O que disse?
O AVB veio falar, teve que se mexer. Tiro e queda.
Eu acho o mesmo, mas por outro lado ainda bem que aparece. Nem me interessam as intenções, desde que o clube seja defendido.Duvido que viesse falar se não tivéssemos em eleições. Já fomos mais prejudicados que hoje e...nem vê-lo.
Claro que interessam as intenções...Eu acho o mesmo, mas por outro lado ainda bem que aparece. Nem me interessam as intenções, desde que o clube seja defendido.
- SC levou cotovelada do Mangala.O que disse?
Deu a cara deu. Não foi para defender o clube. Foi para defender o poder, porque esse está em perigo.Finalmente deu a cara!
Milagre!
As eleições fazem milagres de fato.
Não interessam as intenções? Ele está a defender o clube? Ou está a fazê lo porque o lugar dele pode estar em perigo?Eu acho o mesmo, mas por outro lado ainda bem que aparece. Nem me interessam as intenções, desde que o clube seja defendido.
Não tenho qualquer dúvida sobre isso.Claro que interessam as intenções...
Se for reeleito não o vez mais a defender o clube.
Agir só porque da jeito que se f**
Que fdpx.com
x.com
WTF?x.com
x.com
Até dia 27? Queres ver que isto é por causa do AVB?? PÓ CARALHO JOÃO!x.com
x.com
Eu sei o que ele está a fazer, mas depois de hoje só queria que alguém falasse e desse a cara.Não interessam as intenções? Ele está a defender o clube? Ou está a fazê lo porque o lugar dele pode estar em perigo?
Como se pode ver a preocupação deles é o poder e nada mais.x.com
x.com
Eu não disse que ele hoje falava? Anos e anos de gamanço e fala agora que o outro candidato veio falar.O que disse?
Este koehler pensa que é o proximo presidente so podex.com
x.com
O que fez estarmos a porta de eleições...Finalmente deu a cara!
Milagre!
As eleições fazem milagres de fato.