Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,686
40
O Presidente foi tão mansinho, tão frouxo, na sua reação ontem…que o plantel inteiro se sentiu na necessidade de encontrar formas de dar voz a sua revolta e comunicar para o exterior este seu sentimento.

Um plantel que se visse representando pela reação do seu Presidente faria isto?
Completamente. Não mete medo a ninguém. Não temos líder e com PdC é para continuarmos sem o ter.

• Like
Reações: K92

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
339
330
Meu ponto de vista:
Koehler e Quadrantis “salvaram” o PdC.
PdC conhece a real situação do clube e sabe perfeitamente que tem a cabeça de baixo de água e está em risco de se afogar. Koehler + Quadrantis apareceram e ofereceram ao PdC uma palhinha para respirar o suficiente para sobreviver.
PdC tem clara noção disto, tal como tem a óbvia noção de que Koehler quer (e vai ter) o seu lugar. Daqui nasce os elogios ao Koehler, que ajudou mais que os adeptos sabem etc etc etc…
Estes dois bandidos sabem que, caso PdC vença as eleições, a probabilidade deste aguentar o cargo até 2028 vai diminuindo de dia para dia. Sabem também que caso PdC abandone o cargo de presidente (Deus lhe dê muita saúde e anos de vida) serão os vice-presidentes a decidir quem continua no cargo. E quem será o novo vice? Pois bem, João Koehler.
Cheira-me que isto já vem escrito no contrato. Escrevam aí: caso PdC ganhe as eleições e não aguente até 2028, Koehler será o substituto
mas nunca caso isso acontecer os sócios não podem pedir uma assembleia para destituição da direção?

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,076
10,792
Estes posts no insta são pateticos e uma boa maneira de sermos alvos de chacota. Isto tudo por causa de um penálti duvidoso num jogo em que (mais uma vez) não jogamos nada de nada.

Estamos transformados num sporting autêntico, quando é que acaba este pesadelo?
Penalti duvidoso??
Há muitas equipas que não jogam nada e os árbitros ajudam a nossa não joga nada e os árbitros roubam.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
Afinal ficamos a saber que o Rodolfo e outros como ele não gostam da democracia.

É o que é.
AVB é culpado! Foi ele que fez o FC Porto perder com Benfica, Estoril, Sporting e Arouca. E também AVB é culpado pelos três empates (Arouca, Boavista e Rio Ave). AVB é culpado pelo desfecho deste campeonato, pela eliminação da taça da liga, pelos penaltys falhados em Londres, por fazer com que a equipa não remate e não cruze, é culpado por alimentar o inimigo.

Esta malta deve ser muita bem paga para fazer propaganda em prol do Koehler.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
Penalti duvidoso??
Há muitas equipas que não jogam nada e os árbitros ajudam a nossa não joga nada e os árbitros roubam.
Por mim, esses "portistas" do "fomos roubados, mas também jogámos mal" podiam migrar todos para um dos da 2ª circular. Além de não fazerem falta nenhuma ao FCP, contaminam outros.

Um "portista" achar que o penalty de ontem é "duvidoso", é 1000x pior que um lampião. fdx...

• Like
Reações: Edgar Siska

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,812
43
Porto
Segundo o Rodolfo a culpa da situação atual do Porto é do AVB. Só rir
O Rodolfo foi um bom jogador e um grande capitão...e pronto, fica por aí.
De resto, que me perdoem os seus fãs, basta ouvi-lo um par de minutos para se perceber que é alguém para não ser levado a sério.
Aliás, Amaral e Rodolfo estarem num programa de TV só mostra o degredo que é a nossa televisão.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
O Rodolfo foi um bom jogador e um grande capitão...e pronto, fica por aí.
De resto, que me perdoem os seus fãs, basta ouvi-lo um par de minutos para se perceber que é alguém para não ser levado a sério.
Aliás, Amaral e Rodolfo estarem num programa de TV só mostra o degredo que é a nossa televisão.
Obviamente que têm medo de ficar sem o ganha pão e não podem dizer o que realmente pensam.

E se não aceitarem essas condições, há outros desesperados que as aceitam. É assim que funciona.

Enquanto isso, o Porto Canal dá programas de vinhos apresentados por jornalistas adeptos de clubes rivais e que não interessam nem ao caralho.

• Like
Reações: K92 e Master

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
72,080
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Estou preparado para ver uma pouca vergonha caso AVB vença as eleições.
É que estou mesmo a ver que não vão sair a bem.
O rodolfo não tem onde cair morto e tem uma espinha feita de plasticina... sempre disse cobras e lagartos do jorge nuno (mesmo em tempos em que ainda era vivo) mas agora deu-lhe para virar pintista.

Justiça seja feita ao Amaral, sempre foi um puro pintista e por isso considero normal o que vai dizendo.

Mas o rodolfo coitado... desde a escolha das gravatas, andou anos e anos a lamber o rabo ao rui santos e é um pobre que tem um vocabulário mais reduzido que o seu cérebro.

Respeito pela sua carreira mas mais uma vez o cérebro não acompanhou o seu talento para o futebol.

Sendo sincero, eu pouco me importa o que os jogadores do Porto são hoje... importava-me quando jogavam. A mim é-me igual ver o Maniche com avb ou o João Pinto com o outro candidato... eu para mim, a partir do momento em que saem do Porto/acabam a carreira, termina o meu interesse por eles.

Estado
Não está aberto para novas respostas.