Caguem nesse gajo. Tenho-o nos ignorados (Ășnico do portal) e vocĂȘs sĂł me complicam a vida quando lhe respondem pois eu nunca sei ao quĂȘ que estĂŁo a responder!wanted dead or alive we are worried
Visualizar anexo 25767
EstĂĄ a espera dos textos.O paladino sagrado foi hibernar? JĂĄ nĂŁo escreve nada desde as 16h de ontem.
Houve controlos anti doping a entrada?Tiveram que chamar os SD para encher em Felgueiras... RidĂculo...
Quintanilha na 1a fila ...
Vergonhoso
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
eu nunca respondi nem nunca ele me citou (sorte minha), feito desta forma ele nĂŁo sabe ou...sabe porque lĂȘ tudo, mas tens razĂŁo no ponto fulcral do teu post-as respostas e contra resposta entopem isto.Caguem nesse gajo. Tenho-o nos ignorados (Ășnico do portal) e vocĂȘs sĂł me complicam a vida quando lhe respondem pois eu nunca sei ao quĂȘ que estĂŁo a responder!
-------------------------------Tiveram que chamar os SD para encher em Felgueiras... RidĂculo...
Quintanilha na 1a fila ...
Vergonhoso
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
o gajo ta jogar bem la? o dono do olimpiakos Ă© dono do forest..O OLYMPIAKOS que a compra mais cara foi 8M ou 9M??
Ate corria nu looool
Todos sabemos que para PdC televisao, so novelas da TVi.A histĂłria dos direitos televisivos Ă© a coisa mais ridĂcula que me lembro de ouvir
Não consigo arranjar uma explicação lógica
Olha.Pinto da Costa questionado sobre o negĂłcio ruinoso e sem retorno de David Carmo:
«Pois gastĂĄmos [âŹ20 milhĂ”es], mas nĂŁo os vamos perder. O Olympiakos jĂĄ nos comunicou que vai pagar a clĂĄusula de 17 milhĂ”es e meio»
...
SerĂĄ mesmo!?
Se pagamos 20 e vamos vender por 17,5( que duvido), como Ă© que nĂŁo vamos perder dinheiro!?
Contas exatas nĂŁo sĂŁo mesmo com o presidente...
Fåcil! Os campos serão em beliche e os imóveis da academia terão mais andares que o maior arranha céus do mundo.Anda a circular por vårias påginas que a Academia da Maia vai ser a maior em Portugal.
Se a do zbording tem 25 hectares (e querem expandir para ficar com 31) como Ă© que isso Ă© possĂvel se foi ontem revelado que a nossa terĂĄ 23?