Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,363
5,838
A equipa principal e a equipa B têm sempre de ficar no Olival nesse caso

Não vais pôr o contrato que tens com a CM Gaia ao lixo
O contrato que tens é pagar os 500€ por mês não é? ... Tentámos vender a posição ao clube da Rotunda ...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,363
5,838
Eu nao estou dentro do projecto da maia ( a direção nao explica nada ) mas se desse para comprar mais terrenos seria a opção mais logica porque depois poderiamos expandir a vontade mas o plano tinha que mudar porque nao vejo sentido nenhum em separar a formacao da equipa principal

E ja temos a CM da Maia do nosso lado o que nestes assuntos é fundamental
Para já temos que ter uma direcção capaz para fazer um Centro de Treinos em condições ...

Necessitámos de mais espaço ... Nunca iria para uma espaço inferior a 30 hectares ou mais planos ou com pouco declive ... Atenção que o terreno do AVB é de 30Hectares mas a medição é feita ao nível do solo e não visto de cima ...

E os terreno da Maia é 20hectares planos ou com declive? Visto de cima dá quantos hectares?

Depois é necessário o financiamento ... Já não seriam 30M ... possivelmente mais ... talvez o dobro ... Para se fazer algo em condições ...

Quais as clausulas penalizadoras se sairmos do Olival?

Não é uma situação fácil ...

Guardo a minha decisão final para dia 02/04 onde já teremos ambos os projectos e talvez o caderno de encargos ... Só assim podemos avaliar ..
 
  • Like
Reações: zenabooo

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,833
5,949
A equipa principal e a equipa B têm sempre de ficar no Olival nesse caso

Não vais pôr o contrato que tens com a CM Gaia ao lixo
Ou ficam no olival ou faz-se uma "mini" cidade de futebol na maia , podendo se expandir mais tarde

Por isso e que digo que o plano tinha que mudar

Nao sou nada a favor de ter a formacao na maia e a equipa principal no olival
 
  • Like
Reações: jcmp17

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,606
4,203
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Tens clubes milionários com o fair play à perna e a morrerem e ninguém fala como se fosse o fim do mundo...aqui parece que as dificuldades financeiras do Porto são o fim do mundo... ainda à pouco vi um video de um comentador tvi a dizer que dois anos sem champions e o nosso clube quase que acaba...eu sei que é o sonho deles mas calma...depois os nossos adeptos ouvem estas conversas de afiliados e pensam que é verdade...
Eu acho q se arrepiarmos caminho, a situaçao ainda pode ser controlada. Já se continuarmos a acrescentar 25M de prejuizos todos os anos, aí nao sei nao...
Provavelmente em 2011, um JoeTurniiiiiiip no RangersPortal deve ter andado a gozar com quem estava preocupado com as finanças do Rangers. Pois em 2012 apresentaram mm falencia, e em 2012/13 jogaram na 4a divisao da Escócia.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,833
5,949
Para já temos que ter uma direcção capaz para fazer um Centro de Treinos em condições ...

Necessitámos de mais espaço ... Nunca iria para uma espaço inferior a 30 hectares ou mais planos ou com pouco declive ... Atenção que o terreno do AVB é de 30Hectares mas a medição é feita ao nível do solo e não visto de cima ...

E os terreno da Maia é 20hectares planos ou com declive? Visto de cima dá quantos hectares?

Depois é necessário o financiamento ... Já não seriam 30M ... possivelmente mais ... talvez o dobro ... Para se fazer algo em condições ...

Quais as clausulas penalizadoras se sairmos do Olival?

Não é uma situação fácil ...

Guardo a minha decisão final para dia 02/04 onde já teremos ambos os projectos e talvez o caderno de encargos ... Só assim podemos avaliar ..
Nao sei se PDC ira fazer uma apresentação da academia como o AVB, a explicar os custos etc..

Acho que por um lado vai ser forçado a fazer-lo e até é menino para dizer que vai ser mais barata..

Eu estou um bocado dividido mas agora percebo melhor o AVB porque ele disse numa das ultimas visitas que quer fazer uma cidade de futebol mas nao temos capacidade para isso agora , disse que era coisa para daqui a 20 anos ..

É como referi a do Barça foi 70M
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,457
16,421
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Sinceramente um pouquinho fartinho do bate boca entre estes dois.
Se um diz que não quer destabilizar e se preocupa com o sucesso da equipa , há outro que não quer mesmo saber e continuam as farpas.

Para mim sempre imaginei que a sucessão da presidência de Pdc para outro presidente fosse algo natural e com a colaboração de PDC para que o choque não fosse tão grande.
É um aspeto em que o atual presidente me desilude á grande!
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,366
5,116
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Exactamente ... e consegues fazer isso na Maia? Nao me parece ...

Os orcs têm 19hect e não chega para englobar todo o universo do clube ... então a Maia também não pode ... Precisámos de mais espaço ...

