Deixa lá que não vou ser eu a pegar....a chacota vai ser feita por outros..Até com isto querem pegar?
Em vez de Francisco disse Sérgio.
Nunca te enganaste?
Deixa lá que não vou ser eu a pegar....a chacota vai ser feita por outros..Até com isto querem pegar?
Em vez de Francisco disse Sérgio.
Nunca te enganaste?
O pinto da costa? Ou o sergio conceicao?5 jogadores suspensos para o próximo jogo. Quero ver o que vai fazer.
Caro colega @Raba não tinha visto esta msg. Mas isto é tudo ciúme?Caro colega @masko
Uma vez que respondeu a outros foristas mas não a mim, certamente por esquecimento, gostaria de deixar de novo a questão...
Uma vez que já sabe que eles serão mais valias e melhorias, quais os cargos que vão ocupar o Oliveira, o Koehler e a Massada? Quem vão substituir?
Já aqui concordei que o JFF é um óbvio upgrade face ao Gomes. Mas sem saber os cargos que vão ter os outros, como é que podemos dizer se serão ou não mais valias?
Obrigado desde já pelo esclarecimento.
Portanto depois do idiota do Koehler, agora oficialmente estão a acusar o André de prejudicar a equipa intencionalmente, sabe-se lá como.x.com
x.com
O engraçado é quer um quer outro nao permitem comentáriosPortanto depois do idiota do Koehler, agora oficialmente estão a acusar o André de prejudicar a equipa intencionalmente, sabe-se lá como.
Vergonhoso, triste e grave.
Que vergonha fds, está tudo malucox.com
x.com
Ainda vão lá os bots russos contratados pelo AVB tentar desconversar.O engraçado é quer um quer outro nao permitem comentários
E quem liga a este post?Que vergonha fds, está tudo maluco
Estás a dizer que antes não roubavam, é isso? Ou pelo menos não gamavam à descarada, é isso? Que disparate, somos gamados à descarada aos anos. Onde andaste no ano do TRETA?Como se os árbitros não estivessem a aproveitar este momento de instabilidade no nosso clube, durante a camapnha, para nos gamar à descarada.
Nah, eles nunca fariam isso..
Vamos lá ver... acabado de chegar do Estoril, molha até aos ossos e não fosse o leitão no caminho a coisa ainda era pior.
Ponto número 1... ninguém respeita o Porto atualmente. Ninguém. O seu presidente é um cadáver esquisito preso por todo o lado por rabos de palha, cuja a palavra só dá vontade de rir a quem manda.
É inqualificável o Porto, na mesma época, ter dois pênaltis que davam mais 5 pontos, revertidos por... nada! Por invenções do árbitro.
Noutro campo mais a sul, marcam-se pênaltis a piscineiros (estás perdoado Mehdi) por um sopro e ainda se mandam repetir caso falhem.
Expulsam-se jogadores do Porto muito facilmente. Os árbitros já não tremem ao olhar para o símbolo.
O FC Porto, seu treinador e seus atletas foram hoje vilipendiados, roubados e maltratado com a conivência de Jorge Nuno Pinto da Costa e da sua direcção. Tudo isto é resultado da absoluta inexistência, displicência e cumplicidade de Jorge Nuno Pinto da Costa.
Não defendem o Porto, a não ser quando se trata do lugar deles perante outros sócios. Estão a abastardar tudo o que se construiu. Estão a deixar o Porto de joelhos perante tudo e todos. Estão a aproveitar as eleições e os tumultos que elas geraram para destruírem o Porto.
Tenho uma palavra para quem se ri de nós... vão-se rindo. Aproveitem. Comam o pão e vão ao circo. Ele vai-se acabar!
Vamos lá ver... acabado de chegar do Estoril, molha até aos ossos e não fosse o leitão no caminho a coisa ainda era pior.
Ponto número 1... ninguém respeita o Porto atualmente. Ninguém. O seu presidente é um cadáver esquisito preso por todo o lado por rabos de palha, cuja a palavra só dá vontade de rir a quem manda.
É inqualificável o Porto, na mesma época, ter dois pênaltis que davam mais 5 pontos, revertidos por... nada! Por invenções do árbitro.
Noutro campo mais a sul, marcam-se pênaltis a piscineiros (estás perdoado Mehdi) por um sopro e ainda se mandam repetir caso falhem.
Expulsam-se jogadores do Porto muito facilmente. Os árbitros já não tremem ao olhar para o símbolo.
O FC Porto, seu treinador e seus atletas foram hoje vilipendiados, roubados e maltratado com a conivência de Jorge Nuno Pinto da Costa e da sua direcção. Tudo isto é resultado da absoluta inexistência, displicência e cumplicidade de Jorge Nuno Pinto da Costa.
Não defendem o Porto, a não ser quando se trata do lugar deles perante outros sócios. Estão a abastardar tudo o que se construiu. Estão a deixar o Porto de joelhos perante tudo e todos. Estão a aproveitar as eleições e os tumultos que elas geraram para destruírem o Porto.
Tenho uma palavra para quem se ri de nós... vão-se rindo. Aproveitem. Comam o pão e vão ao circo. Ele vai-se acabar!
Isto não é defender o FC Porto. Querem lá eles saber disso. Isto é defender interesses pessoais a quem podemos chamar: TACHO!x.com
x.com
Absolutamente execrável. Não se defende o clube, defende-se uma campanha que só por acaso foram os que começaram os insultos e práticas altamente duvidosas contra a campanha do André. Alguns de nós não andam a dormir nem nasceram ontem.x.com
x.com
Basicamente o que se depreende daqui é. votem em mim que depois de dia 27 já não seremos roubados como hoje fomos.x.com
x.com