O GR fez uma luxação
Não é o Manuel Miranda que faz falta. Faz falta é um jogador que ocupe a posição 6. Na minha opinião, o Gonçalo Oliveira dos sub16 já deveria estar nesta equipa.Impressionante como o nosso 6 falha um passe de transição e mete a equipa toda em sobressalto
Tanto o nosso 6 como o 8 são maus.Não é o Manuel Miranda que faz falta. Faz falta é um jogador que ocupe a posição 6. Na minha opinião, o Gonçalo Oliveira dos sub16 já deveria estar nesta equipa.
O Bernardo está bem no jogoTanto o nosso 6 como o 8 são maus.
O Abreu é ainda de.1o ano e não consegue agarrar o jogo.
Tou a gostar do capitão( fez 2 ou 3 cortes brutais) do Martim lateral( muito forte) e do André Miranda( parece o Kily Gonzalez)
Sim, está.O Bernardo está bem no jogo
Ele na primeira fase fez alguns jogos pelos juniores. Para mim já deveria estar em permanência nos sub19@Tmgd99 o Martim Cunha já não devia estar nos sub 19?
É que na equipa de cima, não vejo nenhum lateral esquerdo melhor que ele.
Mas aí tinhas que tirar o João Abreu e não o Bernardo LimaSim, está.
Mas o Manuel Miranda, que presumo estar lesionado, faz falta porque tem uma capacidade de transporte de bola que nenhum dos outros médios tem.
Sim, eu sei.Mas aí tinhas que tirar o João Abreu e não o Bernardo Lima
Tirando os laterais todos os outros jogam sub 19.Não deixa de ser impressionante que não tenho visto nada de extraordinário neste escalão em nenhuma das equipas e a equipa que apresentamos no Euro Sub 17 era excelente.
Presumo que os seleccionáveis já jogam a outro nivel