K falhanço...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
O capitão também é bom jogador.Destes titulares sô o Martim Cunha é que vai jogar muito para o ano nos sub 19
Verdade.O capitão também é bom jogador.
Se esses 4 dessem já era uma vitória. Repito, qualidade e não quantidade.O Porto tem 3 ogadores top neste escalão a jogar acima, e um com uma lesão de alta duração:
Mora, Candé, Varela e Peixoto.
Depois Abreu, Filipe Sousa e Martim Cunha podem-se fazer.
O resto é fraco, especialmente se não houver um salto físico.
É preciso calma a colocar rótulos a jovens jogadores. Há talento tanto na geração de 2007 como principalmente a de 2008O Porto tem 3 ogadores top neste escalão a jogar acima, e um com uma lesão de alta duração:
Mora, Candé, Varela e Peixoto.
Depois Abreu, Filipe Sousa e Martim Cunha podem-se fazer.
O resto é fraco, especialmente se não houver um salto físico.
Eu partilho da tua opinião.Se esses 4 dessem já era uma vitória. Repito, qualidade e não quantidade.
Mas 2 jogadores por ano é excelente. Por exemplo de 99 foi só Diogo Costa e Diogo Dalot. De 00 foi Vitinha, Fábio Vieira e João Mário.Eu partilho da tua opinião.
De 2007 tens o Mora e o Candé que estão muito a frente, com talento tens o lateral Martim, o Manuel Miranda e capitão de equipa.
De 2008 tens o Varela.Peixoto lesionou se e interrompeu a evolução, o Mide teve vem de meses parado e o Abreu tem tido imensas dificuldades.
Não há assim tanto talento além disto.
Menos compreensível são os 2006 e 2005 nos juniores que apesar da falta de alguns jogadores tem um plantel cheio de seleccionáveis e tem sido uma desgraça
A geração de 2008 é só a "melhor" geração do clube a nível de qualidade e quantidade.Eu partilho da tua opinião.
De 2007 tens o Mora e o Candé que estão muito a frente, com talento tens o lateral Martim, o Manuel Miranda e capitão de equipa.
De 2008 tens o Varela.Peixoto lesionou se e interrompeu a evolução, o Mide teve vem de meses parado e o Abreu tem tido imensas dificuldades.
Não há assim tanto talento além disto.
Menos compreensível são os 2006 e 2005 nos juniores que apesar da falta de alguns jogadores tem um plantel cheio de seleccionáveis e tem sido uma desgraça
Sim, é verdade tem uma quantidade anormal de jogadores com talento, em comparação com as outras gerações, especialmente a de 2009.A geração de 2008 é só a "melhor" geração do clube a nível de qualidade e quantidade.
Leio o mesmo todos os anos.A geração de 2008 é só a "melhor" geração do clube a nível de qualidade e quantidade.
Parem de reduzir o talento apenas aos jogadores que jogam no escalão acima. É simplesmente ridículo ver a evolução de jovens dessa forma
Quando é que leste de mim?Leio o mesmo todos os anos.
Do que conheço a que se aproxima mais da de 2008 é a de 2010. Mas não me parece que tenha tanta quantidadeSim, é verdade tem uma quantidade anormal de jogadores com talento, em comparação com as outras gerações, especialmente a de 2009.
Eu vi os iniciados desta época 2009 e os da época passada 2008 e colectivamente é quase a mesmo coisa.Sim, é verdade tem uma quantidade anormal de jogadores com talento, em comparação com as outras gerações, especialmente a de 2009.
Ontem, fui ver os sub-15 contra os ribatejanos e apesar do bom início, foi mais uma exibição pobre, para ser simpático. Sinceramente, não acho que haja qualquer comparação entre uma geração e outra, quer em tecnicamente, quer em maturidade. Tal não significa que não haja jogadores com pouca utilização, não possam dar o "salto", já na próxima época. Oxalá que isso aconteça, para bem do clube.Eu vi os iniciados desta época 2009 e os da época passada 2008 e colectivamente é quase a mesmo coisa.
Mesmo que os 2008 tenham um Varela e um Peixoto( que não sabemos se alguma vez recuperará de não sei bem o que porque ninguém sabe que lesão que teve) e 2009 não tem
O que se passa com o João Felisberto?Ontem, fui ver os sub-15 contra os ribatejanos e apesar do bom início, foi mais uma exibição pobre, para ser simpático. Sinceramente, não acho que haja qualquer comparação entre uma geração e outra, quer em tecnicamente, quer em maturidade. Tal não significa que não haja jogadores com pouca utilização, não possam dar o "salto", já na próxima época. Oxalá que isso aconteça, para bem do clube.
Banco.O que se passa com o João Felisberto?
Eu tenho confirmado nas fichas de jogo porque acho estranho o João Felisberto não ter mais minutos e ele nem ao banco vai. Pelo menos na fase final não tem idoBanco.