Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,377
24,895
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Meus amigos...

63 posts neste tópico hoje e o dia mal começou! Arre diabo, quem acha que isto não é o trabalho desta figurinha que aqui anda hoje vai ficar sem dúvidas disso. Neste ritmo bates a meta dos 100 diários antes do almoço.

DÁ-LHE RAPAZ!

Quanto pior, melhor.
 
  • Like
Reações: Pinetree

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,303
13,698
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Vamos lá ver se isto também não será um presente envenenado para a próxima administração...
Não me acredito. Os terrenos privados não foram adquiridos por nós e a Hasta pública são trintas dias após para cancelar por isso está Maia não dará em nada caso AVB ganhe.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Também vem com 8 anos de atraso e com um chorrilho de "promessas" que não garantem nada nem antes nem depois desse dia 15. Graças ao teu Deus.
não garantem nada o quê? obviamente que com os terrenos comprados e a 1a empreitada adjudicada o que é que pode acontecer?

acho importante lembrar sempre os 8 anos de promessa mas para mim vir a ter uma academia desta envergadura dá-me uma alegria imensa
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,790
41,640
Estar a apresentar um projeto da academia em terrenos que ainda são camarários e dizer-sr que não é campanha é mais um atestado de burrice aos sócios.
Tal e qual. No fundo hoje o FCPorto conseguiria fazer uma academia de 9,3 hectares.
Lá está aquilo que não gosto e que esta direção tem feito vezes sem conta: falar das coisas sem elas estarem totalmente fechadas. Neste assunto da academia então aos anos que os vemos fazer isso. Ainda se falava que era em Matosinhos e já davam coisas como fechadas quando na verdade nunca estiveram.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,303
13,698
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Tal e qual. No fundo hoje o FCPorto conseguiria fazer uma academia de 9,3 hectares.
Lá está aquilo que não gosto e que esta direção tem feito vezes sem conta: falar das coisas sem elas estarem totalmente fechadas. Neste assunto da academia então aos anos que os vemos fazer isso. Ainda se falava que era em Matosinhos e já davam coisas como fechadas quando na verdade nunca estiveram.
Temos 9 ha na Maia? Então o vereador da câmara não disse que pertenciam à ABB?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.