Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,457
18,533
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Sinceramente um pouquinho fartinho do bate boca entre estes dois.
Se um diz que não quer destabilizar e se preocupa com o sucesso da equipa , há outro que não quer mesmo saber e continuam as farpas.

Para mim sempre imaginei que a sucessão da presidência de Pdc para outro presidente fosse algo natural e com a colaboração de PDC para que o choque não fosse tão grande.
É um aspeto em que o atual presidente me desilude á grande!
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,897
5,845
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Exactamente ... e consegues fazer isso na Maia? Nao me parece ...

Os orcs têm 19hect e não chega para englobar todo o universo do clube ... então a Maia também não pode ... Precisámos de mais espaço ...

Portanto, nem Olival nem Maia ... em que ficámos?

Vamos ficar a espera do solução perfeita ou colocámos mãos a obra?
Então ouvi mal...segundo informações "ultraaaa secretas":

Na Maia são 21 hectares para a academia...o parque no total são 350 hectares...a CM municipal acho que tem 80...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,609
56,581
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Era fazer um debate não era? Ia ser interessante...🤭
Isso só ia servir para o degradar da imagem do presidente atual e, possivelmente, do clube por merdas que ele poderia dizer

Acho sinceramente que ninguém saía a ganhar da situação se estivermos a falar enquanto clube

Agora para o candidato AVB seria o melhor que poderia acontecer
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,443
122,709
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso só ia servir para o degradar da imagem do presidente atual e, possivelmente, do clube por merdas que ele poderia dizer

Acho sinceramente que ninguém saía a ganhar da situação se estivermos a falar enquanto clube

Agora para o candidato AVB seria o melhor que poderia acontecer
Não sou adepto de debates à americana do VS.
Gosto do modelo europeu de debate, que seria com todos, com um moderador equidistante.

Os debates devem ser troca de ideias e não um combate de boxe para ver quem ganha aos pontos.
 
  • Like
Reações: jpgm97 e jcmp17

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,897
5,845
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Eu acho q se arrepiarmos caminho, a situaçao ainda pode ser controlada. Já se continuarmos a acrescentar 25M de prejuizos todos os anos, aí nao sei nao...
Provavelmente em 2011, um JoeTurniiiiiiip no RangersPortal deve ter andado a gozar com quem estava preocupado com as finanças do Rangers. Pois em 2012 apresentaram mm falencia, e em 2012/13 jogaram na 4a divisao da Escócia.
Fodax...puta de "comparança"...estamos a comparar um país evoluído financeiramente que não perdoa nada...como o nosso...aqui se tens dividas de milhões é porque és rico e andas ai de Porsche e Ferrari e ninguém te diz nada...se deves 1000 paus perdes a casa a cão e o gato...

Um clube como o nosso alguma vez era pressionado pelo governo como o Rangers foi?? Ou a nossa Liga vai nos mandar por ai abaixo por dividas?!

Para além disso o Rangers passou trinta anos sempre com as finanças complicadas...
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,617
8,164
Não sou adepto de debates à americana do VS.
Gosto do modelo europeu de debate, que seria com todos, com um moderador equidistante.

Os debates devem ser troca de ideias e não um combate de boxe para ver quem ganha aos pontos.
E achas que é possivel uma troca de ideias com PDC?

Era comecar logo a perguntar pelas comissões e os negocios da equipa B e tinhas é logo um debate tipo trump - biden ,..
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,421
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sinceramente um pouquinho fartinho do bate boca entre estes dois.
Se um diz que não quer destabilizar e se preocupa com o sucesso da equipa , há outro que não quer mesmo saber e continuam as farpas.

Para mim sempre imaginei que a sucessão da presidência de Pdc para outro presidente fosse algo natural e com a colaboração de PDC para que o choque não fosse tão grande.
É um aspeto em que o atual presidente me desilude á grande!
Essa falsa equivalência só favorece o atual presidente.

Não existe qualquer semelhança possível entre alguém que aponta sistematicamente problemas no clube e entre um déspota que se lhe vê o poder a escorregar entre os dedos e por isso age como um taberneiro.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Então ouvi mal...segundo informações "ultraaaa secretas":

Na Maia são 21 hectares para a academia...o parque no total são 350 hectares...a CM municipal acho que tem 80...
mas o parque de 350hectares não são todos para o Porto ...
Na parte sul fica o clube da rotunda ...
Que há potencial para comprarmos mais? Julgo que sim ... Mas não esquecer que o parque tem uma autoestrada a meio ...
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,443
122,709
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E achas que é possivel uma troca de ideias com PDC?

Era comecar logo a perguntar pelas comissões e os negocios da equipa B e tinhas é logo um debate tipo trump - biden ,..
Além do óbvio, com 86 anos, já sem a mesma vitalidade de outrora ele não se ia expor a isso.
Estava a meter balas na arma da candidatura do André..

Mas por outro lado também ia ser um enorme folclore para quem odeia o FC Porto e odiará sempre seja o PdC ou o AVB, alías odeia ambos mas gosta de ver sangue do nosso lado.

É continuar as apresentações em casas e falar com sócios.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Era fazer um debate não era? Ia ser interessante...🤭
Acho que é das coisas que não se deve fazer. Seria um lavar de roupa suja de não assuntos, o cair no ridículo de JNPC e ninguém sairia mais esclarecido em relação a nenhum assunto.

Quero que o AVB ganhe sem ser necessário enterrar o candidato JNPC.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,159
5,118
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Que há potencial para comprarmos mais? Julgo que sim ... Mas não esquecer que o parque tem uma autoestrada a meio ...
Se bem percebi pela deputada municipal do PSD q pelos vistos é a coordenadora do projecto deste parque, as areas desportivas sao apenas 2. Portanto a nao ser q o FCP compre a area q para já a CM Maia tinha pensado ser para o BFC, nao há margem para comprar mais. Isto assumindo q a CM Maia nao volta a alterar o PDM da zona, mas sobre isso nao sou conhecedor ao ponto de saber se é costume fazer-se ou nao.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Nao sei se PDC ira fazer uma apresentação da academia como o AVB, a explicar os custos etc..

Acho que por um lado vai ser forçado a fazer-lo e até é menino para dizer que vai ser mais barata..

Eu estou um bocado dividido mas agora percebo melhor o AVB porque ele disse numa das ultimas visitas que quer fazer uma cidade de futebol mas nao temos capacidade para isso agora , disse que era coisa para daqui a 20 anos ..

É como referi a do Barça foi 70M
A do Barça foi 70M há quase 20 anos ...
A mais recente que soube .. foi a do Liverpool foi quase 60M
O Olival foi 20M há 20 anos atrás ... Um centro de treinos Marreco ... quando comparados com o do Barça e Liverpool ...

Para mim era garantir pelo menos 30-40hectares na Maia ... um projecto com pés e cabeça ... Financiador a postos ...

E tentar um acordo entre nós, a câmara de Gaia e o clube falido da rotunda para ficarem com o Olival ...

Quanto a Academia da Maia, não pode ser mais barata ... tem mais infraestruturas ... mais campos ... Isso envolve custos elevados ...
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,159
5,118
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Um clube como o nosso alguma vez era pressionado pelo governo como o Rangers foi?? Ou a nossa Liga vai nos mandar por ai abaixo por dividas?!
Sinceramente, caso ganhe o PdC, espero q tenhas razao. Qto a estar mm mto preocupado com a situaçao, sim, eu estou. Tu estás tranquilo, é a tua visao sobre o assunto e eu respeito. Teremos q concordar em discordar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.