Portanto, nem Olival nem Maia ... em que ficámos?

Vamos ficar a espera do solução perfeita ou colocámos mãos a obra?
Então ouvi mal...segundo informações "ultraaaa secretas":

Na Maia são 21 hectares para a academia...o parque no total são 350 hectares...a CM municipal acho que tem 80...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,028
50,784
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Era fazer um debate não era? Ia ser interessante...🤭
Isso só ia servir para o degradar da imagem do presidente atual e, possivelmente, do clube por merdas que ele poderia dizer

Acho sinceramente que ninguém saía a ganhar da situação se estivermos a falar enquanto clube

Agora para o candidato AVB seria o melhor que poderia acontecer
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,926
113,030
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso só ia servir para o degradar da imagem do presidente atual e, possivelmente, do clube por merdas que ele poderia dizer

Acho sinceramente que ninguém saía a ganhar da situação se estivermos a falar enquanto clube

Agora para o candidato AVB seria o melhor que poderia acontecer
Não sou adepto de debates à americana do VS.
Gosto do modelo europeu de debate, que seria com todos, com um moderador equidistante.

Os debates devem ser troca de ideias e não um combate de boxe para ver quem ganha aos pontos.
 
  • Like
Reações: jpgm97 e jcmp17

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,366
5,116
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Eu acho q se arrepiarmos caminho, a situaçao ainda pode ser controlada. Já se continuarmos a acrescentar 25M de prejuizos todos os anos, aí nao sei nao...
Provavelmente em 2011, um JoeTurniiiiiiip no RangersPortal deve ter andado a gozar com quem estava preocupado com as finanças do Rangers. Pois em 2012 apresentaram mm falencia, e em 2012/13 jogaram na 4a divisao da Escócia.
Fodax...puta de "comparança"...estamos a comparar um país evoluído financeiramente que não perdoa nada...como o nosso...aqui se tens dividas de milhões é porque és rico e andas ai de Porsche e Ferrari e ninguém te diz nada...se deves 1000 paus perdes a casa a cão e o gato...

Um clube como o nosso alguma vez era pressionado pelo governo como o Rangers foi?? Ou a nossa Liga vai nos mandar por ai abaixo por dividas?!

Para além disso o Rangers passou trinta anos sempre com as finanças complicadas...
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,833
5,949
Não sou adepto de debates à americana do VS.
Gosto do modelo europeu de debate, que seria com todos, com um moderador equidistante.

Os debates devem ser troca de ideias e não um combate de boxe para ver quem ganha aos pontos.
E achas que é possivel uma troca de ideias com PDC?

Era comecar logo a perguntar pelas comissões e os negocios da equipa B e tinhas é logo um debate tipo trump - biden ,..
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,161
67,891
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sinceramente um pouquinho fartinho do bate boca entre estes dois.
Se um diz que não quer destabilizar e se preocupa com o sucesso da equipa , há outro que não quer mesmo saber e continuam as farpas.

Para mim sempre imaginei que a sucessão da presidência de Pdc para outro presidente fosse algo natural e com a colaboração de PDC para que o choque não fosse tão grande.
É um aspeto em que o atual presidente me desilude á grande!
Essa falsa equivalência só favorece o atual presidente.

Não existe qualquer semelhança possível entre alguém que aponta sistematicamente problemas no clube e entre um déspota que se lhe vê o poder a escorregar entre os dedos e por isso age como um taberneiro.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,363
5,838
Então ouvi mal...segundo informações "ultraaaa secretas":

Na Maia são 21 hectares para a academia...o parque no total são 350 hectares...a CM municipal acho que tem 80...
mas o parque de 350hectares não são todos para o Porto ...
Na parte sul fica o clube da rotunda ...
Que há potencial para comprarmos mais? Julgo que sim ... Mas não esquecer que o parque tem uma autoestrada a meio ...
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,926
113,030
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E achas que é possivel uma troca de ideias com PDC?

Era comecar logo a perguntar pelas comissões e os negocios da equipa B e tinhas é logo um debate tipo trump - biden ,..
Além do óbvio, com 86 anos, já sem a mesma vitalidade de outrora ele não se ia expor a isso.
Estava a meter balas na arma da candidatura do André..

Mas por outro lado também ia ser um enorme folclore para quem odeia o FC Porto e odiará sempre seja o PdC ou o AVB, alías odeia ambos mas gosta de ver sangue do nosso lado.

É continuar as apresentações em casas e falar com sócios.
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,827
12,623
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Era fazer um debate não era? Ia ser interessante...🤭
Acho que é das coisas que não se deve fazer. Seria um lavar de roupa suja de não assuntos, o cair no ridículo de JNPC e ninguém sairia mais esclarecido em relação a nenhum assunto.

Quero que o AVB ganhe sem ser necessário enterrar o candidato JNPC.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.