Silva a falar muito bem
Eu não sou dos que dizem que A ou B vai ganhar ou perder.Vais ter uma surpresa dia 27, vais, vais...
Não constavam aqueles pontos na cartilha.E o Amaral a rir-se