Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,195
79,460
40
Bem, vi a entrevista do Bernardino Barros toda e quase me greguei.

Como é possível mentir daquela forma e o entrevistador deixar. Bem sei que o Bruno está a tentar ser isento, mas tanta mentira seguida Deus me livre.

Quando falou da AG então foi o nojo total. Estes gajos não têm opinião própria, regurgitam a cassete do presidente.

Diz o BB: é tão fdp quem bate como quem grava e difunde nas redes sociais.

Que nojo de ser humano.
Ele disse isso?

Se o fez, morreu para mim.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,195
79,460
40
Não vejo nenhum sinal na candidatura de PdC de que este esteja preocupado com o interesse do Portista comum. Apenas parece querer defender os interesses dos do costume.

Outro ponto é o ataque que faz ao adversário, que supostamente é apoiado pelo poder de Lisboa. É uma falácia! O poder de Lisboa tem é PdC completamente controlado!
 
  • Like
Reações: K92, rvaz e RGalego

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,968
4,539
Conquistas
1
Passei só por aqui para lembrar a causa de esta direção ter de sair....
Está é a verdadeira razão e não as academias...

Isso é notícia de outubro. Agora estamos pujantes.
 
  • Like
Reações: K92

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,251
2,947
Agora António Oliveira até é um trunfo eleitoral, onde andou ele nos ultimos largos anos em defesa do nosso clube?
Como dirigente fez um péssimo trabalho no Penafiel. Não vejo nele qualquer capacidade de gestão ou mesmo na defesa acérrima dos nossos valores e direitos.
Vamos reconstruir.

Agora AVB até é um trunfo eleitoral, onde andou ele nos ultimos largos anos em defesa do nosso clube?
Como treinador fez um péssimo trabalho por todo o lado onde passou depois do Porto. Não vejo nele qualquer capacidade de gestão ou mesmo na defesa acérrima dos nossos valores e direitos.

E ate fui ver o trabalho do Antonio Oliveira no Penafiel, onde foi presidente de 2003/04 a 2005/06

2003/04: 3.º classificado na 2ª Liga (Subida de divisão)
2004/05: 11º classficado na 1ª Liga (Meio da tabela)
2005/06: 18º lugar na 1ª Liga (Descida de divisão)
Hoje em dia o Penafiel é 14º calssficado na 2ª liga e nem cheira uma subida de divisão.
Subida de divisão, foi este o péssimo trabalho...
 
Última edição:

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,437
5,450
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Vamos reconstruir.

Agora AVB até é um trunfo eleitoral, onde andou ele nos ultimos largos anos em defesa do nosso clube?
Como treinador fez um péssimo trabalho por todo o lado onde passou depois do Porto. Não vejo nele qualquer capacidade de gestão ou mesmo na defesa acérrima dos nossos valores e direitos.
Mas ele vai ser nosso treinador? O que tem o passado dele como treinador a ver?

Disseste que PdC está a rodear-se de pessoas competentes para o cargo. Primeiro nem sequer sabes que cargos vão ocupar, nem quem vão substituir.

E são competentes porquê? O que fizeram eles para serem competentes como dizes para serem considerados na nova administração?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,195
79,460
40
O maior aliado do poder de Lisboa. Dos rivais, dos árbitros, dos dirigentes das instituições.
 
  • Like
Reações: K92
Estado
Não está aberto para novas respostas.