Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,577
8,622
43
Porto
Exceptuando o nojo que cada vez mais sinto por este tipo de pessoas, não há grandes comentários a fazer a este tipo de declarações.

É votar em massa no dia 27 e esperar que a maioria (grande maioria, se possível) decida livrar-nos desta gente pois o nível baixo para que Pinto da Costa e seus "parceiros" nos estão a arrastar é cada vez mais difícil de suportar.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,970
7,895
alo presidente?
Viu bem a vergonha que foi este jogo na Luz e aquele penalty surreal do Di Maria?
Desculpe o incomodo e continue a soneca mas é bom que tenhamos uma grande equipa no proximo ano para poder ganhar a Liga Europa porque é a unica maneira que temos de jogar a proxima Champions.
Só hoje depois do nosso jogo é que resolveu falar?
Agora já é tarde...
 
  • Like
Reações: K92 e Dragon Lonis

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,646
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Até dia 27? Queres ver que isto é por causa do AVB?? PÓ CARALHO JOÃO!
Como se os árbitros não estivessem a aproveitar este momento de instabilidade no nosso clube, durante a camapnha, para nos gamar à descarada.
Nah, eles nunca fariam isso..
 
  • Haha
Reações: Raba

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,970
7,895
para quando as transmissões dos nossos jogos no Porto canal como fazem os corruptos?
É uma aberração mas se eles o fazem nos devemos fazer o mesmo e por mim o candidato que prometesse isso tinha o meu apoio incondicional.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,409
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vamos lá ver... acabado de chegar do Estoril, molha até aos ossos e não fosse o leitão no caminho a coisa ainda era pior.

Ponto número 1... ninguém respeita o Porto atualmente. Ninguém. O seu presidente é um cadáver esquisito preso por todo o lado por rabos de palha, cuja a palavra só dá vontade de rir a quem manda.

É inqualificável o Porto, na mesma época, ter dois pênaltis que davam mais 5 pontos, revertidos por... nada! Por invenções do árbitro.

Noutro campo mais a sul, marcam-se pênaltis a piscineiros (estás perdoado Mehdi) por um sopro e ainda se mandam repetir caso falhem.

Expulsam-se jogadores do Porto muito facilmente. Os árbitros já não tremem ao olhar para o símbolo.

O FC Porto, seu treinador e seus atletas foram hoje vilipendiados, roubados e maltratado com a conivência de Jorge Nuno Pinto da Costa e da sua direcção. Tudo isto é resultado da absoluta inexistência, displicência e cumplicidade de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Não defendem o Porto, a não ser quando se trata do lugar deles perante outros sócios. Estão a abastardar tudo o que se construiu. Estão a deixar o Porto de joelhos perante tudo e todos. Estão a aproveitar as eleições e os tumultos que elas geraram para destruírem o Porto.

Tenho uma palavra para quem se ri de nós... vão-se rindo. Aproveitem. Comam o pão e vão ao circo. Ele vai-se acabar!
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,395
122,649
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vamos lá ver... acabado de chegar do Estoril, molha até aos ossos e não fosse o leitão no caminho a coisa ainda era pior.
Conseguiste comer alguma coisa?
Deve ter sido com muito pão a empurrar o nó na garganta.
Eu era churrasco...está ali na mesa, comi duas garfadas de arroz.
Estou aqui com um chá, para me acalmar e ver se durmo umas horas.

Não sei qual a sensação, mas hoje senti que um alambadinho no VAR e um gajo com nome de fábrica de salsichas me sodomizaram comigo sedado mas consciente. E foi a mim e a milhões.
Fomos sodomizados em direto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.