Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,558
9,418
Agora António Oliveira até é um trunfo eleitoral, onde andou ele nos ultimos largos anos em defesa do nosso clube?
Como dirigente fez um péssimo trabalho no Penafiel. Não vejo nele qualquer capacidade de gestão ou mesmo na defesa acérrima dos nossos valores e direitos.
Com o oliveira tamos descansados.
Basta recordar como defendeu o porto e se atirou ao benfica no caso Paulinho santos
Ver a partir de 1.38m

 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Como é óbvio vai dizer que a culpa dos maus resultados é do AVB..preparem-se para o chorilho de mentiras e ataques ao André..
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,192
1,289
Com o oliveira tamos descansados.
Basta recordar como defendeu o porto e se atirou ao benfica no caso Paulinho santos
Ver a partir de 1.38m

Ou então a cena de porrada num jogo com o Penafiel com o Rodolfo - sim esse! - que, se bem me lembro, acabou expulso e o Tó Oliveirinha, jogador- treinador dos durienses voltou ao jogo, coitadinho, com a cabeça toda ligada.
Nessa noite, o Oliveira bailava furiosamente na boite de Hotel Castor, sem ligaduras e sem lesão na tola..
Há por aí outro velhote que se lembre desta cena ou que me possa corrigir em algum pormenor?
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,848
5,081
Muita piada achava saber por quanto dinheiro é que certas pessoas viraram casacas de críticos da direção para lambe botas do Pinto. Todos temos um preço mas tenho a impressão que muitos dobram a espinha por uma ninharia logo.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,536
21,562
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não se pode dizer nada no tópico do candidato André que é imediatamente um escândalo. Os meninos passam aqui os dias acampados a atira lama como se nada fosse.
Tens q entender q as pessoas estao saturadas. Saturadas de aldrabices e gestao vergonhosa.

Até aos 90 anos. É uma forma de mandar o clube para um certo sítio.
 
  • Like
Reações: Esquerdinha
Estado
Não está aberto para novas respostas.