Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
A que horas é a entrevista deste senhor na SIC?
É no jornal da noite, deve ser lá para perto das 21:00. Mas cuidado, coloca todo o equipamento antes, óculos de proteção, etc, que a tempestade de areia que está a caminho tem potencial para causar problemas.
 
  • Não gosto
Reações: BUENO10

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,558
9,418
O dia D está a chegar, convém causar boas impressões já que para muita gente a última impressão é a que conta
Vai prometer mundos e fundos.
"Ninguém vai sair"
" ja temos garantidos 3/4 reforços de classe mundial para a próxima epocavque vão surpreender muita gente "
"Vamos ganhar uma champions no próximo mandato "
"Vamos chegar ao fim do anos com lucros de quase 900 milhões "
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
593
782
Utilizo todos os dias a A3, passando pelo prometido centro de estágio!
O placard está lá, os três veículos posicionados como se estivessem num stand em exposição...estão lá!
Mas trabalho realizado, quase nenhum! Passam o dia parados em exposição!
Ao que chegamos!
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,282
1,241
Mais uma entrevista para dar "palha" aos sócios.. Nesta fase o ainda presidente faz tudo para aparecer, se calhar vai adoptar a tactica do biden... Vai com um auricular para lhe darem as instruções...
 

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,112
1,294
É diferente. O Rui Santos é mais perigoso, o Guerra ja é artigo contaminado q todos evitam.
Por isso mesmo! É que esse fdp é sempre presente na comunicação social a comentar e só não vê quem não quer o ódio que tem pelo NGC! E a comunicação social vê o gajo como "credível ". Isso enoja qualquer portista! Claro que para os adeptos dos outros clubes deve ser uma delícia ouvir
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,198
5,714
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Ouvi agora no canal em que vai aparecer mais logo que enfrenta a oposição mais forte dos últimos 42 anos. Até pode ser, não faço grande ideia. Tenho é a certeza de que a sua posição, a sua condição, é a mais fraca de sempre. Não se devia ter recandidatado.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
722
3,992
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Por mim, esses "portistas" do "fomos roubados, mas também jogámos mal" podiam migrar todos para um dos da 2ª circular. Além de não fazerem falta nenhuma ao FCP, contaminam outros.

Um "portista" achar que o penalty de ontem é "duvidoso", é 1000x pior que um lampião. fdx...
É a tua opinião, eu sou do tempo em que os lagartos eram chamados de calimeros, agora nós não jogamos um chavo, perdemos e achamos muito bem dizer que é culpa da arbitragem.

No FCP passar paninhos quentes e meter a culpa em fatores externos não resolve nada, isso é o que os mouros la de baixo querem. E sim, o penálti é duvidoso, mas o VAR evidentemente não devia ter intervido, o roubo está aí.

Não sou faccioso nem analiso os lances consoante a cor da camisola, e tenho a certeza que se em vez do Chico fosse o Di Maria naquele lance, muitos iam dizer que não era penálti nenhum.

Para terminar, eu faço uma pergunta muito simples, depois da época vergonhosa que estamos a fazer acham que é mais importante focarmo-nos internamente ou externamente?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.