Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
Segundo o atual presidente estamos ótimos. Competitivos. 3 jogadores na seleção do Brasil. 3 na portuguesa. 1 na Argentina. 1 só não foi a de Espanha porque estava magoado. Estou mesmo de barriga cheia. Alguém que diga ao futuro ex-presidente que estamos em terceiro. A levar pancada de Estoril e do Arouca. Uma boa equipa nem com padres vai abaixo. Desconfio que nem com a taça lá vamos.
o senhor ex-presidente devia mandar parar as máquinas da academia. Não pode vincular o clube nesta fase. E ficamos a aguardar o dinheiro do olimpiakos pelo David Carmo. Aposto que vai ser dinheiro imaginário ou em Greecoins.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,336
7,801
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Gostava de saber que contas são essas de que estaríamos em primeiro lugar não fossem os árbitros. Talvez ainda não se aperceberam de que estamos a 13 pontos do primeiro lugar
O Sérgio diz que as eleições não mexem com o balneário, já estes dois artistas (PDC e JK) querem que chegue rápido ao dia 27
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,336
7,801
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Até com isto querem pegar?

Em vez de Francisco disse Sérgio.

Nunca te enganaste?
De repente lembro-me do “Toni Hernandez”, do “guarda redes que temos lá na equipa B que vai ser um craque”, o Namásio, agora Francisco por Sérgio, com certeza existem mais. Nada contra, só reforça a debilidade normal da idade
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,192
1,289
Não há palavras para isto, e digo isto com muita pena.
O verdadeiro Pinto da Costa se olhasse para o que está a acontecer à volta do clube, corava de vergonha.
O verdadeiro Pinto da Costa já não existe - é uma peça de museu.
Titubeante e a viver de chutos na veia, não sei quais.
A propósito: alguém reparou no penso que levava na mão esquerda, no dia da “missa” sobre a sua academia? É um sítio com boas e visíveis veias para inoculações.
Há por aí algum médico para elucidação teórica?
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,929
7,287
Depois de ter sido informado por PdC que AVB controla a comunicação social do país, agora temos o Koehler a revelar que AVB controla também as instituições desportivas e a arbitragem.

Cada vez mais fácil votar. Com AVB, vamos ganhar tudo, tudo, tudo! E com direito a broches diários nos jornais.

Vergonha alheia desta gente.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,302
3,081
Boa acção de campanha ontem.
Se fala, é porque fala e esta a fazer campanha.
Se nao fala, é porque nao fala, e está morto.
Decidam-se. O homem deve falar ou nao?
Ate no facebook e instagram do Porto é a mesma lenga lenga. Parece o diogo luis, o diamantino, o calado ou o voz de bagaço em loop.

viva o bota baixismo.

Viva o Porto.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,833
4,790
Há anos atrás até fiquei contente com a sua fuga para Vigo e o regresso a Invicta escoltado pelos SD e demais adeptos.

Hoje, nem que fosse de chaimite para a frente da federação, evocando o 25 de Abril o aplaudia...

Sr Presidente, não há nada que diga, faça ou prometa, ao dia de hoje, que me entusiasme ou convença...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,860
14,798
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se fala, é porque fala e esta a fazer campanha.
Se nao fala, é porque nao fala, e está morto.
Decidam-se. O homem deve falar ou nao?
Ate no facebook e instagram do Porto é a mesma lenga lenga. Parece o diogo luis, o diamantino, o calado ou o voz de bagaço em loop.

viva o bota baixismo.

Viva o Porto.
Não fala porque o clube está ao abandono na sua defesa, quando fala só diz asneira, porque já não tem capacidade para estas vidas.
 
9 Março 2012
3,384
3,834
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Por incrível que pareça eu neste momento preferia jogar na segunda liga espanhola do que neste antro de corrupção…
Eu também.

So de pensar nos títulos que nos cairiam no colo numa competição superiormente gerida por Vilar, Rubiales, Tebas, Negreiras e sus muchachos…
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,221
5,478
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
E nao e que validaram as palavras do outro fdp...Inacreditavel.
A culpa é a desta equipazinha de Direção que diminui todas as nossas equipas que competem de forma desigual.
Por muito marketing que usem, as eleições apenas demonstram a nódoa que são que este candidato é a imagem.
Não dou mais para este cromo e pessoas que o instruem. A minha vitória será espero dia 27 quando a porta vos bater nas costas.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
Estado
Não está aberto para novas respostas.