O que se esperava?Eu disse que o presidente tinha de comparecer na sala de imprensa, mas para fazer aquelas figuras mais valia estar quieto.
O que se esperava?Eu disse que o presidente tinha de comparecer na sala de imprensa, mas para fazer aquelas figuras mais valia estar quieto.
Com menos 10 anos. Está com um discurso fraco e débil, não mete respeito a ninguém.Dava jeito ter tido um presidente com esta atitude nas épocas de Lopetegui e Nuno Espírito Santo, por exemplo
Sim, concordo, falava apenas da atitude de dar a cara. Até parece que há eleições à portaCom menos 10 anos. Está com um discurso fraco e débil, não mete respeito a ninguém.
Eh pá, pois enfim. É isto que temos .O que se esperava?
Não pensa... Se este candidato ganhar vai ser.Este koehler pensa que é o proximo presidente so pode
Mais que tudo mostra o que estão a defender. Não é o clube, é o tacho e o poder.Esse post do Kohler é só um cheirinho do que vem aí caso PDC seja eleito, vamos ter muita gente a mandar no clube
Ainda não percebeste que até dia 27 deste lado vale tudo?Sei lá.
Mas um cabrao destes insinuar que somos roubados por causa do AVB?
Fds, pensava que já tinha visto tudo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tenho muito medo do que possa acontecer se o André não ganha.Esse post do Kohler é só um cheirinho do que vem aí caso PDC seja eleito, vamos ter muita gente a mandar no clube
O André vai ganhar!Tenho muito medo do que possa acontecer se o André não ganha.
Que assim seja amigo pelo bem do nosso clube.O André vai ganhar!